Mensagens de Conforto para um Amigo
O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.
Para um grande amigo: O que me faz feliz
Ter um amigo como você pra poder conversar, aconselhar, curtir bons momentos. Pedir desculpas ou receber após algum desentendimento e receber seu abraço sincero.
Te abordar com uma mensagem positiva no decorrer do dia pra te motivar.
Te parabenizar por suas conquistas que você tanto desejou.
Te receber em minha casa e te dá o melhor de mim pra te ver feliz.
Te contar uma piada pra te ver sorrir.
Ter a certeza que você contará comigo quando precisar.
Te rever depois de algum tempo e poder dizer, que bom que você está aqui.
Eu te amo meu amigo!
A guria do quadro
Meu amigo teve uma iniciativa fenomenal
Tornou arte uma foto da guria que ele ama
E colocou num quadro, para espanto geral
A natureza ao fundo dos olhos de tal dama
Ironicamente, esses dois não estão juntos
Já que nem marido por aí faz algo do tipo
Homens assim certamente não são muitos
Em razão disso, de orgulho eu me equipo
A menina estelar foi eternizada numa obra
Lá da Terra do Espumante, de alto escalão
Inspirou um propósito romântico de sobra
Se tornando motivo de legítima admiração
Ainda há beleza no mundo, posso apostar
Alguns fazem sem esperar nada em troca
Imagino que se os objetos pudessem falar
O quadro comentaria: “É o amor. Se toca!”.
Ainda que seja uma pessoa que não gostamos, ou um amigo que "pisou na bola" conosco, ou seja quem for, nunca devemos expor aos outros os pecados das pessoas que confiam/confiaram na sua lealdade e sigilo. Não façamos como fizeram os fariseus e mestres da Lei.
trago flores
pra alegrar nossa semana
pra alegrar nosso coracao
pra alegrar minha familia e amigos
pra alegrar nosso dia
com beijos na alma!!!
trago uma flor
um sorriso largo
o ombro amigo
a mão estendida
o coracao aberto
a palavra doce
o olhar sereno
a mente tranquila
a luz divina
a paz na vida
um beijo na alma!!!
Um amigo verdadeiro e profundo é uma alma gêmea que, quando tu ofendê-lo, ele não liga, e com o silêncio do momento, te faz perceber que xinga-te, pois sabeis vossos próprios movimentos, como sabes dos seus.
Todos somos iguais
Azar da pessoa amiga que na primeira vez com mais outro amigo de verdade errar.
Pois o conhecimento, sabedoria e experiência são bens inestimáveis pertencentes a cada um, alguém sozinho, dois ou determinado grupo são incapazes de deter todo positivismo e suas verdades universais.
No mundo subjetivo do eu, todo sujeito é seu centro, na intersubjetividade do nós, todos somos iguais.
Amigo(a)
Não julgue pelo olhar
Nem pelo caminhar
Pela roupa que veste
Ou o perfume que fica no ar.
Jesus não vos olharia
De cima para baixo
Não o condenaria na forma
De caminhar, ao contrario o libertaria
Das muletas.
Da roupa que ele usa
Dela multiplicaria por duas e uma lhe cederia
E o perfume é a essência da vida vinho de Cristo
Que deu a vida pra nos salvar.
"O verdadeiro amigo não é aquele que faz e depois Lança em Rosto, não é Aquele que quando você erra diz eu te avisei, o verdadeiro Amigo é aquele que está ao teu lado em qualquer situação."
Quando você tiver um amigo que parece "ser" mas nunca "está" disponível, vai perceber que para SER precisa ESTAR!
Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.
Morena ingrata morena... Porque tu não tem pena... Deste amigo que deixaste... Tão de repente abandonaste... Amigo que te considerava... De certa maneira te amava... Inesperadamente acabou tudo... Fiquei cego surdo e mudo... Sem nada entender... Como assim eu fui perder... Tua amizade teu carinho... E agora aqui sozinho... Cheio de tanta saudade... Possuído de tanta vontade... Pra saber se tu está bem... E se é feliz também... Embora por ti desprezado... Não me sinto magoado... Um grande motivo te dominou... E de mim te afastou... Mas ainda sou teu amigo... E podes morena contar comigo... Pois aqui eu estou.
.
Amigo não é aquele que quer apenas apertar sua mão, mas aquele que quer te dar um abraço e sentir a sua dor.
Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.
Nenhum amigo preencherá as lacunas da nossa alma ou da nossa solidão, mas é na amizade, com todas as suas limitações, que experimentamos a liberdade.
Amigo que é amigo de verdade não precisa está doente para ir visitá-los, basta termos um pouco de amor ao próximo.
Amigo não é aquele que está com você no nós momentos bons,não é aquele que fala só o que vc quer ouvir.
Amigo é aquele que está do seu lado sempre que você precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quê, por que ele te ama assim como você é que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que você tem é bom,por que ele te ama
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo