Mensagens de Estrelas
Estrelas são luzes mágicas que Deus espalhou pelo céu para iluminar as noites escuras da vida da gente.
A gente acreditava que um dia poderíamos alcançar as estrelas, que um dia poderíamos voar sem asas… Como eramos tolos… A gente acreditava no amor…
Quando olho para as estrelas me deparo com uma beleza encantadora, quando olho para você me encanto com uma beleza que jugado ao olhar não há mas na convivência apaixonado ficará.
Me acordo na madrugada, abro a janela e acendo um cigarro. Fico olhando as estrelas e fico me perguntando, porque você não esta aqui comigo? Me abraçando e beijando. E me lembro que nossos sonhos fazem caminho diferentes.
As luzes brilhantes em uma noite sem estrelas, só fazem desta noite, uma noite mais acolhedora. Mais alto astral de um jeito só meu. Onde eu posso deixa os pensamentos irem onde jamais eles já foram. Pensar tão distante me desprender e me soltar. Deixar-me livre. Pois eu sou um escravo de um coração partido. Eu até poderia sorrir agora ali deitado sobre aquelas folhas secas no quintal. Eu não era mas pequeno feito uma gota d’água, eu estava sobre o controle das coisas. Pela primeira vez. E eu queria poder sentir isso todos os dias.
Olhando as poucas estrelas que quase nem se vê no céu, tentei enxergar o brilho da minha vida. E vi do meu lado o responsável por tudo em que me transformei hoje. Quando olho para seu rosto perfeito, tão perfeito que os meus olhos brilham de felicidade, e lembro que ele é a estrela maior do meu céu. Só ele é capaz de me fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da vida, e do amor.
Escrevo na língua das estrelas
E canto canções da lua
Toda esta loucura (ou poesia),
É parte desta alma que julgo ser minha
Não consigo mais reter as palavras,
Meu destino é ser poeta.
''O sol, a lua e as estrelas, é tudo muito lindo. O som no ar, faz você dançar, bonita melodia.No tom eu canto livremente relaxando a minha mente, á sós no mar podemos viajar…''
Sonhe, comece agora
Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.
Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.
Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.
O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.
No leva e traz do tempo, ficam rugas e saudades, mas tirando os óculos, as estrelas brilham mais e o céu fica mais perto.
Somos como o céu, as estrelas são as pessoas que estão a nossa volta, agora imagine o céu sem estrelas, e você entenderá que sozinho, somos apenas um vazio.
"Um dia que as estrelas brilharem menos que a bondade humana, estaremos mais perdidos na nossa ânsia por achar algo que nos satisfaça."
Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.
Dia de estrelas é bom de mais, você se sente nas nuvens e parece que o mundo está melhor para você. É bom se sentir confortável consigo mesma e esperançosa com os outros
VOLTAS DE NETUNO
Eu fui as estrelas e voltei num piscar de olhos.
Conheci constelações inteiras, dei voltas e voltas em um universo nunca conhecido antes.
E isso tudo aconteceu no momento em que meus olhos cruzaram com os teus. E as estrelas dos teus olhos fizeram as estrelas dos meus voltar a brilhar com o brilho dos teus.
Dúvidas
Dúvidas do brilho das estrelas
É até do perfume da flor
Dúvidas de toda verdade
Mas nunca do meu amor.
"Enquanto as nuvens escondem as estrelas, elas continuam brilhando, então não deixe um simples problema atrapalhar seu brilho, porque assim como as estrelas, o brilho dela permanece, mas poucos podem ver."
Se o fim do mundo chegar.
Se as estrelas do céu caírem feito meteoros.
Se o Sol congelar.
Se a Lua derreter.
Lembre-se que eu amo e sempre amei você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal