Mensagens de Fé

Cerca de 25032 mensagens de Fé

Boa tarde
Que quando cansem nossas pernas que andemos com a força e a fé de nossos corações.
Ale Villela✍️

Boa Noite

Quando algumas pessoas entenderão que a fé não pode ser resumida apenas, no acreditar, mas no existir sentir e praticar, tente não acreditar apenas em si, muito menos nos outros pratique sua fé em Deus ele sim fará acreditar naquilo que não pode ver.

Moça,
Lembra dessa sua Fé bonita.
Lembra, que mesmo
você sendo flor,
Sua Resiliência te fez
jardim ainda mais florido
e já te levou além.
É, Moça... não importa
o quanto tentam
arrancar
as suas folhas.
Olha para o céu!
Rega tua Fé e
Floresce!

Sucesso é resultado de: decisão, comprometimento, estratégia, trabalho, fé, esforço, dedicação, esperança, perseverança, paciência e amor!

Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!

Vejo o cair da tarde a noite se aproxima e o medo apaga a fé em minha cama fria os fantasmas Vagueiam pelo quarto me causando espanto,Levanto-me no escuro, e em outro quarto frio eu me deito na rede,Julgando os fantasmas da cama ter deixado pra trás. Mais uma voz sussurrante me fala no ouvido há um fantasma maior do que eles, esse você não pode fugir; seu coração que sofre por quem não te ama. Surge então a lua, grandiosa, maravilhosa,Meus pensamentos comesam a vagar eu vejo você. Hó esperança que dias me tem posto um não sei o quê, que nasce não sei de onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Boa noite.

Agradecer antes de receber✔️
Crer e não duvidar ✔️
O tempo é de Deus , a fé é nossa ✔️

Que não nos falte fé para viver tudo que Deus tem projetado para nós neste mês!

Enquanto a fé germinar em meu peito,não sentirei tanto o peso nos ombros.
Pois onde Deus se faz céu,
A humildade vira o chão onde a gente pisa sereno,o amor se faz casa e o sorriso brota entre uma lágrima e outra.
Mas nunca desaparece da alma.

Se não tivermos fé nada receberemos, nem alcançaremos e, muito menos, conquistaremos.

Manhã pede três coisas:
Café para acordar;
Amor para motivar;
E fé para continuar.

"Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"

Não vivemos pelo que vemos ou sentimos, mas pela fé. Portanto, situações e sentimentos jamais podem ser justificativas para que não estejamos plenamente satisfeitos em Deus.

Quanto mais as densas trevas de um profundo vale nos envolvem, pela fé, mais fácil fica de vermos o brilho da glória de Deus. Nem sempre Ele nos tirará do vale, mas sempre nos dará um precioso vislumbre de sua majestade, que é melhor do que qualquer outra coisa.


é a poesia mais bonita
que podemos dedicar
a Deus.
Quando você diz:
Eu Acredito!
Deus surpreende você.

As vezes a gente cai na vida,isto é comum ,mas bom é levantar pela fé e seguir em frente com mais sabedoria.

O milagre que você procura ás vezes está na fé que você não quer encontrar.

Só Deus pode tocar nas feridas profundas de nossa alma,e só ele pode curar,basta termos fé.

Maior que a dor que sinto,quando vejo a maldade no nosso mundo,é a fé que tenho na providência divina,e que não há mal que dure para sempre,porque o socorro de Deus vem ,exatamente na hora precisa.

Negra cor!

A minha crença é a fé
não nasci pra ter coleira
meu cumprimento é axé
a minha alma é verdadeira
eu sou negra, sou mulher
sou cidadã brasileira.