Mensagens de Fé

Cerca de 24639 mensagens de Fé

⁠Por essa luz linda que emana do céu, do sol...
Por essa fé imensa que me rege, sigo em paz,
com amor, com verdade.
Para nossos dias toda a calmaria, clareza, discernimento. Que nossas vidas sejam abraçadas pelo amor de Deus!
Que nosso bem maior esteja sempre bem guardadinho, florindo alegrias inteiras no nosso coração.
Lanna Borges.....

⁠Não tente apressar a promessa, aprenda no processo. Pare de contar os dias, viva-os com fé.

⁠Bom dia!
Não vivo sem minha fé, pois ela tem me ajudado a caminhar por caminhos nunca imaginados. É a fé que me segura de pé. Yes!

⁠Provações nos fortalece na fé e na coragem. Obrigada Deus pelas oportunidades de aprendermos a cada dia respeitar vossa vontade acima de tudo. Pai abençoe nossa família,amigos,todos nós. Pai amparai-nos nos momentos de dor. Nem sempre é fácil aceitar os desígnios de Deus. Estamos aos seus pés pedindo: faça nos forte perante as perdas designadas por ti. Cremos em ti na sua bondade que é infinita

⁠SONETO À SANTO ANTÔNIO

Do teu testemunho, a fé é razão
Junho é mês, do festejo contente
Dia 13, a celebração e recordação
Bilhetes de amor de toda a gente....

És Santo aclamado na comunhão
Aos casais, guardião contundente
Do canto ao alto a próspera união
- aos nubentes, cerne confidente!

Santo Antônio, Santo casamenteiro
Tão louvado. Ao colo leva o menino
Jesus... devoção no mundo inteiro!

E aqui neste soneto em prece, seja!
A minha, a tua, a nossa fé, ao Divino
E, que com Sto Antônio sempre esteja!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2021, junho, 15’34” – Araguari, MG

⁠A Verdadeira Fé Em Deus Começa Com o Principio Da Duvida, e Sempre Vai Gerar Uma Busca Constante Ao Conhecimento, Aos Mandamentos, e a Sua Vontade, a Ansiedade De Cada Vez Mais Se Aproximar Para Se Tornar Um Verdadeiro Servo, Se Não Houver o Principio Da Duvida Na Fé, é Porque Só Há Credibilidade Na Sua existência, e a Fé é Nula.

⁠Com Fé viva em ❤️Deus Único, os nossos problemas passam a ser mais um desafio vencido! Deus é grandioso em nossas vidas!

⁠Eu sei que a vida poderia ser mais fácil, tenha fé que ela será, principalmente para quem tem olhos bonitos para visualizar a luz em meio a tantas escuridões...😉

⁠Do fracasso me reconstruo. Avalio os estragos e minhas falhas. Em minha fé me fortaleço. Posso ate chorar diante a dor e o desespero, mas quando eu me levanto... saí da frente! Pois, sou implacável.

⁠BENDITO SEJA: A paz de Deus que refrigera nossas almas.
BENDITO SEJA: A sorte de sentir a fé.
BENDITO SEJA: Nossa saúde mental que nos permite orar.
BENDITO SEJA: O amor de nossas famílias,amigos e espíritos afins.
BENDITO SEJA: A oportunidade de aprendermos sobre as forças e tons espirituais.
BENDITO és tu senhor dos senhores, que nos ensina por diversos caminhos sem desistir de nós fazer melhor. BENDITO SEJA: O coração que sente gratidão.
Que diante de tantas bençãos saibamos trabalhar nossas almas para o melhor.
Pai peço, continue nos abençoando. Hoje e sempre.

⁠A Luz é tão plural.

Ela pode estar na astronomia, na arte, na fé e em sentido figurado.

Gosto muito de pensar na arte. Brincar com ela.
E quando pego o resultado percebo que a astronomia entrou na arte.
Daí percebo que a astronomia que entrou na arte é também fé.
E toda essa loucura fica em sentido figurado e torna a Luz singular.

Por isso seja luz. Ilumine pessoas.
Busque sempre a luz no fim do túnel.
As vezes precisamos tornar nossa vida como um automóvel em velocidade.
Ele não anda instintivamente em uma highway escura sem os faróis.
E os faróis iluminam pequenos trechos que nos faz chegar seguros no destino.
Por isso mesmo que não faça sentido agora e que não saiba onde vai chegar, continue dirigindo com a luz média necessária.
Um dia a gente chega em algum lugar em segurança.

⁠Que hoje, cada um dos nossos passos sejam guiados por Deus. Que a fé seja a nossa companheira o dia todo e que cada minuto do nosso dia seja protegido por Deus.

⁠Ver além do que os olhos naturais pode ver, é ter fé , mais quantas vezes encontramos dificuldades para ver além dos olhos naturais? mais já dizia o apóstolo Paulo: vivemos por fé e não por vista( 2 Coríntios 5.7) só assim conseguiremos vencer os obstáculos da vida.

⁠É permeável uma santidade visível ,
agora uma fé sólida
não abre brecha pra águas sujas !

Forte é quem tem fé diante das dificuldades, ⁠diante da dor, diante das necessidades e angústias e que, perante tudo isso, não perdem a capacidade de sonhar e fazer projetos para suas vidas, pois sabem que tem um há um Deus que não lhes desamparada.

⁠Durante a tempestade devemos buscar a DEUS para dissipar os medos e aumentar a fé e continuar em frente até que tudo se ajeita.
Tudo passa e o sol volta a brilhar e as tempestades dissipar.

⁠Eu sei que as minhas lutas nunca se acabarão, mas ainda tenho muita fé que Deus escuta o meu coração, não aprendi a ser perfeito nem tampouco me acovardar, eu não me rendo à negatividade porque eu estou pronto para amar;

⁠O sucesso, é a persistência cerzida em fortes retalhos,
de coragem e fé.

⁠✨Precisamos aguentar dias
meses e até anos difíceis sem deixarmos de acreditar, sem perdemos a fé e a esperança que dias, meses e anos melhores virão.
O Senhor nos ensina que devemos nos entregar a Ele em confiança, não importa o que aconteça.

Olhe para atrás, para o que se foi, análise, aprenda, se esforce para superar e siga em frente, o Senhor não quer nos ver tristes o tempo todo e lamentando, Ele espera que tenhamos Nele alegria e vigor.

A cada ano que se passa podemos crescer, ficarmos estagnados, paralisados ou retrocedermos ao invés de avançarmos.

O tempo vai continuar avançando e você não pode controlar isso, mas pode e deve se animar e perseverar para viver o novo de Deus.
Pois Ele faz novas todas as coisas, Jesus estava contigo em 2021 e continuará ao seu lado em 2022.
Continue sua jornada.
Tenha um abençoado Ano Novo com Cristo.

-Texto de Ana Chahin

Foco no objetivo...
Força para lutar...
Fé para vencer...

...mas nada vai acontecer se você não se mexer.