Mensagens de Domingo
Bom dia 18/09/2016 (domingo)
Doí em minha alma quando vejo em algumas pessoas o simples fato de do nada quererem prejudicar as outras, e ainda abrem descaradamente um sorriso diante de você e sempre repetem a mesma pergunta: fiz algo que te chateou? É nessa hora que temos que ser o mais honesto possível e dizer sim, e não é a primeira vez que faz isso, só assim estará aliviando a raiva e rancor de dentro de você para aceitar essas pessoas vazias que andam ao nosso redor, que carregam consigo uma única coisa: felicidade em ver a tristeza da outra.
Pensamento do dia 18/09/2016 (domingo)
Quando lutamos para superar nossos limites objetivos e determinações é louvável, porém quando o fazemos pelo simples fato de grandeza, conquista de coroas, de ser mais que o outro, é seu fracasso, acredite.
Frase do dia 18/09/2016 (Domingo)
Se for tendencioso a tirar vantagem de quem já está em desvantagem nunca estará em sintonia com a vida. É necessário aprender andar atrás no meio e a frente do pelotão.
Para refletir 18/09/2016(Domingo)
De nada adianta andar coberto de armaduras, alerta e com os olhos abertos e vigilantes sempre, se sua mente e seu coração estiverem desprotegidos as tentações diárias que lhe rodeiam.
Para refletir (2) 18/09/2016 (Domingo)
Assim como pensa estar com sua casa toda vedada e em ordem, e do nada começam aparecer infiltrações por todos os lados, é sinal que em alguma parte de seu eu interior deixou algum registro aberto.
Nada mais contraditório do que ler Camus num domingo assim tão pleno." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
É dizem no segundo domingo de dezembro e comemorado o dia da Biblia eu discordo ! o dia da biblia tem que ser todos os dias em que vamos passar na terra ate o nosso criador retornar , se não for assim o ser humano vai se lembrar da biblia somente nesta data .
por Rosália Leonardo, domingo, 25 de Dezembro de 2011 às 02:59
Todo mundo tem uma história para contar que aconteceu num Natal.Eu também tenho,há anos atrás eu perdi um bebê uns meses antes do Natal, e como toda perda ,isso deixou em mim uma tristeza imensa, passei o pior Natal que alguém poderia imaginar, era difícil ver a outras pessoas felizes e meu coração tão dolorido.Naquela noite de Natal pedi à Deus que nunca mais me deixasse sentir este vazio novamente, que nunca mais passasse um Natal tão triste como aquele.
Bem não sei como vocês classificariam o que me aconteceu no ano seguinte, eu a chamo de meu milagre,as vezes de meu sol, meu amor, meu primeiro amor(porque outros amores vieram) , as vezes de brigamos as vezes nos entendemos só por olhar, nem sempre concordamos com tudo, enfim,voltando a história, no Natal seguinte recebi de Deus a resposta para meus pedidos ,recebi vc minha filha Daniela , e como todo ano renovo meu agradecimento à Deus , por ter você filha.
Te amo.
Feliz Aniversário e continue sendo o meu presente
Pra que serve um domingo?
Quem inventou este maldito dia?
Se fosse pra ser “um domingo”, que fosse feliz, que tivesse emoção!
Um dia que já nasce cheirando a preguiça e que teima em nos remeter à melancolia... Ninguém merece!
Quando algo bom acontece num domingo, tende a ser inesquecível, afinal é uma raridade.
E pra completar, vem agarrado na “bendita” segunda-feira... Não podia ser pior!
Foi mal querido domingo, mas você é desnecessário, pior, me pegou num dia ruim...
Despedida de Domingo
Quando criança, dos meus avós me despedia
Na adolescência, era a namorada que se ia
Adulto, para meus pais, adeus dizia
Agora, ao despedir-me de minha filha,
Sinto a mesma velha agonia
Na velhice, hei de ser vingado
Aos Domingos, serei lembrado
Não sou a única que experimento um mundo tragado por cinza e rosa de um domingo de maio de um ano qualquer.
Não há nada mais prazeroso do que poder contemplar um domingo o qual o sol se subsistem até dentro de nós.
Domingo, 02 de outubro de 2011.
Hoje é um daqueles dias em que minha alma chora de tanta tristeza guardada dentro deste coraçãozinho que há anos sofre as consequenciais de minhas escolhas feitas no passado . Não sei até quando vou viver assim, mais eu peço ao meu Pai Celestial que aumente minhas forças e me dê muita coragem para enfrentar todos os obstáculos que estiver em meu caminho.Espero confiante em Deus.POIS "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".
Há dias em que sinto falta do cheiro da infância,
Dos amigos da escola,
Das manhãs de domingo...
Dias em que sinto falta do pão quentinho saído do forno, naquelas tardes frias.
Falta do gosto do Nescau.
Do quentinho do edredon, misturado ao frio do inverno.
Do velho chinelo de andar pela casa.
Da paz de espírito de ser criança.
Ah! Quem dera ter oito anos novamente, e um futuro brilhante pela frente.
Sinto falta mesmo é da liberdade de se poder somente sonhar ...
Do tempo de se ter tempo,
E da vida, de não se sentir faltas...
Só percebemos o quanto a internet é destrutiva, quando em um domingo de sol você tem aquela vontade louca que não sentia a anos de sair apenas para caminhar ou conversar e não tem ninguem pra sair com você!
Erva que leva!
É feriado, é sábado, domingo, não importa o dia, a erva
queima no portão dos desvairados, entra nas narinas dos
desavisados!
Enquanto isso os neurônios queimam, sobem junto com a
fumaça pelo ar! Dias passam, inteligência e beleza deixam
lugar a um monte de tolices, idiotices ditas, ridas, feridas!
Márcia Raphael.
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
