Mensagens de Esquecimento

Cerca de 21276 mensagens de Esquecimento

O tempo pode passar , mas as memórias dos tempos bons jamais serão esquecidas, e a vontade de refazer tudo se torna constante a cada lembrança.

Inserida por renanbiscassi

E eu me esqueci a quantos passos era tua casa. Vontade louca de te ver, caminhei desesperado e agora estou perdido distante de mim mesmo.

Inserida por itarcio

Existem pessoas que valorizam primeiro o que o outro acha e o que ela realmente é. Esquecem de viver a própria vida tentando parecer com que vive, qual o propósito?

Inserida por mariaclarapq

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou preciso de você preciso de você essa noite
e hoje estou aqui só pra te fala EU TE AMO o que me resta
escrever nessa carta pra lembrar eu passo tanto tempo
só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver ,sinto é preciso de você.

Inserida por fannewhinter

Criança tem a pura inocencia de que a uns 5 min ela ja esta pedindo desculpa ou as vezes ja esqueçeu do que havia acontecido .

Inserida por FrasesDeTalitaSantos

Achei que o amor poderia ser uma permanente do ser humano.
E me esqueci que o ser humano é uma variável permanente.

Inserida por bryancarvalho

E mesmo quando a vontade de chorar apertar a de parar de viver surgir , nunca se esqueça que você te um porque de estar aqui e Deus é quem sabe de todas as coisas.

Inserida por Thaynap

Lugares bons: Uns agradecem, outros critícam, mas todos tem algo em cumum: nunca Esquecem!

Inserida por brunotoddy

Quando fostes elaborar
uma lista de regras
não esqueça de acrescentar à ela
"Fazer alguém feliz"

Inserida por Mariaanjoazul

Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?

Inserida por FraancyM

Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.

Inserida por Chrismsilva

Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.

Inserida por VitorCurioso

Todos os que tiveram a sorte de me conhecer não vão ter a mesma sorte de me esquecer

Inserida por mrgattax

"Tem gente que cai do céu. Não esqueçamos que o Diabo também caiu de lá"

Inserida por deborafalcao

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

Cheiro; me trás lembranças incríveis que mesmo boas, eu desejaria tê-las esquecido.

Inserida por annelyoliveira

Desisti de tentar te esquecer. Ainda não aprendi a realizar missões impossíveis.

Inserida por annelyoliveira

Eu deixo você me guiar porque acreditando que é bom amar,
Quase esqueço que melhor é ser amado
Você esquece que foi feito pra bater e não pra apanhar
Perdemos tanto tempo remoendo o passado
Horas e horas pensando em quem nunca se importou com a gente
De fato coração, "nós já fomos mais inteligentes”

Inserida por GilmaraDorough