Mensagens de Fé
Ter fé é possuir boas sementes em nossas mãos,é viver intensamente cultivando-as no terreno de nossos sonhos
Ter fé é acreditar em uma força superior, mesmo que nao possamos ver mas saber que esta constantemente regendo por nos.
O Eu. Mesmo.
Eu. Se desfarça;
Da vontade de ser.
Eu. Se desfaz;
Quando tem medo.
Eu está feliz;
Quando Eles está feliz também.
Eu está triste;
Quando Eles triste também está.
Eu está conforme.
Acrítico.
Eu está multiforme;
Procurando a uniforme.
Porque doente eu está;
No Egoismo.
Procurando, buscando, almejando;
O real eu. Mesmo.
Dizemos que temos fé em Deus e o amamos, mas poucos compreendem o que quer dizer fé. Pensando bem, o que é mesmo a fé? Constantemente cremos no invisível e o amamos porque não o vemos, mas todos aqueles que nos são próximos, nós os desprezamos. Jesus disse “tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, estive preso e nunca me visitastes”. Só hoje que vim a compreender as suas palavras, pois a minha dor esta diante do que observo constantemente. Como é fácil amar o que não vemos e difícil amar o que esta patente aos nossos olhos. Nos enganamos quando dizemos que amamos a Deus, mas esta é a fé dos homens.
O amor e a fé constituem a mola-mestra capaz de gerar a mais profunda transformação na vida de uma pessoa. Viva e ame de tal forma que faça de sua trajetória uma das mais lindas histórias registradas no maravilhoso livro da vida.
O sistema religioso de um povo tem em sua fé, o maior cobertor de sua imoralidade e seu mais terrível distúrbio mental.
Todos nós dizemos que temos fé, mais a fé verdadeira é pura, não tem rugas, e nem manchas; E o espírito santo testifica se é de Deus.
Posso esquecer do rosto de alguém e do que ele me falou, mas não esquecerei do que este alguém me fez sentir
Fé é utilizar da realidade para abstrair o que é incompreensível a mente humana.
...
O maior erro de um físico é ignorar a anti-matéria, pois, o pensamento por si só, prova que é impossível considerar apenas a matéria, dentre o vácuo. Descartar um "força" que rege todas as leis naturais é algo absurdo, portanto, pessoas utilizam-se da fé para aceitar o que ainda não foi provado, em méritos religiosos ou não.
Fé
Fazei por ele, pai, antes que eu passe
aquilo que nao fiz, e nem fazer posso
Que nao reflita nunca em sua face
a vaidade de crer que tudo é nosso.
Dai-lhe a força da fé.
No desenlace final,vejo que sou destroço
de vida em vossa mao
Tudo que nasce e cresce e vive
neste mundo, é vosso.
Dai-lhe apenas aquilo que a medida,
com o rigor da existencia nao me deu
a doçura de ter sempre na vida ,a fé
que vem do amor que a alma perdeu.
Perdeu porque passou despercebida
a noçao do que sois,do que sou eu.
"Na apostasia de minha fé,
vejo-me incolume a vergasta de DEUS,
e sinto-me calterizado mediante a fé"
CRsantos
Para chegarmos ao caminho da perfeição, não deve olhar apara as circunstancias e sim ter fé que um dia nos chegaremos lá.
TUDO é obra Sua .
Eu não sei como esta fé salvadora,
À mim Ele impartiu, Nem como crendo em Sua Palavra,
Paz foi forjada dentro do meu coração,
Eu não sei como o Espírito se move,
Convencendo os homens do pecado,
Revelando Jesus através da Palavra,
Criando fé nEle.
Mas eu sei em QUEM eu tenho crido.
"Canto a nação, país de cores tropicais...riquezas imortais, todos com a mesma fé, mas nem todos com a mesma vontade...respeito, vontade são palavras nulas em um dicionário cujo a grande população de terno e gravata deste país custam a ignorar, e tentam abafar toda forma e brilho de um país vivo, um país chamado BRASIL"(Eduardo Schulz Neto 29-07-07)
......Sabe aquele dia que vc acorda com vontade de de sair gritando pra todo mundo o quanto vc tá feliz, abraçar as pessoas, sorrir e dizer pra serem felizes também, acreditar que todos os seus sonhos se realizaram ,que de todos os seus amores ...um nasceu ,que todas as inimizades só restaram as amizades sinceras, e brotaram milhares de novas amizades, que o ôdio e ressentimento se renderem pelo amor ,o mesmo amor que Deus lhe deu....que os mesmos sentimentos pra ti sejam em dobro e que perdure pro resto de nossas vidas...más lembre-se que somente o Amor é que age em todas as coisas da vida e cura todas as desavenças,doenças e desiluções e que a caridade pelos seres que vivem neste mundo será a mesma que terás quando Deus lhe chamar......fk com Deus
vc eh o maior e mais importante presente ki Deus me deu.
kero te ver bem FeLiz Meu AmOr. eu te amo e sou completamente
100% todo seu! pow!!! goxtei heheh.
logo logo vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
fzr tu descobrir o ki eh amor de verdade. e na sakanagem, vou fazer
vc ficar loka de tanto prazer. aí sim! vai ser creu toda hora.
Quero vc "DE SAINHA" pra eu fazer "CRÉU" e depois pegar o "SABÃOZINHO"
e te dar um banhu goxtoso, pra puder beijar minha "MORENA EXITANTE".
ai ai ai... bi me faz o dj mais felix dexxe mundoO. amo vc minha rainha.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
