Mensagens de Fé
Não tenho o que me seja impossível em ter. Apenas me agarro na fé e vou em frente. Seguro-me na oração e cresço na comunhão com Deus. Uno-me aos milagres e com isso atraio a felicidade. Saúde, paz e prosperidade é só pra quem acredita mesmo. De resto, a vida não brinca com a vida de ninguém. Ela espera perguntas e me dá todas as respostas; não as que eu quero ouvir, mas as que eu preciso ouvir. Atento-me aos sinais e badalo o sino ao ritmo que é só meu: sem paradas, sem interferências, sem vacilo. Música para os meus ouvidos!
Crer no improvável, como possibilidade real, de concretização. Eis aí, um grande testemunho de Fé. Isto porque, nada é impossível, quando há no âmago, toda uma, grande convicção.
Tristeza sem Fim
A tristeza chega e com ela a solidão
Tento dormir mais não consigo
Machuca, fere e destrói meu coração
Vivo assim, uma vida de ilusão.
Nosso êxito ou fracasso, persistência ou fé, com que consagramos mentalmente o objetivo que devemos alcançar, depende unicamente do equilíbrio de nossa consciência.
Flor
Minha fiel companheira
teu aroma encanta
Qualquer gata borralheira
Tua fé planta
Acalanta
Pra levantar o sorriso
Pra qualquer narciso
Nao botar defeito
Feito
Suspeito de cor e dor
Roubou-me a flor
O meu amor pagão
Grão
Despedaçou-me o coração
Abandonou-me na ilusão
os derradeiros loucos são
Desfaz ao anoitecer
Refaz ao amanhecer
Toda a investidura
A nossa tarde crua
Ainda bem
que sempre amanhece
na gente
essa Fé que,
como as flores do caminho,
é uma promessa
de Deus nos recomeços!
30/10/2015
O tipo de fé que mata ou manda matar pessoas, esse tipo, para mim, não serve, não presta e, portanto, não vale nada, não vale nem mesmo a membresia que possui, que por sinal, também, é, escória da humanidade, porém, uma escória de assassinos.
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
Aquele
que tem Fé
não teme a escuridão,
porque sabe
que dentro de si
brilha a Luz do
Criador!
31/10/2015
"Fazer aniversário é olhar para trás e para o aqui e o agora com gratidão e pra frente com fé".
(Rosaura Gomes)
Lembrando que cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé e que cada idade tem beleza própria. Parabéns!
Deus não precisa de fé para existir,
é você quem precisa ter fé, para ter
certeza da existência de Deus.
Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus, não há abismo tão profundo que Deus não possa te resgatar.
“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”
Saber da sua existência me dá o sentimento de felicidade. Sim, felicidade; e a cidade também fica feliz ao saber do meu amor por ti. Eu conto a eles como quem lê um livro ilustrado por crianças que em tudo vê bonito, em que tudo se alegram. E quando conto, eles perguntam: “Quando é que ela vem?” “Amanhã… Talvez.” Respondo. “Cedo?” Alguém que está sentado ao fundo quer saber. “Assim espero”, suspiro… Pois o tarde não tem lá sua boa reputação.
A Paz
que habita em mim
saúda tua Alma
te desejando
muita Luz no teu caminho,
e uma enorme Fé
em um novo Amanhecer!
04/11/2015
" As pessoas, tem a mania da fé perder
Quando dificuldades, chegam a ter
E apenas, por ter tido na vida suas topadas
Pensam que por Deus, foram abandonadas. "
Nada poderá defender-te com tanta segurança além da fé e o caráter, pois... Um irá liga-lo a Deus e o outro, Deus a você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação