Mensagens de Esquecimento
Ai você vem tentando roubar esse meu sorriso, me fazendo esquecer dos meus grandes sonhos e querendo mudar a minha historia ...
Desculpa mais sem esse sorriso eu não sou nada, sem meus sonhos não sou ninguém e para mudar a minha historia tem que fazer parte dela !
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Sou tão egoísta assim!
Te quero só para mim...
Por mais que tento te esquecer eu não consigo...
Odeio ter companheira de cama...
Eu apenas acho que esqueceram de te avisar que quando se constrói um castelo de mentiras, não importa o que se faça, um dia ele irá desmoronar...
Deu errado? Volte para quarto. Não esqueça que ele é cheio de esperanças, com travesseiros de sonhos e um teto sem limites pra você depositar tudo ali, criar coragem, abrir a janela e deixar acontecer...
SÓ POR HOJE, NÃO SE PREOCUPE
Preocupar-se é esquecer que há um propósito divino universal em tudo o que acontece. A preocupação com o passado é inútil, pois cada pessoa faz o melhor que pode em cada situação da vida, conforme o conhecimento ou sabedoria que tem em determinado momento quando lamentamos um ato passado, devemos perceber que reagimos de acordo com os recursos que possuímos, então, devemos meditar sobre este ato, tirar daí uma lição, e sermos gratos por ela.
Quanto ao futuro, também não vale a pena nos preocuparmos com ele, pois o criamos agora. Se cultivarmos a bondade, o amor incondicional, a benevolência, o pensamento positivo, então o nosso futuro será repleto de amor e ainda que aconteça algo que consideramos negativo, trata-se de mais uma lição a ser aprendida.
Entra no cinema, presta a atenção na cena, segura na mão da pequena e esquece de qualquer problema, quem sabe depois do filme chego em casa e escrevo um poema!
Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.
Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.
Engraçado que o ser humano acredita somente no superficial, no esterótipo, mas se esquece que nas situações infernais e com pessoas de um mundo inferior que aprendemos o que levamos pro fim da vida.
A distância ajuda a esquecer, mas não cura dessa tal doença que faz com que fiquemos noites e noites acordados com um longo período de dor, onde achamos que a morte seria a solução de tanto sofrimento, porém, quando a noite acaba percebemos que amor não nos mata e ficamos tristes da mesma maneira. Posso caracterizar como uma doença psicológica quando está no término de uma relação de meses, ou posso dizer de uma vida. Uma vida que já era destinada de sonhos, que estava no caminho de uma realidade.
Não quero o esquecimento. Seria uma injustiça esquecer. No esquecimento há uma certa indiferença que mostra de maneira cruel que não teve importância. O que não é verdade, não confere. Tudo é aprendizado, tudo é escola, tudo vem por uma razão. E em prol da razão de ter sido não merece ser esquecido.
Até o que morre merece lembrança, merece um memorial que resgate o que se viveu. Não quero o esquecimento, nem a negação. Quero a matéria prima para construir a ponte que leva a algo nobre, ao crescimento.
É fato que ao lembrar pode vir a dor, a decepção, sentimento de impotência talvez, mas vem no pacote o que aconteceu de bom em tudo o que existiu de verdade por permissão. E, se houve verdade nessa história toda, não quero o esquecimento.
Só me leve com você, me faça esquecer o mundo, me faça só pensar em você, me ame pelo menos um dia, diga que sou tudo o que queria…
Não é uma questão de tempo esquecermos todas nossas memórias agridoces, se trata exclusivamente de mudarmos de foco. Deixar que somente o que é importante nos afetar.
Sou uma criança que esqueceu de crescer, gosto de desenho animado, gosto de parque, gosto de algodão doce, gosto de brinquedos e gosto de colo.
Quem muito vive no passado acaba lembrando de coisas que deve esquecer e por fim esquece daquilo que deve lembrar.
Esquecer? Não consigo. Repensar? Não quero. Reviver? Nem sei se aguento. Roteiro pros próximos capítulos? Não tenho!
Todos nós andamos em fila num grau de superioridade,seguindo regras e regras, e quem se esquece delas acaba causando consequencias graves nas pessoas que estão a frente ou atrás.
