Mensagens de Deus te Ama
Ter em nossa vida quem nós amamos, faz de nós pessoas felizes. Ter em nossa vida quem nos ama nos torna mais felizes ainda.
Quando mais á ama?
( )Quando Ela sorri.
( )Quando Ela reclama que atrasei, e que já estava desistindo.
( )Quando Ela está brava com a sobrancelha baixa.
( )Quando Ela Me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.
Te amo (...)
O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.
Quer saber o quanto uma pessoa te ama?
Diga um simples "NAO" a ela.
Quer saber o quanto ama uma pessoa?
Escute um simples "NÃO" dela.
A reação ao "NÃO" é uma das medidas do amor,ou uma
OPORTUNIDADE
de expressar o amor.
Você e uma mulherão minha força de vontade de ama alguém e se dedica me supero com tudo o que vale e o ser humano incrível que você he muito pra mim e o que mereço Deus abençoe grandemente seu dia 🙏 queria poder busca escolher e dizer e meu .
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
Quem você ama não é outro além de você, mas é sim, você mesmo, só que do lado de fora de si, e é aí fora que se encontra oamor.
Não vale a pena amar Ninguém -
Não vale a pena amar ninguém
porque ninguém nos ama a nós
quando afinal se ama alguém
ficamos sempre mais sós.
Quando damos o que temos
a quem por nós não sente nada
até da vida nos perdemos
na solidão de qualquer estrada.
Que importa morrer de amor
quando damos o que temos?!
Ficamos presos numa dor
e onde vamos não sabemos ...
E passa a noite e a madrugada
recordando os olhos de alguém
esse alguém que não sente nada
não vale a pena amar ninguém!
PATRÍCIA
P- Protetora da família
A- Ama demais sua filha
T- Tímida por natureza
R- Ri com muita franqueza
I- Importasse com as amizades
C- Companheira de verdade
I- Insistente sem igual
A- Amizade excepcional.
Se ama, LUTE! Se ama, SUPERE!
Enfrente às barreiras! SE LIBERTE!
LIBERTE SENTIMENTOS, SE DECLARE!
Não importa como!
Desde que seja de coração aberto!
O poeta e o amor
O poeta quando ama
Faz versos em árvores
faz versos-pétalas
Faz versos-flor
Poemas frágeis
O poeta quando ama
Faz versos com asas
Faz versos-pássaros
Faz versos-nuvens
Poemas leves
O poeta quando ama
Faz versos improváveis
Faz versos-noites
Faz versos-dias
Poemas suaves
O poeta quando ama
É todo ele desamparo
Faz amor com versos
Faz amor com frases
Poemas raros
PAT ANDRADE
maldito 2 meses eu ti odeio porque em apenas dois meses uma pessoa que a gente ama pode mudar de oceano pacífico pra tempestade no copo da água, como pode isso acontecer quando uma pessoa diz que te ama tanto mais ao ponto de mudar a atitude de invés de amadurecer aprender dar amor caminho, cuidar, demostrar ela se afastar e ti machuca mesmo sem perceber eu ti odeio 2 meses odeio porque você estraga completamente a pessoa que a gente coloca na cabeça que é a pessoa certa ti odeio porque eu só queria saber como é viver um amor mais acho que isso não vai acontecer porque de novo você estragou tudo.............!
Ti odeio dois meses.
Dê atenção a quem te presta atenção, oferece ajuda a quem te ajuda, ama a quem te ama, dá valor a quem te valoriza. A importância é dada conforme a reciprocidade .
"O amor não precisa de um significado, mas sim de atos e de palavras. Quem ama, vive de maneira diferente, é uma pessoa realizada e você consegue me realizar. Quem ama, escuta as mais belas palavras de carinho e paixão, aquelas com as quais você sempre me surpreende, e quem ama também sente um grande vazio na alma quanndo está longe da pessoa amada, e você consegue preencher esse vazio com a sua presença. Você sabe me amar e me ensinou a fazer o mesmo pois agora, jamais poderei viver sem o seu amor. Te amo eternamente!
Minha princesa, te amo muito, por tudo o que você é, pelo que faz por mim, pelas coisas que me fala, pelas atitudes que toma. Te amo pelo seu jeito, pela força que me dá, pelo sentimento que me proporciona sentir, pela sua simplicidade e claro, pelo seu amor. Te amo por muitas coisas mas nada que eu escreva vai poder refletir plenamente esse sentimento que é tão grande e inexplicável que nem eu mesmo consigo mensurar."
