Mensagens de Desprezo
"Não viva de mentiras, de máscaras e interesses. Não sejam assim, Não pise,não humilhe,despreze ninguém pra conseguir o que quer. E sempre acredite que o talento fala mais alto,E que o amor,a sinceridade e a integridade move o mundo......E por mais que sofra e se decepcione com as pessoas, continue querendo que seja assim....."E já mais pense em mudar"
Não que eu seja detalhista, mas tem coisas que, se desprezadas, fazem com que o todo perca sua essência.
Todas as poesias que fiz pra você, no calor de minhas emoções e inspirações, você desprezou. Jogue-as num lago de águas frescas. Banhe-se, refresque-se, mergulhe e vá fundo, mas cuidado pra não se afogar... porque não tenho mais letras para salvá-la. Elias Torres
Muitas pessoas tomam decisões baseadas nas suas conveniências particulares e acabam desprezando variáveis importantes como justiça, igualdade e amor ao próximo.
Existem bocas desprezíveis que com uma pilhéria arruínam uma excelente reputação mais depressa do que com uma desavergonhada e descarada mentira.
TROVA - 81
Por maior que seja o mal,
Não despreze a sua fé,
Que desprezá-la, afinal,
É nadar contra a maré!...
Te amei tanto, mas você não quis o meu amor. Te amei tanto, e você me desprezou. Eu morreria por ti, mas você nem ao menos viveu por mim...Te amei tanto que esqueci de mim. Hoje sinceramente, não sei o que sinto. Não o amo, não o desprezo, e e nem o odeio. É tão estranho sentir-se assim. Como se você jamais tivesse feito parte de mim!
— Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu. [Porque o Filho do Homem veio salvar quem está perdido.] — O que é que vocês acham que faz um homem que tem cem ovelhas, e uma delas se perde? Será que não deixa as noventa e nove pastando no monte e vai procurar a ovelha perdida? Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando ele a encontrar, ficará muito mais contente por causa dessa ovelha do que pelas noventa e nove que não se perderam. Assim também o Pai de vocês, que está no céu, não quer que nenhum destes pequeninos se perca.
DETALHES DA MULHER
Homem , porque tu estás chorando?
Será que as mulheres te desprezam?
Não há pior golpe de morte para os homens
Que o triste desprezo dessas lindezas
Homem vou te dar bons conselhos
Se você quer desfrutar de sorrisos sinceros
Carinho e amor das mulheres.
Haverá de se tornar um assassino de mulheres
Portanto..... Máta-las,
Com uma overdose de ternura
Asfixia-las com muitos beijos doces
Contagia-las todas com loucuras
Portanto..... Máta-las,
Com flores, com canções, não tempo
Que não há nenhuma mulher neste mundo
Que resista a detalhes de caricias
Portanto...... Máta-las,
Com uma serenata a despertá-las
Leve flores, Sem ser um dia especial
Não importa se ainda assim é ingrata
Você não é um santo sem erros
Por isso insista nos detalhes,
Esteja certo que este é o único caminho
Portanto......Máta-las
Com overdose de Amor, muito amor
_______________Maria Tereza Sá Ribeiro
Mau é o homem de olhar invejoso, que vira o rosto e despreza a vida dos outros.
(Eclesiástico 14, 8)
Um covarde é sempre um desprezível covarde.
Por que uma mulher pensaria nele?
Mulheres admiram heróis em combate, heróis de si mesmos.
São heróis que as Mulheres querem a seu lado.
Mulheres são Mulheres.
No fundo, no fundo, uma Mulher não tem a menor pretensão de ser heroína. Este é um papel que pode até desempenhar, mas nem é o que mais quer e tampouco o que lhe vai bem.
Uma Mulher não deveria NUNCA aceitar um homem capaz de feri-lá, seja que categoria de ferimento seja.
Isaías falou que o Messias foi rejeitado e desprezado por todos; Ele suportou dores e sofrimento sem fim. Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para Ele e o desprezávamos. E hoje em dia acontece a mesma coisa entre os evangélicos, trocaram a glória do sofrer em nome de Jesus Cristo por aquela maldita teologia da prosperidade. Ninguém mais quer saber de sofrer em Cristo, quem está com dificuldades na vida eles logo falam; tem encosto aí, obra de macumbaria, será que eles não leram todo sofrimento que Paulo passou? Perigos no mar, perigos no chão, perigos de os tipos e nem por isso tinha obra de macumbaria na vida dele, hoje nós não sabemos o que é padecer pelo nome de Jesus Cristo.
Insano e obcecado que busca prazer em quem pretende desprezar, coágulos distúrbios librados para àqueles que (si) afundam, pretenso é enganar a liberdade dos alegrares existente no azul do mar, aprendas avoar.
Gente que verdadeiramente te ama não despreza o teu sorriso.
Valoriza tua beleza.
Tem orgulho das tuas conquistas.
As outras é melhor deixar ir.
Dá-me a oportunidade de dizer que.....
Apenas me deixe te amar
Não me despreze - Não me diga para ir
Não desista da confiança
Não desista de mim - de nós
Se pudéssemos persistir por mais tempo
Nós podemos fazê-lo!
Nós superaremos isso!
Não finja que não aconteceu de novo
As coisas não vão melhorar desse jeito
Não faça algo que você possa se arrepender um dia.
Apenas me diga o que você precisa que eu saiba
Por favor, converse comigo - não some
Porque eu quero te ouvir,
Não lute! Não discuta!
Só me ame mesmo no pensamento
Não! não fale que você não me ama...
As vezes é preciso dizer NÃO!!! Mas não é preciso desprezar as outras pessoas por nenhum motivo!
Não é preciso desprezar as outras pessoas por nenhum motivo!!! Mas as vezes é preciso dizer NÃO!!!
