Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Desilusão Amorosa

Cerca de 182334 mensagens de Desilusão Amorosa

Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Trecho da crônica "Eu te amo não diz tudo" Link

...Mais

E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Há muita crueldade pela vida afora. Mas não há situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.

A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.

Bís.

Quer descobrir o Amor?
AME!

Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!

Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.

Está com medo?
EU TE ABRAÇO!

Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!

Sentiu?
É O AMOR!

Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...

Pobre Marilyn Monroe,morreu porque nunca foi amada de verdade,o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intençoes,assim morrem ás DEUSAS NA TERRA.

Amor de Menino


Hoje me considero um homem com experiências pra contar.
Já sofri por amor, já tive problemas de adulto quando menino, e consegui resolvê-los da melhor forma e, às vezes, da pior.
Já tive um relacionamento duradouro e um passageiro.
Já tive amores que se transformaram em amizades
E amizades que se transformaram em amores
Já sorri quando deveria chorar, e chorei quando na verdade deveria sorrir
Sou um pouco de tudo e um tudo de cada pouco
Mas, quando você chega perto, faz tudo do jeito certo.
Minhas pernas começam a fraquejar, e minhas mãos ficam suando frio.
E tudo o que eu aprendi se perde junto com o homem do presente
Dando lugar ao menino do passado, inexperiente e frágil.
E se fosse pra esquecer tudo o que aprendi, sem hesitar, eu esqueceria.
Para que contigo, pudesse aprender tudo novamente.

Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.

O maior sustentáculo da criatura é o Amor.
A alma, em si, apenas se nutre de amor!
O amor divino é o cibo do universo!
Tudo se equilibra no amor divino de Deus.
Toda a estabilidade da alegria é problema de alimentação puramente espiritual.
Nas diversas esferas da vida, todo sistema de alimentação tem no amor a base profunda.
Todos nós movemos no amor e sem ele não teríamos existência.
Quanto mais nos elevarmos no plano evolutivo da Criação,
mais extensamente conheceremos esta grande verdade: o Amor!
O sexo é manifestação sagrada desse amor universal e divino,
mas é apenas uma expressão isolada do potencial divino.
O amor é o pão divino das almas, o pábulo sublime dos corações.

A vida de quem vive sem amor é uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.

Desisto...

Desisto, desisto deste amor
Desisto deste namoro imaginário que se chama paixão...
Sempre foi assim comigo, imaginava, mas não acontecia...
É como se o mundo gostasse de me ver sofrer… por amor...
Pois, então desisto...

GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..

Quando um namoro acaba e um abandona o outro não existiu amor pois quem ama nunca abandona.

Um dia, Deus estava inspirado pelo ideal de um grande amor, e como um poeta apaixonado, fez você, como fez a flor.

Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

O único consolo para quem acaba de perder seu grande amor é conhecido como lembrança

Todas as demais coisas á ruína se arrastam, Apenas o nosso amor não conhece declínio

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum. Foi o que aconteceu comigo. Eu não planeei apaixonar-me por ti, e duvido que tenhas planeado apaixonares-te por mim. Mas uma vez que nos encontrámos, ficou claro que nenhum de nós podia controlar o que nos estava a acontecer. Ficámos apaixonados, apesar das nossas diferenças, e assim que o ficámos, algo de raro e maravilhoso foi criado. Para mim, um amor como aquele acontece apenas uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca esquecerei um único momento.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.

Minha irmã, minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.