Mensagens de Esquecimento
Seus olhos são como labirintos perto dos meus. Esqueço de onde vim, para onde vou. Me perco do mundo, me encontro em você.
Os ímpios lutam para que a casa dos justos caia. Mas, eles esquecem-se que os justos tem protecção divina e estará ausente quando a casa cair. Mas eles pela sua impiedade acabaram enterrados nos escombros.
"Mas..."
Já ia esquecendo!
Mas vai tomar no....
Como sou de boa família prefiro não dizer.
Tome conta da sua vida,
e deixe a minha em paz!
Tento não perturbar os outros,
pago para não entrar em uma briga...
Na maioria das vezes a ferida quem leva sou eu.
Sou de alma mansa,
mas inquieta.
O que não falo,
minha cabeça pensa,
e se me olhar bem,
meus olhos falam.
Meu coração tem raiz boa,
mas isso não me torna boba.
Não confunda minha fala calma,
com falta de vontade ou determinação.
Nem a minha sinceridade,
com burrice, se as vezes falo demais.
Se me mostro,
ou se me escondo,
quem decide sou eu.
Shalimar
E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.
" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "
Tentamos ser tão duro com a vida e com o próximo que muitas vezes esquecemos que somos humanos.
Mas quando os nossos olhos se abrem para ver o que é realmente a vida, pode ser muito tarde para correr atrás do que ficou perdido.
Podemos recomeçar, mas pode ser que o aprendizado do passado poderá deixar cicatrizes invisíveis que não se fecharam, mas que ensinaram muito mais do que qualquer lição dentro de uma sala de aula.
ah, como poderia esquecer, ficou guardado em minha mente desde a primeira vez.
Cada gesto, cada movimento, impossivel dizer que a perfeição não exista sem que use ela como principal argumentação.
Teu cheiro...Seu calor... um olhar profundo capaz de deixar alguem louco de tamanha intensidade.
Sem duvida, uma mulher fascinante capaz de provocar a sensação de calor e o frio ao mesmo tempo .
So de imaginar a gostosa sensação de poder sentir todas essas sensações em um unico momento,ja me faz valer cada momento de tristeza longe dela.
Na intensidade de teus labios, no conforte de teus abraços, sinto-me protegido, destemido, capaz de ser um super heroi em um sonho de criança.
Na figura do mocinho, adoro a sensação de ter voce como minha protagonista de nossa historia.
Afinal, seria impossivel nao se apaixonar nessa linda historia.
Torcendo assim para que nossa historia tenha um final feliz.
Nunca reconhece tudo o que faço por ela 364 dias por ano, mas sabe virar bicho quando esqueço o dia do aniversário dela.
Pra que não se faça parecer o esquecimento, pra que não se faça parecer a desistência do desejo, não pra provar, mas sim pra mostrar que cativou um lugar, reservado e marcado pra durar em minha mente, eu passo aqui pra lembrar que te adoro.
Sabe qual é o problema das pessoas! Elas amam demais. Amam intensamente. Amam e esquecem-se de se amar.
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Quero voltar atrás, posso? Bom, eu quero que esqueçam tudo: quando disse que eu era só metade. Que eu era parte de alguma coisa. Que eu era parte de palavras. Que eu era atalho. Sozinha. Nublada. Sem rima. Sem refrão. Sem conceitos. Sem pal
adar. Sem lábio. Sem beijo. Sem nada! Esqueçam. Por favor, esqueçam.
Eu sou a poesia completa. Eu sou a rima perfeita. Sou todo e qualquer refrão. Sou acordes. Sou inteira. Sou homem. Sou mulher. Sou o que eu quiser ser. Sou poderosa. Sou mãe.
Foram-se as palavras, restou o sentir!
Eu sou a batida de dois corações.
Que bom seria se um banho levasse minhas lembranças, que bom seria se o sono me fizesse esquecer você.
RESGATE...
Sem pressa eu viajo
em busca de sonhos
esquecidos e desfaço
as minhas malas...
espalhando fantasias
pela noite...
alinho os meus pensamentos
e volto a sonhar.
Talvez eu tenha que tomar uma dose todos os dias para esquecer como nossa sociedade é hipócrita, pra esquecer de algumas pessoas, de como outras escolheram viver. Pra esquecer dessa humanidade desumana.
Uma dose, por favor!
Lembrar de não esquecer a hora de sair de cena, o chá de hibiscos antes de dormir. Lembrar de esquecer os pés na bacia de água morna e a velha mania de sofrer por tudo. E as saudades...aonde colocá-las quando escancararem suas portas e ganharem minhas ruas, minhas interditadas ruas ladrilhadas com lembranças de dias nublados e covardias?! O que fazer com esse amor moribundo que não morre nem vive?!
