Mensagens de adeus para despedidas emocionantes

"Nenhuma despedida é definitiva, caso não a tenhamos praticado, antes de tudo, dentro de nós mesmos".

Inserida por lavinialins

"Só que dessa vez eu é que tive que ir...Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.

Inserida por salvynno

Despedida

No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.

Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.

Nem choro ,
nem vela,
nem fita amarela....
De nós nada restou.

Na poesia emocionada,
na saudade declarada...
Tudo o que eu tinha pra te dizer,
mas você não escutou.

Shalimar

Inserida por Shalimar

Estamos conjugando verbos em tempos e modos diferentes, rastejando uma despedida que até pode nem ser o que queremos. Olha bem pra mim e decide que música pretendes dançar. Pode ser que eu tope. Pode ser que não, mas pelo menos saberei o o ritmo antes de decidir apertar o 'play' ou o 'eject'.

AílaSampaio

Inserida por AilaSampaio

Minha cozinheira foi despedida não somente porque cozinhava mal, mas também por "atrevimento". Ela queria que eu justificasse porque a comida dela era ruim.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

De todas as minhas despedidas, essa foi a mais conformada; isso não quer dizer que eu não esteja sofrendo, pois seria algo impossível! mas eu sinto somente uma grande saudade como se fosse algo que se foi e em breve voltará.


"Nosso futuro é Deus quem escreve, e tudo está nas mãos dele, se for pra você voltar pra mim, que assim seja"

Inserida por IngrydJhoenny

Nada, nada mais me restou. É a despedida, a nota final, o ultimo ato dessa peça chamada vida!

Inserida por LucianaAlves

Faz parte do passdo. Está na hora de se liberta abençoar
e se despedir. Tem muito que viver.

Inserida por N4m9A6L5

Se a vida são 3 dias, ao menos que calhem na despedida de solteiro(a), no casamento e na lua de mel!

Inserida por RitaMSilva

Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que vem, te fazem feliz, e além de te marcar, ficam ao seu lado
até que você se conforme que ela se vá.

Inserida por EleenM

Você diz que tem que ir embora
Eu lamento tanto por ter que me despedir
(Tu bem que poderia ficar aqui)

Você diz que tem uma vida
Eu lamento tanto por não poder insistir
(Eu bem que poderia desistir)

Inserida por demetrioMDS

Na hora de nossa despedida...
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo...
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"

Inserida por wennerali

Mandarei uma mensagem de despedida com algumas letras engolidas pelo orgulho de prender o choro, mas torço que entendas o motivo de eu ir embora. A tua falta de carinho deixou o meu corpo ao relento, não me davas o calor devido e, nem venhas exclamar que isso não passa de mais uma frescura minha, pois não há ser vivo que sobreviva sem um dengo; logo eu que sempre dependi de ti e do dengo preso que tu soltavas uma vez ou outra, meio sem amor nenhum, mas é seu jeito e eu não estou me importando com ele. Mas é que não dá mais para dormi no frio todas as noites, vou embora procurar um cobertor, mesmo que ele nunca tenha um calor comparável ao seu. Talvez um dia entendas a carência de um corpo quando dentro dele bate um coração que ama.

Inserida por lisanunes

A despedida da vida so é causada pela incerteza que causamos ao tomar nossa primeira decisao, ha qual sera cobrada ao resto de nossas vidas...

Inserida por Sophia7

Palavras são oportunas. Beijos são despedidas: de um momento ruim, a gente passa para um momento memorável. E então a gente se entrega ao prazer de ser feliz ao lado do outro, e esquece como é viver sozinho. Algumas vezes a gente sofre, outras a gente só ri. E se fosse pra ter medo de alguma consequência, acho que eu escolheria não viver...

Inserida por carolgray

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Nunca precisamos de um tchau, para nos despedirmos, precisamos somente de um até logo, para que assim, a gente possa ir,mais sempre com a esperança, que mais tarde, iremos nos encontrar novamente.

Inserida por JooyceElania

Soneto de Despedida

Da primeira vez ocorreu impetuoso
oprimiu a calma feito um louco
violentando meu ser pouco a pouco
fez dos meus olhos secos aquoso.

Da segunda vez ocorreu a esmo
resumiu o caminho eterno a colisão
assassinou friamente a paixão
fez dos meus olhos amantes ermo.

Enquanto teus olhos brilhavam aos meus
o choro, a sofreguidão, o impeto que ocorreu
era claro meus olhos ainda eram teus

Quando meus olhos se perderam aos teus
a morte, a colisão, o ermo que ocorreu
era claro teus olhos não eram mais os meus

Inserida por lapejulio

Sou o único sabedor da sua ausência, da dor da última despedida, do sabor das lágrimas, do beijo, de você.

Inserida por marcoaalvarenga

Despedida

Amor... Não se despediu ao ir embora
Talvez soubesse que um abraço evitaria a despedida
Que ouviria aquelas palavras que esperara
Tanto tempo para ouvir, que nunca foram ditas.

Uma despedida sem olhar para trás
Sem um beijo no rosto, se cuida, fica bem...
Talvez soubesse que qualquer gesto evitaria a despedida
Que uma lagrima surgiria nos olhos.

Foi embora, sem dizer uma palavra, sem hesitar.

Inserida por Hilzendeger