Mensagens de Falecimento de Pai

Cerca de 6977 mensagens de Falecimento de Pai

A felicidade de cada um.

Não consigo esquecer as muitas histórias que meu pai contava, sempre cheias de ensinamentos.
Um dia, falando de satisfação, felicidade e essas coisinhas que fazem a diferença na vida das pessoas, ele me contou de um funcionário simples, que numa sexta-feira estava radiante. Mais do que normalmente...
Seu semblante, ao contrário de tantos outros, que aparentemente tinham além de melhor emprego, mais bens materiais, demonstrava claramente isso.
Meu pai teria perguntado a ele se havia uma razão para essa sua aparente felicidade.
Sua resposta foi mais ou menos a seguinte:
- Seu Tuninho, amanhã a gente não trabalha, paguei todas as contas esse mês, ainda tenho cinquenta reais do salário, meu maldito dente não está doendo, o maço de cigarros tá cheio e a mulher vai com as crianças passar o fim de semana na Praia Grande, na casa da sogra.
Quer coisa “melhor de bão” que isso?Isso é a própria felicidade!

Inserida por marinhoguzman

"A minh'alma clama a ti o Pai. Porque somente Tú podes dar-me a paz e o refrigerio pro meu espírito...
Jehova jireh aqui está tua filha. Sou teu vaso. Capacita-me mais e mais debaixo da Tua unção...Contemplando a Tua gloria. Amém"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O perdão tem que ser de coração, assim como o arrependimento. Isso não tem nada a ver com o pai Celeste (porque ele já é bondade), e sim, entre você e o outro. Não existe sentimento maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. E meu coração precisa ter PAZ para ser FELIZ. Não esqueçamos: estamos aqui só de passagem, e o final, é logo ali. Perdoar é preciso!

Inserida por Liriancunha

Quando eu era criança, meu pai sempre me dizia que eu tinha que escolher o que queria ser quando crescer; Meu pai morreu, conheci o dinheiro, e só depois que me tornei adulto, é que percebi que não havia crescido.

Inserida por JulioRamos

OBRIGADO MEU PROFESSOR

Salve o seu dia!
Você me ensinou além da ave maria
Foi meu pai nas horas precisas
Me ensinou o beabá da vida
Não permitiu pelos seus conselhos
Que eu fosse condenado pelo tribunal da existência!
Pois esse sem parcimônia
Me condenaria lá nos confins do arrependimento
Obrigado pai baba do meu pai que não tive!
Quantas vezes, querido mestre, me deu a mão para que eu saltasse com segurança as intempéries da vida!
Te dou um valor inestimável e ai daquele que não entenda seus anseios e desilusões, pai amigo!
Pois além de muitos filhos que além de mim vc fez para essa caminho tão difícil de percorrer que é a VIDA.... foi para nós e para muitos como eu o primeiro e único PAI
OBRIGADO SEMPRE POR VC TER EXISTIDO EM MINHA VIDA!

Inserida por Rai1945

Se o Pai da mentira tenta de todas as maneiras possíveis te desviar do teu caminho,
Certamente é porque conhece a grandeza do teu Dom,

Inserida por RenanLee

Tem gente que tem pay, eu tenho pai mesmo, se eu quiser algo que corra atrás e consiga com meu próprio suor.

Inserida por avelinofilho

Não viva para agradar aos outros, afinal somos todos constituídos de imperfeições, apenas o PAI foi perfeito.

Inserida por THAINAMARESSA

Certa vez meu pai me disse "a vida é um rio é inútil culpar a água por seguir seu curso"

Inserida por MarkII

N'Orvalho...

Filho, sai do relento!
Ah, pai! Eu tava quase
Contando as estrelas!

Inserida por FrancismarPLeal

"Eu esperei esse momento, como um pai espera um filho,
como a lua espera o sol, como a terra espera a chuva.
Todos os dias eu sonhava com o seu sorriso, com o brilho dos seus olhos e com o calor do seu abraço.
Foi dificil esperar mais Deus ja dizia em meu coração que logo eu iria te encontrar.
E nesse dia então iria te entregar meu coração e todo esse tempo iria valer a pena cada lagrima.
Esse dia então chegou e mais que depresa assim que te avistei sabia que era você quem eu sempre esperei.
E agora me encontro aqui diante deste altar mais uma vez a te esperar mais na certeza de que você ira chegar.
O amor é assim uma mistura de emoções, que invade nossa alta e transborda no coração, quanto tempo esperei pra te ter aqui comigo, mais agora que chegou nunca mais, eu serei sozinho".

13/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Pai, você não é a primeira e mais importante referência de uma vida. Mas sim, um espelho que deve ser constantemente refletido. E sempre, sempre mantido limpo, para que você possa dar o mais orgulhoso de seus sorrisos ao ver que foi muito além. Tornando-se o alicerce da continuação de sua vida.

Inserida por LLSantos

Pai é o seu primeiro e único amigo, então o valorize, pois nem todos têm o privilégio de tê-lo.

Inserida por clemerson1

Pai e Mãe são seu maior tesouro, então os guarde as setes chaves pois se você perde-los nunca mais os terá de volta.

Inserida por clemerson1

Tapete de Sangue

Pai nosso que estais no céu,
Aqui o caso é sério
Já estão até chamando
A Terra de inferno.

Veja a nossa vida
E a nossa falta de amor,
Nossos irmãos
Viram marginais
Enquanto nos enganam
Os governamentais.

As ruas são um tapete de sangue
Sobre o qual temos que pisar,
O crime virou tema de novela;
Tão comum quanto colocar no pão
Um pedaço de mortadela.

Sujaram de vermelho
As cores e as bandeiras da Terra.

Não há melhora,
O mundo só piora
E tudo que Vistes
Que era bom para vivermos
Está sendo destruído
Pelo desumano desprezo.

Inserida por jamilamafra

Acredito na Trindade, Pai, Filho e Espirito santo, 3 que na verdade se tornam um, também acredito no amor, um homem e uma mulher, que também se tornam um, mais você só alcança a Trindade se tiver três coisas : Carácter,Sinceridade e Fidelidade.

Inserida por PhillippeOliveira

Me envergonho de ter agredido meu pai,
eu sonho em ser pai também, me arrependo,
e o perdoo ,mas quero é distancia dele.

Inserida por HelomHeSo

Você sabe o que é o amor? É o maior e mais intenso dos sentimentos criados pelo nosso Deus pai. É aquele sentimento que você guarda para uma pessoa em especial além de sua família. É muito mais do que paixão. É muito mais do que qualquer desejo. Ele jamais morre e ele é genuíno.

Inserida por filipesoares

Oração aos Desparecidos que não querem voltar para casa
Deus Todo Poderoso Senhor
Pai amado que tudo sabes, que tudo vê, que nada passa despercebido a teus olhos.
Senhor envia teus anjos ao desparecido(a)(nome da pessoa)
E de alívio Senhor a esta pessoa em tudo que ele(a) possa precisar.
Para que tenha condições favoráveis de voltar para o conforto de uma vida normal.
Se estiver falecido Senhor permita encontrar o corpo deste espirito para acabar com o sofrimento e ter paz.
De também alívio Senhor a todos que sofrem pela ausência desta pessoa.
Peço que derrame da tua graça sobre eles.
Ampare e de alívio a todos os desaparecidos seus familiares e amigos Senhor!
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém!

Inserida por ElShaddai

Hoje pensei no meu pai, estou seguindo à risca tudo que ele me ensinou. Lembro-me de qdo ele trazia o sustento para nossa casa, e qdo algum negócio não acontecia como o esperado, ele pedia paciência, e dizia que tudo daria certo, mas precisávamos manter a calma e acreditar...Cresci assim, assistindo essa batalha e tornei-me forte o suficiente para seguir em frente... então eu tinha fé, sentia-me protegida, via uma luz naquele sorriso encorajador. Depois a situação se reverteu... cuidei do meu pai, estive com ele no leito de morte e nos últimos momentos, o médico disse: ele está apenas respirando, não está mais entre nós...mas ele estava sim, pedi que se estive me ouvindo que apertasse minha mão e assim ele o fez, apertou firme, nesse momento eu pedi sua benção e não chorei, pq a força que precisava para o resto da minha vida, veio dali... Qdo penso que vou esmorecer, penso nele, EU SOU FORTE!
Obrigada PAI!!!!!

Inserida por Guiomarzinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp