Mensagens de Esquecimento
O brilhante começo dos esquecidos
A vida é muito incerta, um começo promissor não é garantia de um final próspero, nunca se sabe o que haverá durante o percurso.
O despontar de um dia sem nuvens as vezes surpreende com um temporal no fim do dia.
Tão importante quanto começar bem é terminar bem, não estou dizendo que só se ganha de um extremo ao outro, mas que ao pesarmos na balança o saldo seja positivo.
Manter a cabeça erguida quando não é tempo para tal é sinal de orgulho ao passo que abaixa-la em tempos de se impor é covardia.
Feliz é aquele que ainda que não tenha mantido o status do inicio manteve-se fiel a sua consciência e foi o mais justo possível, afinal, não seria sábio dizer que os dias passados foram melhores. Seria como viver escravo do próprio status.
Você esqueceu que muito antes de dar errado, havia dado certo, e foi assim por um tempo...
As pessoas tendem a criar ilusões, fomentar a idealização do felizes para sempre, esperando que o príncipe encantado chegue e as façam viver um conto fadas.
Mas vivemos no mundo real, onde tornou-se extremamente fácil, substituir aquilo que está em crise, afinal hoje com um simples deslizar de dedos, temos uma infinidade de possibilidades, os ditos relacionamentos modernos.
Não sei dizer se ainda há aquele amor, dos meus pais, onde claramente não era perfeito, mas havia uma compreensão mutua, um carinho genuíno e acima de tudo uma vontade de dar certo.
Talvez eu seja um saudosistas de algo que não vivi, mas espero que eu , que você, que todos, possam viver um amor pleno e genuíno.
As pessoas fazem a vida girar SÓ em torno das outras, esquecem que a vida é muito mais, e que a SUA vida TAMBÉM precisa ser vivida...
Predestinou
Quando o seu olhar
Já não se perde em esquecimento...
Quando na multidão
Eu só ouço a sua voz,
Quando encontro em você
Todo ar que falta em mim...
Quando a razão do existir
Em você se torna emoção,
Quando o brilho dos teus olhos
Ilumina todo o meu caminho,
Quando já não tenho mais palavras
Pra dizer-te o que sinto por você.
É momento de aceitar
Que o amor já me predestinou
Viver você.
Edney Valentim Araújo
1994 / 2019
Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.
Inclusão
Inclui
amor...
Esquece
a cor
a condição...
Inclui
amor ...
Vai além
da pele...
Descobre o
lugar do riso...
Afaga o
coração...
Inclui amor...
Paz...
Perdão!
Prefiro me amar, do que
me deixar em sugunda opção.
Pois é isso que fazemos. Esquecemos de nós mesmos, para agradar
a pessoa que vai nos desprezar. Até que encotre outra pessoa melhor.
Existem momentos em nossas vidas em que os amigos nos esquecem, outros nos traem, a família somem e até os irmãos em Cristo vão se ausentar.
Não foi assim com Jesus no Getsemani?
Porém se depositarmos as nossas angústias e aflições nas mãos do Senhor, transferir nossa esperança exclusivamente nele e buscarmos sua face de todo coração, ele toma para si as nossas dores e nos conduz a vitória.
Por mais que a mente queira esquecer,
O coração não permite deixar aquele grande amor para trás sem uma recordação, foi preciso tudo ocorrer, para saber qual é a sensação de amar.
E no futuro encontrarmos a paixão que está destinado a nós.
Tentaram me derrubar com o intuito de me verem caído ao chão, mas se esqueceram de um detalhe: Deus é o meu chão.
Albert Einstein esqueceu de completar essa frase, acrescentando: "A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega, e ambas as duas em conjunto com a politica, são falsas."
Vem agora, baby, me namora
Bora, bora esquece o mundo lá fora
E fica aqui perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim
"Queira me lembrar"
A memória dos esquecidos, quem dera que com memória boa pudesse esquecer de mim, de você de todos ou de nada, esquecer da dor e do amor, esquecer de quem sou? Esquecer que em seus olhos tem luz, esquecer quem me conduz na direção de meu próprio esquecimento... Já não sei quem sou.
Vamos seguir
Vamos seguir em frente
Com meu Pai quero prosseguir
Esquecer essa gente
Esquecer essa gente sem valor
Acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá o amor
Profundo carinho sempiterno
Quero apenas agradecer
A bondade
O querer, vosso saber
Tu nos ensina a lealdade
Quero terminar sendo assim
Para dedicar-te todo favor
De coração desejar enfim
Unicamente o vosso amor
Sair da ilusão é sair do engano. Mas muitos se acomodam tanto na sua religiosidade, acabam esquecendo que existem coisas incompreensíveis para nós. Alguns, fazem comentários toscos em redes sociais, usando a Bíblia e outros livros religiosos para apoiar suas tolices. A Ciência evoluiu bastante, já a religião parece que involuiu e continua reduzindo célebres cérebros a meros grãos de ervilhas!
Ao pensarmos no peso da cruz que temos que carregar todos os dias, esquecemos da satisfação de chegarmos ao fim da trajetória com a sensação de dever cumprido. Sejamos resilientes durante todo o caminho, não nos sucumbindo aos percalços que estarão naturalmente lá, e com os que serão lançados nele todos os dias. O mal nunca vencerá o bem!!
dá muda, a árvore da árvore os frutos dos frutos novas mudas das novas mudas à vida. Nunca se esqueça que um depende do outro, ajude o próximo.
