Mensagens de Borboleta
O tempo se encarrega de tudo,as estrelas sacramentaram o momento, a lua viu a forma que nos amávamos,foi festa,eternizada seja aquela data."
"Honrosamente ele foi lá e fez,afinal de contas o seu lema é salvar, um anjo na terra chamado bombeiro..."
"Disseminou seus anseios espalhando só palavras verdadeiras, o vento soprou forte e muitos foram alcançados."
"Tudo coopera para que as pessoas de boa vontade seja de vida longa e prospera,fazer o bem sem escolhas,esse é o alvo."
"Sem dúvidas vou morrer aprendendo algo,o conhecimento ninguém pode tirar de você, a maior riqueza da vida é a educação,esta tem o poder de transformar vidas..."
"Tenha a visão de que nada muda e nada acontece se não houver permissão de sua parte pra acontecer,você escreve seu filme e não precisa de dublê pra essa cena."
O biosocialismo trata da verdadeira igualdade, equidade e evolução, tanto que o biosocialismo-psiônico trata da verdade do que realmente somos.
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."
Não sou mais dona de mim.
Meus olhos já não mais me enxergam,
de tanto que olham para ti.
E respiro...
E inspiro...
E suspiro...
E o meu sossego?
Eu não vejo.
Eu sigo a luz dos meus instintos.
Não minto.
Mas eles me enganam,
E somente a ti é que amam!
Quão cruel é o meu coração:
Não reconhece que o meu amor
Que te dou
É em vão!
Muitos escondem os perigos que sua alma e seu coração oferecem e acabam por nos convencer a chamá-los de amigos.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Não me subestimo com a grandeza nem me envaideço sobre a simplicidade. Tento oferecer exatamente aquilo que procuro receber.
Não somos mais inteligentes, se temos mais conhecimentos. Somos mais inteligentes se, conhecendo mais, respeitamos o outro e o seu direito de não saber, ainda, o que já sabemos.
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.
REVOLTA
Passou por mim
Como um vento ao relento.
Soprou. Acariciou.
E, suavemente, ar no meu peito jogou.
Exaltei. Vibrei.
De alegria cantei.
E, de tão macia a brisa,
Não enxerguei a ferida
Que em meu peito se abria.
Chorei. Causei.
Foi para trás que eu fiquei.
Parada. Estática.
Eu fui a folha que voa.
Eu fui a folha que passa.
Seca. Murcha. Despedaça,
Mas que, virando semente,
Em nova folha se acha.
A vida não acaba para quem fica,
Mas para quem passa.
Babaca!!!
SINGULAR. SINGULAR. PLURAL.
O tempo.
O contento.
O relento.
Ele vem.
Ele traz.
Ele leva.
Ele vai.
Vontade.
Encontro.
Desejo.
Saudade.
Eu.
Singular.
Você.
Singular.
Nós.
Plural.
Você.
Singular.
Eu.
Singular.
Não mais.
Singular.
Ímpar.
Par.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
