Mensagens de Desilusão Amorosa
"Não sou um gênio do romantismo, muito menos o dono da ciência amorosa mas tenho em meu coração a sensibilidade de um homem apaixonado."
Saber superar a dor de ter um coração partido não é apenas substituir por um novo amor. Mas sim superar o tempo sofrido, enganando a solidão deixada pelo amor partido... Apenas não tenha medo de amar mais do que ser amado.
Celebro o amor e elejo um pensamento bom por dia. Percebo a força que palavras doces têm. E sei que o que recebo é sempre um eco.
Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.
Que você tenha hoje e a cada dia o amor de Deus, a luz do Sol, o brilho da lua, o resplendor do fogo, a presteza dos ventos, a profundidade do mar, a estabilidade da terra, e a firmeza da rocha!
A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.
AMOR PRÓPRIO
Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!
Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.
Vou desabafar agora
Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!
Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.
O amor de Deus é de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou também vai condená-lo? Satanás é o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra também como você pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que não há saída
Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.
Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke
Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!
O amor se mostra com pequenas atitudes, te amar é confiar, te amar é poder falar tudo que sinto sem ter medo, te amar é te encorajar a ir em frente e te mostrar a recuar quando for preciso , te amar é saber esperar o momento certo, te amar é está contigo em meio a turbulência, te amar não é pra qualquer um porquê você é única e como eu não sou qualquer um eu posso te dizer eu te amo
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar...
Nada existe desprezado no amor de Deus, que espera de nós a compreensão, e ainda nos dá meios de compreender. Vede a bondade de Deus na eternidade!
Amor amo-te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim sabem....
Quem diria que o perfume das rosas seria....
o meu destino até ti.....
Nem as estrelas sabem...
de mais uma noite triste e silenciosa....
Nem a lua que se vê tão transparente...
sabe do meu amanhecer solitário......
Amo-te em silêncio,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento...
e a chuva saibam,
Só o meu silêncio que corta as dores,
da minha alma....só eu sei...
que ninguém sabe...que existem.!!
Amor, você está despertando um eu diferente
Não há rede de segurança, estou livre
Me apaixonando totalmente
Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam, sim
Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres
Me apaixonando totalmente por você
