Mensagens de Consolo por Perda da Mae
Domingo tem sabor de café, cheiro de aconchego,
Tipo colinho de vó,abraço de mãe...
Que pode tudo,que o sorriso é bonito.
É a folga das obrigações,a pausa pra juntar corações e dar uma respirada na correria que é a vida !
Dia das Mães
Quando olho a cada mãe,
vejo a obra de Deus em cada uma delas.
Vejo também que a vida é dura
mas, com mãe, a vida se torna bela.
Mãe é a coisa mais preciosa
nela encontra-se a feição de cada filho,
o perfume de todas as rosas,
a essência do amor que do seu coração brota.
Mãe é guerreira mesmo sem ter espada na mão
mostra-se forte até no momento de solidão,
mãe tem uma força interior que
quando necessário excede de um leão.
Mãe quer sempre ajudar do seu modo como mulher
pra lhe mostrar o mundo exatamente do jeitinho que ele é.
De mãe não ignore seus ensinamentos
pois, desta vida já contemplou
dos bons e superou os maus momentos,
ela só quer que você aprenda o que ela
só pode aprender com o tempo.
Mãe, eu só quero te agradecer
pois eu nem existiria sem você
e neste momento te dizer:
Você é a mãe que eu sempre quis ter
te amo, te amo, te amo, mãe, amo você.
O caminho da terra é um intenso sofrer, pois a escuridão é a mãe da vida e a luz a vereda do existir
✍AS MÃOS DA MINHA MÃE
As mãos da minha mãe
São macias e poderosas
De firme esperança
As mãos da minha mãe
São suaves de carinho
Enrugadas de carícias
As mãos da minha mãe
São presença lembrada
Das saudades que sinto
As mãos da minha mãe
São o rosto despido dos anos
Dos dias vividos de coragem
Das mãos da minha mãe
Sinto falta, sim de tudo
Mãe,você acha que ela é boa o bastante
Para mim?
Mãe,você acha que ela é perigosa
Para mim?
Mãe,ela vai fazer seu menininho em
pedaços?
Mãe,ela irá partir meu coração?
Se o seu pai não tivesse engravidado a sua mãe. Você não estaria se gabando de ter gerado um filho. Chega desse papo furado.
Sinto saudades
Do bolo da minha mãe
Do colo do meu pai
Das brincadeiras de infância
Mas hoje só quero apenas
Uma fatia de bolo rei ☕🌹
A vida não se inicia de fato na barriga de nossa mãe, nem quando engatinhamos, ou quando temos a nossa primeira queda. A vida começa quando nossos próprios pés se tornam bicicletas, confinadas a pedalar em direção aos objetivos, cair na esperança dos acertos, concertar nossas grandes engrenagens defeituosas, nos deixando a merce de manutenções.
Quem inventou que homem não chora, deve ter tido um pai que batia na mãe... e quando bateu no filho, disse a ele que homem não chora.
Porque homem, que é Homem... sabe que a emoção de cada sorriso, se encontra na lágrima que rega com Luz do coração.
Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
Eu desconheço um laço mais perfeito que o entrelaçar de um cordão umbilical.
Amor de Mãe
Amor antes de Nascer
Pai, querida mãe, não me esqueci de quem eu era e do que sou agora, e nem me vou esquecer quem eu quero ser.
Já fui o menino da roulote. Hoje chamam-me de menino do sorriso lindo. Amanhã eu quero ser apenas eu mesmo, o “Giltuany Adão”.
A VIAGEM
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se eu pudesse voltar na mesma casca,
repetir minha mãe, esposa, filhas,
ter os mesmos irmãos; nem um a menos;
caminhar estas milhas que já fiz...
E tivesse de novo alguns amigos,
outros não; mais por eles que por mim;
as escolhas que tive pra fazer,
cada sim, cada não nas mesmas rodas...
Partiria feliz pra reciclagem,
se tivesse a certeza de voltar
à viagem que nunca mereci...
Refaria os percursos e projetos
sem ferir os afetos, os nem tanto
e trocar tantas mágoas evitáveis...
Mãe , toda vez que penso em você vejo uma mulher forte , alegre , linda e acima de tudo uma amiga que eu sei que sempre vai está do meu lado me aconselhando a seguir o melhor caminho mesmo sendo ele o mais longo , sei que se eu cair você vai ser a primeira a estender a mão para mim levantar , aprendi com o tempo que quando você me xinga não é para o meu mal e sim para melhorar onde eu errei .
As vezes não sei demonstrar os meus sentimento ou sei e não consigo fazer do jeito que eu quero pois não sou uma pessoa fofo ou romantica . Eu tenho muito o que melhorar mas eu juro que apartir de hoje vou tentar mudar algumas coisas , mas não digo que vou consiguir melhorar em tudo mas vou me esforsar ao maximo.
só tenho mais uma coisa para te falar e é que eu te amo...
Rosas são marcantes em minha vida. Infância, mãe, casamento, sogra e filha. Sem contar as inúmeras datas comemorativas. Gosto delas em vasos com terra, com vida! Ah que bom seria juntar as rosas da minha vida no meu jardim.
Hoje , Dia da TERRA: PARABÉNS terra abençoada considerada por muitos, a mãe de todos.Hoje devido a ação do homem,em desmatar sem controle, em garimbar clandestinamente o nosso planeta não é o mesmo.Devido a poluição industrial,cano de fumaças despachados pelo meios de transportes e muitos esgotos jorrando a céus abertos,e lixões irregulares.
Sonhamos com nossa terra despoluída com rios de águas puras e sem contaminação numa geração vindoura,quem Sabe: Um planeta que tenha um clima normalizado naturalmente e que não continue tão alterando e se alterando cada vez mais,quanto o nosso.
VIVA A NOSSA TERRA AMADA<!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
