Mensagens de Desculpas
feliz é o homem que tem;
Um lar;
Uma familia;
Uma chance de amar;
Perdão;
Esperança;
Deus a buscar;
A família para ser perfeita
Necessita ter a Deus como o centro do existir
Uma vida
Uma história
Um final a descobrir.
o preço do perdão foi uma cruz com o sangue do Santo filho do Eterno, representando o cordeiro imolado.
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
SENHOR QUERO LOUVAR-TE
Senhor quero adorar-te
Quero amar-te, quero o teu perdão
Quero sentir o teu amor
Senhor preciso tanto de ti
Neste momento infeliz da minha vida
Quero louvar-te todos os dias
Sentir o teu toque em mim
Deste sofrimento atroz da minha alma
Senhor preciso do teu calor no meu coração
O meu corpo chora de dor de angústia
Sem ti Senhor não sou nada, não sou ninguém
Quero sentir o teu amor, o teu perdão
A ti Senhor me rendo ao teu louvor e graça.
NOSSA SENHORA MÃE DOS CÉUS
Nossa Senhora mãe dos céus
De joelhos te peço
Perdão por todo o mal
Que fazem aos pequenos anjos
Rezo e lanço o meu grito de dor
No íntimo fervor no chão de joelhos
E aos teus pés doce mãe te peço clemência
Por todos aqueles que matam estes doces anjos
Com consciência ou não, peço o teu perdão doce mãe.
Tentar seguir em frente;
com inimizade
e falta de perdão,
é impossível.
A solução
para guerra,é a paz.
Para o desentendimento,
o entendimento.
O maior benefício do perdão não é a restauração do ofensor, na verdade o maior benefício do perdão é a libertação do ofendido.
Não há amores plenos de vida virtuosas
Não existe pecado sem cometer erros
Não há perdão que não cure a própria flora
Não existe amores que não viva sem medo;
A felicidade não pode ser comprada.
É construída com renúncias, perdão e afeto por nós na relação com o outro...
Dar é receber...
Senhor faça-nos justos para sermos dignos do seu perdão. Faça-nos apaziguadores para sermos dignos da sua paz. Faça-nos bondosos para sermos dignos da sua bondade. Faça-nos caridosos para sermos dignos da sua misericórdia. Faça-nos alegres com o bem do irmão para que sejamos dignos da fartura que nos dá. Que tenhamos empatia com os enfermos para sermos dignos de lhe pedirmos saúde. Pai, opere em nós o milagre do amor da fé e da resistência ao pecado e tudo que nos afasta de ti. Louvamos teu nome hoje e sempre.
Antes de ter pena dos que quiseram pecar a vida inteira e só na hora da morte pedem perdão pelos seus pecados, tenhamos realmente pena dos que vivem evitando pecar e sempre pedem perdão porque são induzidos a acreditar que pecaram.
Não peça perdão por seus devaneios e atitudes que alguns consideram incoerente, nenhum ideal é absoluto nem aplicável a todas as pessoas, às vezes realmente precisamos nos perder para compreendermos o que realmente precisamos, não há problema algum desde que encontremos o caminho de volta.
Melhor passar a vida construindo o perdão do que ver a vida passar sendo devorada pelo ressentimento.
Perdão senhor, há dias que cabisbaixa sem ânimo para relaxar e conectar-me com o sagrado em busca das suas bênçãos, esmoreço. Mastubondoso que és,tocas o meu coração e dá-me um sinal. Deparo-me com alguém que procura ajuda confiante na oração. Na mesma horaesqueçoos meus problemas, operas como num passe de mágica, num rompante de luz e fé, preenches a minha alma. E eu, te adorando, respeitando o sagrado, abaixo a minha cabeça, mas agora é com alegria de sentir que podemos orar, pedir, sinto que estas ouvindo as nossas preces, e todos os espíritos do bem atuarão. "Obrigada Deus, obrigada pelos amigos da terra e do além" a tua glória é eterna. Amém!
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
