Mensagens de Condolências

Cerca de 26233 mensagens de Condolências

Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.

O mundo é dos mais fortes, daqueles que não se importam e não sentem. Haja com emoção ate ser usada e descartada por pessoas que só te querem o mal, e verás que eu tenho toda a razão.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.

Meu coração não só bate, como também apanha. Ele sofre tanto, coitado! Principalmente por dores alheias. que eu resolvi fazer um curso intensivo de como ser menos intensa, porque, qualquer dia, pode não aguentar a pressão e me deixar na mão. Matriculei-me recentemente na escola de aprendiz de como se amar primeiro e espero não ficar em recuperação.

"Ao enfrentarmos sofrimentos criamos anticorpos,mas não desenvolvemos antiaderente..."

Passamos a vida construindo muros para nos sentirmos seguros e protegidos da dor. Depois do muro alto percebemos que ele nos impede de ver a beleza da paisagem e tudo se torna frio e triste. Daí, levamos um outro tanto de tempo tentando derrubar esses muros, e com muita dor e sofrimento quando enfim conseguimos, descobrimos que do outro lado, ao perceber que os tijolos estavam sendo quebrados, alguém tratou de levantar outro muro para se sentir seguro.
A tristeza disso tudo está no tempo que se perde sem poder apreciar o pôr do sol.

As provações, as situações difíceis e a dor significam que Deus quer te tornar uma pessoa melhor."

A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

Tempestade

Eu caminho levado pelo vento,
E não importa as brisas que me toquem,
Eu ainda prefiro a sua tempestade,
É o que me faz vivo,
Mesmo que vivo prefira a morte.

Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer

Estou cansado da minha vida. Existe um ditado que diz "não dá para agradar todo mundo", mas eu não consigo agradar ninguém. Eu não sei por que faço tudo o que me pedem, não consigo guardar mágoa, mas por algum motivo eu sou ruim pra eles. Cansei de ouvir suas mentiras. Eu sou bom com eles, mesmo me tratando mal, como disse, não guardo mágoa, às vezes só queria sumir e ficar sozinho com meus pensamentos, como agora. Eu não sei o que fazer mais, desse jeito não dá para viver. O errado é tão certo e o certo é tão errado. Não posso levar mais esse peso comigo.

Quando o silêncio fala mais alto.
Ouço uma voz dentro de mim.
Que não fala coisa com coisa.
Nem mostra marcas do fim.

Quando o silêncio afeta a alma.
Sinto vontade de gritar pra dentro.
Mas, não é lícito perder a calma.
Gritar, falar, qualquer pensamento.

Quando o silêncio vence a fala.
Sinto que tenho que me calar.
Qualquer sofrimento me abala.
É impossível me controlar.

Quando o silêncio não tem nada a dizer.
Sem motivos é simplesmente silêncio.
Me pergunto toda hora o porquê.
Porque se apossou de mim o silêncio.

Quando para o silêncio não existe resposta.
Quando não parece ter sentido a vida.
E no silêncio se ouve o abrir de uma porta.
E Deus te diz: Eis aqui Tua saída.

Se toda vez que eu não estiver pensando em nada e lembrar de você, pois saiba, você não me preenche em mais nada.

Quando você tem filhos, você aumenta as chances de ser feliz, bem como as de sofrer.

Tudo se banaliza.
Discute-se por questões religiosas a presença do crucifixo em repartições públicas, sob a alegação de o país ser laico.
Sou contra a exposição do Cristo crucificado, não por tal questão, mas pelo fato de que a exposição ao sofrimento torna as pessoas insensíveis ao sofrimento.
O que vemos no Crucifixo? Um homem crucificado depois de passar por um número exagerado de chibatadas pelos soldados romanos e ainda ter caminhado a muito custo pelas ruas carregando a própria cruz onde viria a ser crucificado. Essa imagem está exposta em muitas repartições públicas, não contando a atenção das pessoas que ali trabalham - algumas por ignorância do que representa, outras porque já se acostumaram com aquela pequena escultura e não lhe dão importância, chegando mesmo a fazer pequenas festinhas debaixo dessa imagem de sofrimento.

Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''

Pare de me enganar então
O doce imitação de ilusão
Sua grande confecção de perfeição
Siga seu sonho, corra contra o tempo
Viva seu momento
sem pensar nos seus lamentos
Saia do meu mundo
Viva sua realidade
sem medo que a perfeição acabe
Desabe no mundo moribundo
Se infeccione na soberba da morte
Se reconforte na saida do norte
Não ligue, Não brigue
Não instigue, Não intrigue
Viva seu momento pegando cada fragmento
Esqueça os aborrecimento
Superaqueça, enlouqueça, enriqueça
Mas nunca esqueça
A vida é algo que nunca abaixa a cabeça.
-LWomega