Mensagens de Desculpas

Cerca de 13303 mensagens de Desculpas

⁠"Nunca se sabe quando será a última vez que você vê uma pessoa que ama, se esses últimos acontecimentos me ensinaram alguma coisa, foi nunca desperdiçar momentos importantes ou ficar com medo de dizer certas palavras. Se você ama alguém, diga de uma vez o tempo passa num piscar de olhos, quando você vê está perdendo alguém importante. O medo te dá as desculpas que você deseja para não dizer as coisas que sabe que deveria. Não podemos deixar esse medo nos segurar, só vivemos uma vez, e somente eu posso escrever a história da minha vida, então não vou desperdiçar essa chance."

⁠Eu prefiro estar ao lado de pessoas resolutivas, acabativas, positivas com idéias fervilhando, do que pessoas com desculpas, vitimistas e negativas.
Insta: @elidajeronimo

⁠Deixa de preguiça
E faça exercícios
Seja AMOR com você.
Corpo e mente, lembre-se
Um depende do outro.
Levar uma vida sedentária o
Prejuízo será só seu.
Ame-se, cuide-se agora!
Saia das distrações e pare com as…

⁠Ah, profundo poço de puro egoísmo. Que dizes: é por você e não por mim.
Máscara que blinda suas intenções e a bondade falsa de interesses pessoais. Fere com medo de ser ferido, mesmo sem correr tal risco.
Esmagalha ingênuos e sinceros corações, enquanto mente em favor próprio. Encontra desculpas para justificar seus atos e se convence delas.
Mas a inocência já se foi e a percepção da verdade se reergue mais uma vez. Outrora cria cegamente, mas hoje desconfia até de si mesmo.

⁠A falta de tempo é o principal pivô das pessoas desinteressadas hoje em dia. E delas criarem desculpas também.

Tente me Amar

Tente me amar
Enquanto a chuva não vem
Depois que o leite derramar
Ame como nunca amou ninguém

Tente me amar
Sem pensar em voltar
No balanço do trem
Esperando a hora certa
De fazer um neném

Tente me amar
Sem desculpas pra me deixar
De anel no dedo
Ame completamente sem medo

Tente me amar
Sem me confundir com ninguém
Enquanto seu lobo não vem
Tente me amar
E consiga.

Inserida por pensador

É tarde de mais
Pra você, pra mim...
Nós eramos
Tudo é temporário
Voei, sem direção
Me dou conta do que fiz, do que permitir...
É tarde.
Tudo bem...
Pra você, não pra mim.
A culpa é minha
Sorte sua!

Inserida por EmmaCarvalho

Palavras são como um bálsamo, uma alívio imediato, um afago e um conforto quando docemente colocadas para elevar o ego.
Mas também são catapultas de pedras flamejantes, projéteis deflagrados, dedos na ferida e flechas venenosas lançadas...

O perdão e sinceras desculpas amenizam....
Mas não retardam o gatilho do verbo falado e a centelha de pólvora no calor da chama.

Inserida por clayton_vasconcelos

Para Ouvidos Atentos

Pegue seu medo e coloque no bolso,
Ou ande com medo sem ele no bolso,
Ou ande sem medo e perca seu esforço...
Ou imponha o medo ao redor do pescoço!

Pegue sua vida e coloque na rede,
Então deite na rede pra curtir a vida,
Depois use a rede pra pescar a vida,
E não esqueça que A Rede quem te deu a isca!

Pegue seu tempo e venda a alguém,
Depois se arrependa do tempo que tem.
Então compre o tempo da mão de outro alguém,
Para usar no tempo que você não tem.

Pegue sua desculpa e enrole na verdade,
Depois sufoque a verdade por causa da culpa,
Então peça desculpa por não ter visto a verdade,
E viva na culpa por ter sempre uma desculpa.

Inserida por eusousalvi

Seria complicado pedir-te a mão, porque você negaria, queria pedir um simples abraço, mas você fugiria, gostaria de fazer uma declaração mas você desprezaria. Seria difícil aceitar que te perdi meu coração me ignoraria, mas ele só quer você e mesmo assim ainda resta um suspiro, por um instante olhe nos meus olhos e você verá a verdadeira razão que me faz estar aqui "Eu te amo".
Sei que é difícil aceitar mas mesmo assim espero que você possa me desculpar.

Inserida por EvelynLoren15

Somente pessoas apaixonadas pelo que fazem conseguem lograr êxito nos seus sonhos, as demais não arriscam, preferem às desculpas.

Inserida por EliabeSerafim

E quando eu for chata com você as vezes, não se esqueça que as rosas possuem espinhos e ainda assim são as mais belas.

Inserida por keila_lopes

Sabe de uma coisa, eu menti sobre muitas coisas, mas nunca menti quando chamei de amiga.

Inserida por valentimpe

As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra

Inserida por Mauriciobrito2512

As pessoas em sua maioria tendem a errar. Um erro pode ser fatal dependendo de como é feito e o que se faz no final com ele.

Inserida por Dubia

E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.

Inserida por NeyMombach

Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro. Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora. Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo o de bom que ainda nos une. Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Amo você!

Inserida por KirstenSaimon

Cheguei a conclusão de que eu me dôo muito pra aceitar tão pouco das pessoas e que não é qualquer um que merece viver no meu pedestal. Eu sou 8 ou 80, não sei gostar pouco. Quando eu gosto, gosto até dos desfeitos, quando não gosto, não há qualidade que sobressaia. Eu sou do tipo que demonstro tudo que sinto e não espere eu te procurar pra falar o que penso, sou transparente demais pra você entender quando as coisas não vão bem. Eu vivo com a cabeça no futuro, feliz é aquele que vai fazer parte dele. Eu não sou ciumenta, sou possessiva! Troco fidelidade por lealdade. Prefiro alguém pra toda vida do que um por noite. Tenho o desejo de construir uma família tipo aquelas de comercial de margarina. E quero logo, quero já! Então depois de tantos tombos eu resolvi me proteger de tudo o que possa me causar alguma dor, a partir de hoje só entra ou permanece na vida quem realmente merece ficar, sem desculpas, sem medo, sem dúvidas!

Inserida por Ellanoia

Pois vá,
Vá mesmo,
Fique para lá
Longe, a deus dará.

Evitando-me
Desviando-me,
Quem sabe cruzastes meu caminho mais uma vez,
Mas vá pensando,
Pois não será desta vez.

Tudo que pude oferecer
foram minhas palavras para você,
Tentei te dizer
Mas já cansei de escrever.

Manteve meu coração
por muito tempo em tuas mãos
Mas não soube segurá-lo
Dispenso teu amor escasso,
E esse teu fracasso de desculpas esfarrapadas.

Inserida por Hev

Estou prestes a me afundar,
E não queira está perto quando a bomba estourar.
O ódio inflama, atormenta, bondade não aguenta,
E vaza, antes que essa merda se alastra.
Eu não nasci pra sofrer e nem você,
Mais te ver e não te tocar está me fazendo enlouquecer.
Desculpas não adiantam, erros não se justificam,
Tudo que e nosso volta, trazendo um novo inicio.
Demorei pra acordar mais tô aqui,
Não sei por quanto tempo,
mais enquanto eu puder resistir.
Me falta forças, me falta o ar,
Sinto que sem você não preciso respirar.
Eu gosto de viver, gosto de você.
Mas dizem que a morte e o começo tô começando a crer.
Mal não quero te desejar, cê e linda meu amor,
E está aqui, me faz senti que isso não acabou.
Escrevo esse refrão, garganta e seca e tremula,
resumindo tudo, ainda te amo pequena.

Inserida por Scutasu