Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114239 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Soneto: Gente Maledicente

⁠"Com línguas venenosas, a falar,
Gente maledicente, sem perdão,
Com mentes tão vazias, sem pensar,
Destilando a maldade em cada ação.

São como cobras, prontas a picar,
E sem nenhum pudor, sem hesitação,
Destroem vidas, sem nunca se importar,
Com a dor e a tristeza da outra condição.

Mas não se enganem, pois o tempo há de chegar,
E a justiça divina, sem hesitação,
Há de julgar, e sem jamais perdoar.

Então, que fique a lição, com muita atenção,
Que a língua é a espada, que pode afiar,
E o veneno que se espalha, é a própria destruição."

Inserida por slsj2001

⁠Brigar por candidatos e partidos é uma perda de tempo.

Exceto, se tivermos interesse em fazer carreira política.

Inserida por I004145959

⁠A dor do fim do amor vem também da perda do lugar emocional que ocupávamos ao lado do ser amado.

Inserida por I004145959

⁠Idealizar o amado como uma divindade pode levar à submissão e à perda tanto da subjetividade quanto da identidade.

Inserida por I004145959

Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.

Inserida por I004145959

⁠Na pós-modernidade, a pressa em remediar a dor da perda impede a elaboração e a transformação.

Inserida por I004145959

A perda da admiração é o principal desafio ao amor, geralmente causando distanciamento sem, necessariamente, ser o fim da ralação.

Inserida por I004145959

⁠Com a quebra dos valores, a perda das referências e a vida baseada no "aqui e agora".

O sentimento de incompletude característico do ser humano foi potencializado e aproveitado pelo mercado consumista.

Inserida por I004145959

"Só quem passou pela viuvez é capaz de saber o que sente uma viúva pela perda do companheiro! Só DDeus,Pai,é capaz de nos dar forças nesse momento,aumentando a nossa fé e confiança para compreendermos o grande mistério da vida e da morte! É duro a viuvez! Mas o conhecimento da vida eternapode superar,plenamente, o sofrimento pela dor e partida do companheiro buscando-se sustentação na força da esperança do reencontro de todos nós."

Inserida por yedamsm

As vezes pensamos que perdemos algo, quando na verdade podemos e ter ganhado com essa perda.
Nem tudo que se vai é perder, por mais que se ame, que se deseje, que queira é destinado a sua vida, muitas vezes é pra ser descartadas , e que fique boas lembranças, e com o tempo vamos dar gargalhadas por esse fato, bom ou ruim, o importante é acreditar que nada é por acaso, o que se foi apenas se foi e outros feitos , objetos e amores virão , com a mesma intensidade ou não.
fazer limpeza na alma é preciso, vasculhar objetos e sentimentos nos renova e libera espaço para que novas entrem e uma hora Você verá que o bom e ruim valeu apena, não guarde mágoas rancores e muito menos raiva do ou de, que amou um dia.

Inserida por lucascley

Droga, tu sabes ser destrutiva, dói tanto como o tempo, sinto seu impacto tanto como a perda, pois é um caminho sem voltas, pra aquilo que nunca se devia ter ido.

Inserida por reflitor

Você só conhece a dor da perda, quando a pessoa que você ama vira pra você e diz:

-Vou me casar (E você não é o felizardo)!

Inserida por Wenderrodrigo

Uma perda de tempo que gostamos de realizar pode valer mais a pena do que um tempo bem aproveitado que não sintamos bem em fazê-lo.

Inserida por MarceloRodrigo

⁠"Só com a proteção de Deus poderemos superar a solidão, a perda de um ente querido, o medo, o fim de um relacionamento, a falta de sonhos, a ingratidão, a injustiça, o ódio, o ressentimento e a falta de fé".

Inserida por grigasbar

Este ato revolucionário de nos tratar com ternura pode começar a desfazer as mensagens prejudiciais de toda uma vida.

Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.

Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.

Se a pessoa ler mensagens achando que são indiretas, pode ter certeza ela está precisando endireitar sua mente. Muitas precisam refletir entendendo que as palavras nos tocam, sejam religiosas ou seculares; temos que dar graças quando elas penetram nosso intimo. Muitas vezes elas servem de alerta para nossa vivência. Palavras boas não são apenas aquelas que acariciam o nosso ego, mas também as que nos deixam preocupados. Desfrutemos das boas letras para vivermos bem com todos.

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

"É escrevendo com a razão,
que transportamos as mensagens do coração".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp