Mensagens de Estrelas
Encontre sua paz;
Pelo menos uma vez na sua vida deite na grama a noite e observe as estrelas, sinta o ar fresco tocando seu rosto e sua mente tocando o infinito.
SABER VIVER
O lhe para as estrelas dos céus,
Porém, não esqueça as pedras no chão.
Admire as formações das nuvens,
Porém não esqueça as poças d'água no caminho;
Tire momentos pra contemplar os montes,
Mas não esqueça dos vales.
Desfrute do Oasis,
porém, no que ainda está no deserto!
Entre na caverna da alma,
Entretanto , saia de vez em quando!
Viva, conte os dias!
A vida é bela!
"Foi a distrofia muscular que me ensinou, na marra, a entender melhor as estrelas. Na cadeira, passei a ficar mais tempo olhando pro céu. Aprendi que o campo magnético de uma estrela é responsável pelo equilíbrio da outra, e é assim que compreendo a blogosfera progressista: somos todos estrelas. Algumas brilham mais, por seus méritos, e outros, talvez, menos, mas sem o campo magnético da reciprocidade e da solidariedade, não existiríamos como movimento."
AS PEQUENAS GRANDES PESSOAS
Uma vez quis eu ser o maior, vi a grandeza das estrelas ser em meu brilho, o pó. Vesti-me duma armadura negra: assim é o céu, não importa quão em enormidade seja, embora grande, tem de se conformar com a escuridão de sua solidão. Eu era o outro, numa bolha de esgoto, a glória humana decrépita, triste na cena maquiavélica. Assim somos nós, tocando no rosto da tela, sentido o calor dum celular, fazendo-nos frios ao lado de quem está a nos abraçar. O amor é um espinho, costurando em cada caráter uma dor que respira alívio. Por fim, toda a sabedoria humana é boçal, tola e letal. Ser pequeno evita sofrer grandes quedas, e ser humilde é sinal de grandeza eterna. A vaidade do mundo é loucura, é uma fonte que sangra impedido a cura. Só Deus é o maioral, e Ele só escuta a quem grita com o silêncio da obediência, mesmo quando as lutas falam alto sem clemência.
Gleydson Sampaio das Neves
E se não houvesse noite?
Os amores noturnos não haveriam
As estrelas no céu não brilharam
As paixões proibidas não existiriam
Se não houvesse noite, o Sol não descansaria.
A Lua, para brilhar, não teria o seu espaço
O Sol não seria um cavalheiro
E no seu compasso
Brilharia sozinho o dia inteiro.
Romeu, por Julieta, não teria se apaixonado
Em seus encontros às escondidas
Arriscava a sua vida
Para amar e ser amado.
Distante das maquinas magnéticas dos homens são as estrelas na noite, o nascer do sol e o voar dos passarinho que me dão a verdadeira direção e orienta o meu coração em união e livre.
estrelas toxicas
num céu de janelas abertas,
sinto conversão
de seus lábios frios,
tantos sentimentos...
apenas em momentos.
Roubaram a Lua do meu céu
As estrelas inconformadas foram -se embora. Como faço prá fazer serenata à você agora?
Que as estrelas brilhem e cheguem aqui onde ninguém possa nos ver e que os céus digam que minha casa é onde teu peito mora !!!
É como ansiar pelas estrelas mas n querer olhar ou ate mesmo se perde na grandeza do mar mas ter medo de se afogar.
Ter mil agulhas no peito e deixar d respirar. E quando finalmente a tempestade passar ainda vai o corpo lembrar, e ainda sente o gosto das lágrimas ainda estão em seu paladar e a cada pensamento q a noite esta preste a acabar e assim se foi mais um dia com ela.E Ela que não por amor e sim pela falta dele q se alimenta poderia acusa lá já q os médicos dizem q é uma doença, porem hoje é a ansiedade que eu chamo de companheira e se um dia eu morrer será de cansaço mais vou levar no meu corpo todas as marcas desse enlaço...
(...)
Venha menina, seja sua, seja minha
Contemple o sol na cachoeira, as estrelas do quintal, pendure a alma no varal
Deixe o que não for ir com o vento
Sou sua, SOU minha, somos o tempo
(...)
tantas estrelas na podridão do mundo...
apenas a nostalgia da insanidade,
paciente tem qualidade de vida...
muita impunidade o crime é cometido.
Pra que sentir o peso dos olhos
Se posso fecha-los e voar pra bem longe.
Onde toco as estrelas e chamo pelo teu nome.
Sei que podes me ouvir
Sei que quando dorme minha imagem assombra teus sonhos.
Sei que ao contrario de você, não tenho medo do que vejo.
Mas sim do que sinto em meu coração.
O mundo pode ser um labirinto
Onde anda-se em circulos rumo a lugar nenhum
Temos nossas promessas, mentiras e desatino.
Temos nossas fontes de esperanças e cortinas que se abrem para uma nova plateia.
Os sonhos podem ser um tormento, quando levados ao pé da letra.
Mas pode ser apenas um sonho, uma miragem de algo que não se completa.
Até o proibido pode se concretizar sem que ninguem perceba.
Apodere-se
Permita-se... Deixe-me entrar.
Depois é só fechar os olhos e sonhar.
Nossa vida é uma constelação de estrelas, algumas apenas cruzam pelo céu do coração e se perdem no horizonte, outras podem brilhar na nossa vida em alguns momentos, mas a radiante estrela mais distante pode iluminar e aquecer nosso coração todos os dias!
Alma Gêmea!.
E, o encontro de duas almas!.
Que já estava escrito nas estrelas!.
O esse encontro foi traçado através do destino!.
Tudo de maravilhoso vai acontecer!.
Seremos realizados e completos!.
Lutaremos todos os dias!.
Vamos nos dedicar ao máximo!.
Para ambos serem as pessoas mais felizes desse mundo!
se me permite dizer... Tu és tão linda quanto as estrelas do céu que alguém se atreve a olha e se encanta com seu brilho.
Foi culpa do mar,
Das matas,
Do céu,
Do sol,
Da lua,
Das estrelas.
Sexteto que faz os olhos terem esperança,
Coração ter fé na bondade,
Pulmões se exercitarem com maior habilidade,
Cenário de histórias,
De risos fáceis,
Olhares serenos,
Corpos curados,
Mentes pensantes
Em busca de paz interior
Em busca de alegrias
Em busca de suas histórias
Para que tragam momentos de glória
De afeto, de carinho e afago
Ás pobres almas humanas
Vazias dilaceradas em seus sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp