Mensagens de Fé
Faça de sua fé a força que
você precisa para realizar
os planos que tanto sonha...
Busca em Deus a sua vitória!
Fé e ideias blindadas
Eterna são as ideias
Que foram vendidas por um traidor por trinta moedas
Mensagens que prevalecem infinitamente
Mudando o mundo e a mente
Infelizmente o sistema politico e religioso
Engana e manipula grande parte do povo
Pessoas lutarão e sonharão, será que isso tanto faz
Por que hoje o mundo esta guerra por paz?
Hipócritas fazem uma catequização
Capitalistas manipulam a nação
Ainda que meus olhos não possam ver
Não vou mais chorar e nem me render
Um sonhador nunca vai desistir
Os inimigos não passaram quando o mar vermelho abrir
Ainda vamos ver a babilônia cair
E justiça será feita aqui
Fé e ideias são blindadas
Palavras são espadas
Conhecimento é poder
E Deus nos da sabedoria para viver
Precisamos de ideias que nos façam pensar
Ação é repartir o pão e sonhar é lutar
Somos ovelhas com coragem de leão
Amar a Deus e o próximo, essa é a solução.
Autor: Roberto Fabrício
Na minha concepção ter fé não é crer em um Deus ou em uma entidade, e sim, acreditar em si na própria capacidade para alcançar seus objetivos.
Ter fé é confiar em si mesmo.
EVANGELIZAR é pregar nas praças, nas comunidades, nos vazios de fé que vivem cheios de pessoas! Evangelizar e sentar à porta de quem precisa de palavras e anseia por ouvidos! Evangelizar não é atirar a PALAVRA pela janela atada a um peso qualquer!
A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!
Alguns simulam ter fé, mas não têm obras; outros têm obras, mas não têm fé. Alguns se consideram zelosos de Deus, mas não são justos em seus tratos; outros são justos no que fazem, mas não têm a menor fagulha de zelo para com Deus.
As drogas são, na verdade, o objeto de educação do caráter humano, da sua força e da sua fé... Seja para o drogado seja para quem o rodeia.
Essa de que " só me arrependo do que não fiz " é pura conversa, todo mundo tem algo que fez e nunca faria de novo.
Para quem tem fé nenhum caminho é muito longo, nenhuma montanha é muito alta, nenhuma dor é muito intensa, nenhum trabalho é muito árduo, tudo é possível e realizável, tenha fé. JC
É preciso sentir a verdade, é necessário deixar o coração falar, impossível? Para quem tem fé o impossível é apenas uma realização que precisa de tempo. JC
Definiria FÉ: Acreditar no impossível, ter certeza que no escuro podemos ver com os olhos da crença. JC
Repetir uma ordem afirmativa ao nosso subconsciente, cotidianamente, desenvolve uma fé inabalável naquilo que estamos mentalizando...e vamos atraindo para nosso convívio, virtual ou físico, pessoas com o mesmo nível mental.
O que você está afirmando ao seu subconsciente?
Veja um exemplo: seu perfil do facebook...o que você anda curtindo, compartilhando...com maior frequência?
Você participa de comunidades do tipo: "É impossível ser feliz" ..."Odeio isso....odeio aquilo...."??? ...
Tudo bem...se é assim, então tá! Vai ser feliz como? Vive remoendo problemas.....divulgando mensagens ruins.
Experimente fazer diferente!!!
A seleção de nossos pensamentos é muito importante, pois eles irão afetar diretamente nossos sentimentos! Os SENTIMENTOS é que contam, eles irão moldar nossa vida, nossas atitudes e comportamentos. Sinta-se melhor, compartilhe coisas melhores, mensagens positivas e que possam agregar algo de bom na sua vida e na vida das pessoas, principalmente seus amigos.
Nossos olhos alimentam nossa alma!
Vivo intensamente por te amar. Você me faz feliz, você me faz sonhar. converte-me para uma pessoa feliz novamente. Enche minha vida de histórias. enche minha história de vida. Me arranca o vazio e fica! Fica em mim, fica por mim. Não tenha razões para me deixar. Só me deixe-me se for louca de amor, apenas isso permito. Sei que nada tenho de valor, mas tenho esperança, tenho certeza que te levo pra onde eu for. fica em mim. Sempre assim. Amor sem fim
Mantenha a fé feliz,a cabeça no lugar ,as contas em dia ,a disciplina passada com friso !
Independência ou morte
Só sei que Deus está sempre comigo, e com ele os obstáculos se tornam pequenos diante da minha fé...by.fmayoral
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação