Mensagens de Confiança

Cerca de 5641 mensagens de Confiança

⁠"Tenha confiança na sua capacidade de realizar as coisas, e aprenda a desenvolver hábitos e disciplina que te conduzam a tanto, assim jamais existirão obstáculos intransponíveis para aqueles resolutos em superá-los."

Inserida por wandermedeiros

⁠TRAIDORES

Aquele que traiu a sua confiança por
DUAS VEZES
Certamente trairá a
TERCEIRA.

⁠Que nada nos cegue
tenha confiança
seja corajoso
e persistente
com as pequenas alegrias
que a vida nos vai dando.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todas as pessoas são sinceras e de confiança, até que surja a oportunidade ou necessidade de serem falsas e traiçoeiras.⁠

Inserida por carlos_dourado

⁠A confiança e a honestidade são coisas que não podem faltar dentro das relações humanas, todas os laços que procuram se manter dentro desses princípios, tendem a durar uma vida.

Inserida por EltonBenicio

⁠A melhor forma consciente de confiança
Chama-se fé
Porque é imaculada
E sento supostamente maculada
Você não a teve!
E pode sempre tentar de novo.

Inserida por IndignodeVisualiza

⁠Para você se curar da depressão você precisa de confiança o primeiro confiar em jesus, o segundo confiar em um médico e terceiro confiar em você. Se ame muito! Avida é cheia de caminhos com amontoados de pedras, porém seu corpo não está pregado no chão! levante-se e lute!

Inserida por lery_penelope_farias

⁠A confiança é um tesouro
que se conquista aos poucos
e tem o tempo como parceiro,
mas a volatilidade como companheira.

Inserida por joseni_caminha

⁠Conquistar a confiança de uma pessoa
é construir uma fortaleza com as próprias mãos.

Inserida por joseni_caminha

⁠A mentira abri um buraco irreparável no muro da confiança.
A verdade constrói um portal largo e de livre circulação para os dois lados.

Inserida por cleyson_felipe

⁠A sinceridade e a probidade moral de um indivíduo gera confiança, porém, o contrário disso gera apenas dúvidas e incertezas.

Inserida por prwaldex

⁠Ter talento não significa apenas ser competente; a confiança faz parte do talento.

Inserida por pensador

⁠A confiança, em última análise, é a característica que distingue quem imagina de quem faz.

Inserida por pensador

⁠Ciúmes não é falta de confiança no outro e sim a insegurança de si mesmo em relação ao outro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A gratidão, o amor, a confiança, a consideração, são sentimentos que convencem por gestos e atitudes, não por palavras.

Palavras não aplicadas na prática se tornam vazias, desonestas, mentirosas e enganadoras.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

A confiança em Deus não implica em que os resultados à nossa oração tenham que ocorrer da forma como queremos, mas da forma como Ele responde.

Inserida por page

"Armemo-nos de grande confiança nele e com ela no coração protestemos que queremos ser em primeira...linha – próprio sobre a linha do...fogo – fogo destruidor de todos os nossos defeitos: fogo ardente de amor que aspira somente dar a Jesus Crucificado e Eucarístico a mais digna retribuição possível de amor. Amor ardente, zelo fervoroso, desapego de tudo - desprezo de nós mesmos- amor ao sofrimento- desejo de sofrer- força para sofrer - graça de poder sofrer e de poder regar com o nosso sangue as almas redentas, as obras de Cristo."

Inserida por madremastena

O meu maior erro foi ter traído a sua confiança...
Difícil será reconquista-lá

Inserida por alemos5

Confiança
A ação sobreposta ao ato de se entregar
Confiar não nos faz pensar apenas em traição
Nos faz pensar que àquela pessoa demos nosso coração
Esperando que cuide bem, que acalente, que zele por ele
Quando confiamos, esperamos ao menos RE CI PRO CI DA DE
E quando uma vez quebrada, o que sentimos é que de forma alguma novamente possa ser restaurada
Esforços de terceiros não bastam, afinal, ainda que perdoemos, não esqueceremos.

Confiar não tem a ver com "botar fé no próprio taco" e sim a entregar alguém o que lhe é de mais precioso, seu coração, seus sentimentos, suas angústias, medos.

O que se pode aconselhar para qualquer pessoa é que, somente...

Não quebre o que não pode ser restaurado.


BH

Inserida por breno_hir

Deus os abençoem
Nessa noite desejo a todos a serenidade dos anjos,e a confiança daquele que tem a fé viva no coração,porque sem a calma na alma e sem a fé no peito,ninguém consegue permanece em pé.
Boa noite !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias