Mensagens de Desilusão Amorosa
Ame o mundo,mesmo que você não seja amado por ele;pois é muito melhor conjugar o verbo amar que conjugar o verbo odiar.
um copo de veneno o lapso de viver a angustia de amar...
não ser amado em estado frio a morte ate se torna...
convidativa aos meus sentimentos ativos a esperança...
perdidas no sentimentos de desejos de um alma vendida.
por celso roberto nadilo
Homenagem a J G Araújo Jorge *
Este eterno menino amado, jamais será por meu coração abandonado... nunca nos apertamos as mãos, mas já nos encontramos através de nossa alma, de suas belas poesias e agora dizer que sempre andamos ligados um no coração do outro deste a minha infância seria desnecessário... viveu ele em outra geração mas desde que nosso coração encontrou um ao outro nos apaixonamos... Isso aconteceu há muitos anos... Mesmo não sendo a Sua Eterna Maria Helena ... a grande paixão de sua vida!
Amar é compartilhar o seu espelho com o ser amado; ter coragem de desnudar-se não só fisicamente; mas principalmente intimamente, permitindo que o outro te enxergue sem máscaras ou enfeites; enxergue a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu.
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Hoje vivo um sonho realizado, pois, tenho você ao meu lado. Em cada momento me sinto amado, tenho em mim um segredo não contado, em cada momento pra mim é uma emoção sinto que eternamente ganhei seu coração.
Do que adianta amar sem ser amado,Do que adianta escrever sem Um destino,do que adianta guardar as mais belas palavras e nunca dizer DO que adianta ter tempo e não usar,do que adianta chorar sem ninguém pra ajudar,Do que adianta?Nada Muda o fato,Nunca ira mudar,ela não vai gostar de você,só porque você ama ela
Não muda, não falha, é perdoador de qualquer pecado. É rocha, é vida e antes de nascer vem lhe amado. É o que anda sobre as águas, o pai que deu seu filho pelos meus e seus. Caminho, verdade e luz. Nos salvou na cruz, esse sim e rei, é o me Deus.
Meu amado,
não seja acanhado
contribua para o seu legado
prove o sabor aqui deixado
de frutas doces, mel, café.
Doce café, que desce quente
Nos esperta, nos acende.
Meu amado,
nunca tivemos um passado
nem iremos ter
nosso passado é o agora, o nosso agora é o pretérito
pretérito mais-que-perfeito
e isso basta.
Meu amado,
você não se pauta em perspectivas
jamais estarei em suas fantasias
jamais serei tua alegria, tua pupila
teu querer.
Meu amado,
agora me vou
deixo aqui minhas palavras
que não valem de nada
com um copo de café, meus devaneios se vão
as obrigações aparecerão.
06/05/2013
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer, mais para quem ama ou amou, a consciência volta pensando no conforto da vida
Juro que pensei que era amado. Que fazia falta, que causava saudade, que amenizava a dor. Pensei que era importante para você, sabia? E quase acreditei nisso, quase mesmo. Faltou pouco. Você foi o meu quase. O meu quase amor, a minha quase certeza, a minha quase felicidade. Mas eu não vivo de “quase”, e você também não. A diferença é que eu lutei para o quase, virar tudo. Você fez o quase, se tornar nada.
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
O maior prazer na vida de um ser humano
!É ser amado! Entretanto...
- Não devemos esquecer que o Ser Amado
Depende mais dos modos agradáveis que
Apresentamos, da Empatia Humanitária...
Que carregamos... Deque do ser afetuoso
Que representamos
