Mensagens de Deus te Ama
ALDRAVIAS
I
Me
Alimento
Das
Flores
Como
Abelhas
II
Sou
De
Deus
Acertando
Ou
Errando
III
Onde
Tudo
Pode
Acontecer
Também
Posso
IV
Sei
É
Preciso
Apenas
Saber
Amar
V
Quem
Me
Dera
Poder
Ver
Você
VI
Sem
Ter
Asas
Como
Passarinho
Vivo
VII
Na
Estação
Parado
Vejo
Dois
Trens
VIII
Foi
Longe
O
Sonho
De
Ontem
IX
Brilha
Dourado
Sol
As
Nossas
Cabeças
Às vezes, a gente pede a Deus que fique mais fácil e Ele não nos atende, porque o que precisamos é parar de complicar e não que fique mais fácil.
A fé é um dom que se manifesta quando estamos em comunhão com Deus.E quando nos despimos de toda a condição humana, para buscarmos o conhecimento excelente que vêm dela através da graça de Deus.
Quando somos iluminados pela fé do Filho de Deus, isso só nos revela que se tivermos ela do tamanho de um grão de mostarda. Pediremos tudo que quisermos para Deus segundo a sua vontade para nós, e tudo nos será concedido.
Quero servir a Deus !
Quero servir a Deus,
de todo meu coração.
Quero servir a Deus, ( BIS ).
em paz com meu irmão.
Curam às feridas,
das filhas do meu povo.
Levianamente e faz tudo de novo.
Paz, paz, quando não existe paz,
Paz, paz ,quando não existe paz,
Paz, paz, quando não existe paz,
Paz, paz, quando não existe paz.
Sonda meu coração,
ó Deus meu Salvador,
transforma minha vida,
pelo seu imenso amor.
Dai-me da tua graça,
da tua proteção.
Guia minhas veredas,
ó Deus de Abraão.
Quero servir a Deus
de todo meu coração.
Quero servir a Deus,
em paz com meu irmão. ( BIS ) .
Paz, paz, quando não existe paz.
Paz, paz, quando não existe paz.
Paz, paz, quando não existe paz,
paz, paz , quando não existe paz.
A ciência nada mais e do que o estudo da criação de Deus, e a matemática e a linguagem de Deus ao universo
O amor de Deus é gracioso e justo. Ao arrependido e confiante, presenteia com a salvação, mas ao rebelde e incrédulo com a condenação.
Querido Deus, mais um dia, uma nova chance de cumprirmos as nossas missões aqui já terra. Entrego nas suas mãos nossas vidas, as nossas famílias e amigos. Que plantemos amores, sejamos caridosos, honestos e com os corações limpos louvarmos-te. Glória é tu senhor! Amém! Louvar-te. Glória é tu senhor! Amém!
Um budista indaga..."Todos os caminhos levam a Deus".
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
A graça é a maior manifestação do amor de Deus, e a sua misericórdia e bondade são os elos que nos unem a Ele nesse mesmo espírito de santidade em Cristo nosso Senhor.
Aqueles que conheceram, e já experimetaram o poder curar da graça de Deus em Cristo, além de se tornarem pessoas totalmente novas. Vão compreender que o amor, é o único caminho para conhecermos quem Deus realmente é, pois Ele é amor.
Aqueles que querem andar em santidade, primeiro devem compreender que ela é um dom de Deus, dado a nós gratuitamente através da sua graça em Cristo. E que, a santificação anda de mãos dadas com o seu amor e misericórdia.
Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".
- Relacionados
- Deus Te Ama
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Deus Ama Você
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
