Mensagens de Fé

Cerca de 24637 mensagens de Fé

⁠Nesta páscoa, que os melhores sentimentos de amor, fraternidade e fé possam renascer em nossos corações!

Inserida por lobo13

Ela tem uma fé inabalável...uma força enorme..ela tem brilho ,tem valor .... e por isso incomoda ... ela é filha de um Deus tão grande que a proteje ... nada chega nela ...inveja nenhuma faz morada ... ela é amor... ela é abençoada demais...

Inserida por bebelia2000

⁠Se em seu coração transborda duvidas, é Impossível ter a Fé correspondida por Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O valor existencial esta baseado em três pilares: 1- A profundidade da fé em Deus; 2- O nível de gratidão; 3- A capacidade de praticar o altruísmo.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Deus transforma nossa vida de maneira sobrenatural. Mesmo nos dias mais difíceis, é a fé intangível que nos conforta e, esperançosamente, nos acolhe.

Inserida por themoonmemories

⁠Sabe o que me faz acreditar no que está escrito na bíblia é verdade? A FÉ!!

Inserida por elielton_lima

⁠Há muitas posturas de Jesus que nos surpreendem, quando lemos sobre sua trajetória.
Tudo que Ele fez e ainda faz é marcante e profundo, vou citar um deles, Jesus nunca aumentou a dor de ninguém, mesmo daqueles que o rejeitavam. Quando Ele via alguém sofrendo ou lhe pedindo ajuda, Ele sempre estendeu a Mão e sempre disse a Verdade, Ele não provocava uma piora, mas oferecia um caminho.

Se alguém já está quebrado não podemos piorar ainda mais sua situação; devemos consolar e fazer com que veja a situação de uma forma positiva, ou até mesmo seus erros, mas façamos com amor, semeando a esperança, e não aumentando o seu sofrimento e suas preocupações.

Que sejamos como um bálsamo na vida daqueles que nos buscam pedindo socorro. Jesus nos deu o exemplo e espera o mesmo de cada um de nós.

Inserida por AnaChahin

⁠Quando caminhamos pela fé e debaixo da promessa de Deus, estaremos na contramão do impossível. A fé e a promessa de Deus desafiam todas as circunstâncias que a vida apresentará e nos levará a seguir persistentemente para o destino estabelecido por Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você tem fé ou medo, não os dois. As coisas, elas pensam, geram medo. Quanto mais coisas você tem, mais tem que temer. Eventualmente, você está levando sua vida em função dessas coisas.

Inserida por pensador

⁠Somos fortes porque o amor verdadeiro nos gerou. O amor verdadeiro é aquele alicerçado na fé.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Tenha fé! Amanha mesmo estarás sentido o aroma das flores e os sabores das delicias Divinas."

Inserida por GilvanBispoGilvanGip

Quando estamos em paz, nenhum problema é grande o suficiente. Se a fé é o que nos mantem em pé, não é a tempestade que vai nos afundar.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Com fé ela se benze porque sabe que o seu jeito de viver incomoda muita gente.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Tudo vai dar certo! Mantenha a fé no universo.
Viemos das estrelas, elas estão lá, sempre. Viemos de uma grande explosão de uma supernova!
Olhe para o céu, fale com as estrelas, somos poeira cósmica das estrelas
Elas sempre nos ouvem. Olhe para o céu noturno e comente seu problemas com as estrelas.
Tenha Fé...

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Quando se rega a vida com fé as raízes brotam sempre, e as flores nunca murcham.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira


Quem diz que Ama ao fazer algo por alguém e depois de algum motivo cobra, apresenta a conta não fez espontaneamente.
Os que de fato Amam não age perante o outro como se fosse uma forma de investimento.
Age de Coração livre.

Inserida por dalainilton

⁠Como muralhas fortificadas e portões de ferro que guardam a cidade, assim é a fé para aquele que tem em Deus seu alto refúgio.

Inserida por prwaldex

⁠Combati um bom combate de fé. Ainda não terminei a carreira, mas plantei minhas sementes. Não o corpo que virá, já que é dom de Deus, porém semeado está, nascerá e frutificará!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Nós realmente temos
um imenso poder de criar e transformar;

É a fé, é o pensamento positivo.
É a Vontade de Causar o Bem.

A palavra que sai da boca
tem que ser cheia de proventos, de alívio.
Pois o bem que é feito é efeito bom a própria vida.

Nós, realmente, temos
o imenso poder, o de criar e de transformar;

É o controlar o que se diz,
É o controlar o que se faz.
Isso é garantia de prosperidade e paz.

Inserida por Cleibson

⁠Não desperdice seu tempo com algo que já não está ao seu alcance. Restaure sua fé e de continuidade a sua jornada em busca de outros sonhos!

Inserida por ValMoni