Mensagens de Condolências

Cerca de 26545 mensagens de Condolências

⁠ORAÇÃO ECUMÊNICA

Benditos sejam os que sofrem pelo sofrimento alheio;
Abençoados sejam os que levam alegrias e felicidades para seus semelhantes;
Iluminados sejam os que emocionam a todos com palavras de bondade e esperança;
Consagrados sejam os que eliminam as dores, as doenças e salvam vidas;
Santificados sejam os que dedicam suas vidas para o bem comum;
Louvados sejam os que agem por amor incondicional.
Amem!

Sérgio Antunes de Freitas
Dezembro de 2021

Inserida por SergioFreitas

⁠MEU DEUS

Abençoa-nos, Senhor
Neste mundo atormentado
Pela dor e pelo sofrimento
Pela falta de fé e esperança
Abençoa-nos para sermos melhores
Mais humanos, mais humildes
Abençoa o nosso lar, a nossa família
Toda a humanidade que precisa
Do teu amor e da tua misericórdia
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Estar presente no agora nos poupa de uma imensa carga de sofrimento, desencadeada pelo fluxo de pensamentos em desequilíbrio.
Estar, simplesmente estar, cria a corrente energética salutar da serenidade e da paz.
A causa de todas as coisas está no desejo, em querer o que ainda não está na hora de ser compartilhado em nosso caminho.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Sempre há opção, embora muitas vezes resolvemos esperar - e o sofrimento por não decidir é maior do que encarar o momento de renúncia, ato essencial em todo o processo de cura.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A dor é passageira mas o sofrimento de estar em um lugar onde fica infeliz dura até sair de onde está

Inserida por Joaozinhopeglow

Aperto...


Aperto é o que sinto nesse momento em meu peito, como se estivesse em um sofrimento... A muito tempo não sentia isso, ⁠nao esperava sentir isso um dia... Mas esse dia chegou e veio com força, más por que se eu não tenho apego por ninguém?

É me sinto um adolescente apaixonado...🥺

Inserida por Diego-Soares

⁠Em um mundo onde há tanta tristeza e sofrimento creio que não seja possível "viver feliz" e também não me interessa.

Inserida por WelberW13

⁠"A solidão é uma perspectiva emocional, para alguns, sofrimento, para outros, a paz!"

Inserida por clebis_lourenco

⁠Na vida todos nós iremos sofrer, todavia pegue esse sofrimento e pense que um dia ele será felicidade!

Inserida por JuanVicthor

⁠O único fato que dá sentido à dor e ao sofrimento, é o sentido que dou à essa dor ou a esse sofrimento. Explico:
É se eu permito que Deus transforme a minha dor em algo de bom, algum ensinamento ou aprendizado.
Se assim o fizermos, com certeza nos alegraremos, ao vermos que o bem, em antítese, veio do mal. Que risos vieram das lágrimas, que a paz e a ordem vieram do conflito, do caos, pois Deus é especialista em transformar o mal que permite, em escola e em lição, pra os que o ouvem, o seguem, o obedecem.

Inserida por Desarel

⁠A angústia é um sentimento muito parecido com um crime, pois , tem um castigo; a dor e o sofrimento.

Inserida por AndersonMaffu

⁠o apego ao eu é motivo de sofrimento porque você ta se apegando a algo que escorrega pelas suas mãos e se altera a cada segundo.

Inserida por marcosz

⁠a dor, sofrimento, tristeza, solidão dar criatividade. Igual a noite estrelada de van gogh

Inserida por Amantedasestrelas

⁠A vida na sua própria maneira de fluir te levará da felicidade para o sofrimento ou da derrota para a vitória somente se a essência da su'alma se harmonizar com a persistência de sempre lutar, pelo destino feliz e tão aguardado.

Inserida por erika_gasbarro

⁠⁠⁠Em meio há um sofrimento, você pode gritar, correr, tomar calmantes e até antidepressivos, mas será como olhar no relógio dentro de um transporte coletivo em direção a um compromisso importante.

Inserida por JRoch

⁠O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.

Inserida por blmttfc

⁠Ela é livre , leve e solta ...
Tirou a corrente que a aprisionava..
Trocou seu sofrimento por asas .. criou coragem e foi voar ...

Inserida por bebelia2000

⁠O sofrimento me fez bem; experimentei as agruras da vida. Como obra inacabada, continuo na persistência por objetivos voltados para a promoção social.

⁠Nenhum homem merece o seu sofrimento ou que você corra atrás dele e muito menos as suas lágrimas derramada por ele.
Você é tudo que se busca e deseja encontrar em uma mulher incrível e grandiosa.
Então tire de tudo que passou como experiências e aprendizados, para que possas viver no momento certo o melhor com quem lhe enxerga, valoriza e realmente te merece.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Caio miseravelmente, e tu me levantas misericordiosamente, umas vezes sem sofrimento, porque resvalei suavemente, outras, com dor, por ter caído desamparado no chão!

Santo Agostinho
Confissões. Livro X. São Paulo: Editora Nova Cultural, 1996.
Inserida por alessandro_figueira