Mensagens de Esquecimento
Não queríamos nada, os objetivos foram esquecidos, os sorrisos valiam mais, estávamos indispostos a qualquer cansaço ou aborrecimento, não éramos completamente felizes. Queríamos apenas que o tempo se calasse e a brisa de fim de tarde invadisse nossas almas risonhas.
Ás vezes tenho medo de perde-lo, já desistir, e tentei esquece-lo, mas o amor falou mais forte e mandou eu ama-lo cada vez mais forte.
Não existe nada pior que pessoas que criticam atitudes alheias mas se esquecem que em seu passado fizeram coisas muito pior em sua juventude.
E quando o sentimento te causa dor psicológica ,vc gera uma dor física pra tentar esquecer o sofrimento!
Sei que faço muitas coisas para esquecer-me do que ficou para trás e tentar viver o que construí em meu próprio caminho;
Não sou escravo de senhor nenhum e não sigo doutrina de ninguém para não dizerem o que devo fazer;
Quem sabe o vento não me ensine a direção para onde seguir, vindo buscar a verdadeira poesia em outras mãos;
Se de repente o mundo parecer que está desabando em cima de você não esquece, Deus está do teu lado, então que caia o mundo, mais você ficará de pé !
Se eu tenho um medo? Sim. Que as pessoas, quando eu partir, esqueçam de mim, esqueçam daquilo que um dia eu as fiz sentir.
É incrível como uma simples música pode te fazer lembrar de coisas que você já deveria ter esquecido.
Só te esqueço quando durmo
Mais uma vez tentei pegar no sono, só pra te esquecer, não deu muito certo hoje, pois estou aqui escrevendo essas palavras quando devia estar dormindo e esquecendo por instantes do mundo e do quanto eu gosto de você, mas o problema é quando acordo e você vem de repente na minha mente trazendo tudo que passamos de volta, por isso só quero dormir, ficar inconsciente e esquecer o quando gosto de ti.
Vazio
É sempre assim toda vez que vou esquecendo alguém ele vem, me pega de jeito, me domina, tudo fica sem graça, sem sentindo, não sei o porquê dessa dependência de gostar ou de amar alguém pra me sentir vivo, me sentir bem, por mais que tente não consigo entender isso, mas acho que não é uma simples questão de entender e sim de sentir, sentir que nem tudo na vida gira em torno do amor e sim que o amor gira em torno da vida, que ele pode estar com agente nesse momento, mas ao mesmo tempo pode ir embora e depois de um tempo ele pode voltar, mesmo que seja outra pessoa que o traga ainda será o mesmo amor que se foi, e o vazio que fica nesse período de ausência é uma coisa que temos que saber lhe dar e entender se não, não seremos dignos que esse amor retorne pra nossas vidas.
"E sabe que, a primeira pessoa que você amou, você nunca vai esquecer, mas também sabe que, você vai amar outra pessoa muito mais do que a primeira e que talvez essa outra não seja a última, nem a mais intensa.
É possível ter vários amores, tão intensos, tão românticos e marcantes, tão eternos, tão errôneos... e você jamais estará livre de amar como um irreverente adolescente de novo. Jamais"
Procurei em todos os mundos
a fonte para a felicidade
Tolamente esqueci-me de procurar
dentro de mim mesmo, meu mundo
Eis que lá estava ela.
Mesmo que o teu céu esteja coberto pela escuridão, nunca se esqueça que até a mais longínqua estrela brilha entre as trevas. Desperte a sua Luz!
