Mensagens de Borboleta

Cerca de 80693 frases e pensamentos: Mensagens de Borboleta

Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

Como entender tudo o que me faz sangrar a alma?
Não consigo virar a página desta parte da minha história.
Mas sei que o final tem um título chamado superação, e discorre por lugares desconhecidos, provavelmente terá um final chamado felicidade. Só preciso virar a página, ou será pura utopia?

A falsa aparência não é só enganosa para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é... descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm... Aparências...

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.

Eu falo o que eu penso, eu descrevo os meu momentos
Não escrevo mentiras, só expresso meus sentimentos

Não sei como dizer isso, mas você está em uma máquina do tempo.

(Marty McFly)

A Justiça tornou-se bem rápida quando acabaram com os advogados.

(Dr. Emmett Brown)

Viajar no tempo é perigoso demais. É melhor eu me dedicar ao estudo de outro mistério do Universo: as mulheres.

(Dr. Emmett Brown)

A ideia de eu me apaixonar à primeira vista é uma bobagem romântica. Não há lógica científica!

(Dr. Emmett Brown)

– No futuro, não precisaremos de cavalos. Teremos carroças motorizadas chamadas automóveis.
– Se todos têm uma dessas coisas motorizadas, alguém ainda anda ou corre?
– É claro que correm, mas por recreação, diversão.
– Correr por diversão? Que diversão é essa?

(Dr. Emmett Brown)

– Para onde vai agora, de volta para o futuro?
– Não. Já estive lá.

(Diálogo entre Marty McFly e Dr. Emmett Brown)

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.

⁠Eu te desejo como ninguém jamais desejou e eu sempre estarei aqui para você, disposto a esperar.

Só estou pedindo para que quando estiver disposta a se deixar afeiçoar por alguém, considere a mim.

⁠Novas situações geram novos comportamentos, e de repente, você se surpreende, descobre que o melhor lugar para se estar é onde Cristo esta!
Com nossa família, desempenhando o verdadeiro ministério, juntos, aprendemos que o que importa não é onde estamos e sim onde ELE está!
Nunca estamos sozinhos, pois somos habitação Dele!
Sendo assim, estejamos com quem realmente nos ama, sem interesses, sejamos completos e felizes com ELE!

Quanto tempo já estávamos distantes? bem mais que 2 mts...
Quantas máscaras já usávamos antes? Uns, até coleção tinham...
De qual abraço estamos falando? se muitos, nem a mão estendiam...
Enquanto procuramos causas, motivos, culpados, nunca entenderemos a razão...

⁠Eu sei quem você é. Você é uma mulher incrível que tá passando por coisas ruins.

⁠As pessoas têm uma tendência a procurar alguém pra colocar a culpa quando se sentem impotentes pra lidar com seus infortúnios. Elas odeiam, culpam e atormentam essa pessoa. Porque esse é o único jeito pra ela seguir em frente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp