Mensagens de Fé

Cerca de 24658 mensagens de Fé

⁠Existem batalhas que vencemos em silêncio. Só Deus entende o clamor da alma, somente Ele pode decifrar aquilo que palavras não conseguem expressar. São momentos decisivos, nossa fé é provada, somos levados a depender somente Dele, e quando pensamos que tudo acabou; o milagre acontece! E Deus nos mostra que Ele está no controle de tudo, e que nada acontece por acaso.

Tem gente que só te faz mal. Te julga, te coloca para baixo, te diminui. Tenta acabar com tua autoestima. Tenta sugar tuas energias. Gente tóxica. Te rouba alegria. Gente estranha que nunca apoia qualquer uma de tuas vitórias, por menores que sejam. Não comemora nada que venha de ti. Talvez, porque, eles vieram do mesmo lugar que você e nunca conseguiram conquistar nem a metade do que você já fez. Para cada um destes, que por maldade deseja te ver cair, faça de tudo para subir sempre mais. Para cada cara feia, um degrau acima. E quando mais quiserem festejar tua queda, mostre a todos eles que tu podes VOAR!

Não podemos perder aquilo,
Que não temos,
Mas devemos lutar,
Por aquilo que queremos ter,
Mesmo que as chances sejam poucas,
Assim como todas magoas,
Deixam cicatrizes,
Toda mudança trás esperança.

⁠Existe um ditado 'se não pode com eles, junte-se à eles'. Tolice. Se não pode com eles, treine mais, procure coisas que te fortaleçam e façam bem... Então tente ir contra de novo, apenas não desista.

Precisamos trabalhar com a verdade e com a equidade, respeitando os princípios da colegialidade, coletividade, cordialidade, empatia e alteridade. Precisamos ser sinceros com nós mesmos e com as pessoas; e, criar um conceito de quem somos realmente. Pessoas irão nos criticar por sermos quem somos, mas, o que faz toda a diferença é sermos quem somos de fato. Por isso, melhorar, precisamos sempre, estagnar, é um grande erro!!!

"Não posso desistir
pós se eu desistir dos meus sonhos
estarei desistindo de mim"

⁠Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.

A luta é árdua, mas um bom guerreiro sabe que os sacrifícios honram a vitória.

UMA MENSAGEM SOBRE O TEMPO:. O tempo é algo muito relativo, e não temos o controle dele, não sabemos o seu início e nem o seu fim, por isso que posso dizer que aquele que é o Pai da eternidade Ele é o início e o fim. Ainda a tanto para fazer e falar mais só o tempo é que vai dizer se terei tempo para tudo isso por isso no tempo chamado dia, que se chama hoje: quero dizer se te ofendi me perdoe. Se te magoei me perdoe, se não correspondi tudo aquilo que você esperou de mim, me perdoe. Gostaria de saber como te agrada mais infelizmente. Agente erra tentando acertá, se esse fosse o seu último dia como você gostaria de viver. Viva este dia que se chama hoje como se fosse o último dia do seu tempo aqui nesta terra!

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Um dia lindo de emoções radiantes ! Jogue suas mãos para o céu e agradeça ... Deixa brilhar toda paz que habita sua alma ... receba a honra e a benção deste dia maravilhoso que Deus nos abençoa ! ... Deixa renascer a esperança e florescer a felicidade em cada detalhe da Vida que te abraça ! Que Deus ilumine nossos passos ! Amém ! ° ♡ °

Aconteça o que for, não deixe de tentar,
Muitos perdem oportunidades com medo de arriscar,
Então faça sua história, sua nova trajetória,
Cheio de paz, saúde, dinheiro e muita glória.

Não deixe que seu dia-a-dia seja comum, transforme-o em algo grandioso! Bom dia!

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

Não desista agora tão perto da vitória.
Hoje está mais perto do que ontém.
De repente vai acontecer!
De repende Deus vai agir!

Eu profetizo uma palavra de cura sobre a sua dor e um rio de vida no lugar que secou.
Eu declaro: hoje o seu choro acabou! assim diz o Senhor. Tenha um ótimo dia !

Numa guerra não devemos procurar pelos culpados e sim pelos inocentes. Pois a eles nos restam a esperança.

Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência

Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba

Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.

° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

Sabe...
Nem todos os dias serão bons...
Nem todas histórias terão finais felizes...
As coisas nem sempre vão dar certo...
Mas não se culpe tá...
Não se julgue...
Não fique procurando erros em você...
Você não precisa ser forte o tempo todo...
Até os reis choram...
Se de o direito de chorar...
Se de o direito de recomeçar...
Mas acredite...
Existe um mundo de novas chances lá fora