Mensagens de Desculpas
Desculpa mas não posso te esperar...um dia você verá que não tem todo o tempo do mundo como pensa...a vida é pra agora,e eu quero ser feliz agora.
Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.
A única coisa que consigo gritar do portão é: “vou morar aqui pra sempre pra você não ter a desculpa de dizer que me procurou e não me achou”… “e ah, EU TE AMO, VIU?” .. “e vai com Deus".
O tempo é só uma desculpa pra você se acostumar com a dor (…) porque ela nunca sai de dentro de você , ela apenas diminui e se esconde em um canto qualquer do seu coração, mais quando as lembranças vem a tona você percebe que ela nunca deixou de existir.
Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.
"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa.
Que seja um encontro e nunca uma fuga.
Que seja a cura e jamais o que faz doer."
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Desculpa por ti amar assim...
Sonhei com você acordei com você
A você me entreguei com você, sim
Sonhei, agora sei o quanto errei
Só porque ti amei? Não sei
Apenas sei que ti amei e com muita
Dor fiquei não voltarei não a verei
Aqui com esta dor sem fim
Queria que não tivesse acabado assim
Seria um amor sem fim, mas enfim
Desafiando a mim digo-te somente assim
Desculpe por apenas ter ti amado assim
Ignorante sem instrução até se desculpa porque Deus ainda não lhe foi apresentado. Entretanto, ignorante culto é aquele sem razão e que não ama nem a si mesmo. Contudo, Deus conhece a ambos, desde o nascimento.
'' Essa escrita é para eu ter mais uma desculpa pra lembrar de você .
Para que também , eu possa ler minha saudade e logo após senti-la . ''
A graça não é a desculpa de promover o inferno e morar no céu e sim o privilégio de promover o céu nesse mundo morto
Cérebro desculpa ter colocada ela na mente, eu precisava ocupar todas as partes, inclusive o lado sentimental.
Desculpa querer sua atenção
É por que se eu conseguir sua atenção por alguns minutos
Eu consigo qualquer coisa nesse mundo.
A desculpa é um ponto negativo para quem cometem erros e vão se desculpar pensado que as banalidades serão apagadas.
- Relacionados
- Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Desculpas pela Imaturidade
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Cartas de Perdão
