Mensagens de Borboleta
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
Chave Mestra
Seu coração era o portão
Que não se abria facilmente
E aqui estou em frente a ele
Esse portão trancado
Pelos amores não correspondidos
Que estava enferrujado
Pelas lágrimas que foram derramadas
E com a chave mestra, não há portão que aguente
O amor verdadeiro é o que o abre novamente.
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
Temos que entender que o poder é dado pelo povo, já que o povo é a voz de DEUS, então estamos desvirtuando suas palavras.
Amor é como estar doente
Entretanto é uma doença boa
Pode até machucar
Mas as vezes é bom brincar com o fogo
Ainda mais por algo tão lindo como o amor
Na maioria das vezes, mesmo sem conhecer tal pessoa
O amor circula por todo o corpo
Algo incontrolável, sem limites
Algo tão forte que você não consegue parar de pensar nela (e)
Ou como reagir perto dessa pessoa
Que as vezes mesmo sem saber ou sabendo
É tão importante na sua vida
E tão essencial
“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)
“O Espírito que em nós habita é a água de nosso Templo. Se insalubre, em nada nos purifica”.
Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva
A razão serve para dimensionar ajustes práticos por vistas da realidade (símbolo de Saturno). Quanto mais bobamente emocional, mais idiota é.
Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva
Às vezes me pego sonhando tão alto que sinto até frio na barriga e nesse instante de euforia, agradeço a Deus a oportunidade de tentar realizá-los!
A luz inibi as sombras,
Que por sua vez reluta contra a luz,
Mesmo sendo opostos, eles coexistem.
É impossível definir uma existência com ausência de quaisquer que sejam,
No início se fizeram, para toda eternidade.
A violência verbal é um ato de mostrar para a sociedade o quanto um ser racional pode se tornar irracional.
SÓ OS LOUCOS SABEM
Às vezes me pego questionando
Por que só sei agir por impulso
Sem ter sentimentos avulsos
Vou a assim a vida amando
Queria ser tão diferente
Poder pensar, tudo calcular
Na razão respostas encontrar
Mas sou louca inconsequente
Gosto de viver de emoção
Numa busca tão profunda
Gosto de agradar meu coração
Queria ser bem mais objetiva
Pensar mais nas consequências
Mais sou louca e muito subjetiva
(NORMA AP SILVEIRA DE MORAES)
05/06/17
A essência do amor é saber amar
qualquer pessoa... Amar o amigo,
Os vizinhos, o amor enxerga longe...
Já quem não amar, é cego por natureza.
A vaidade exagerada é muito perigosa, porque nem todos os recursos disponíveis podem anular a força do tempo e das doenças. O corpo sofrerá naturalmente, mas, se a vaidade for demais, a mente é quem mais padecerá.
Cuide-se, ame-se. Mas não faça da beleza uma obsessão. Você é lindo (a), a beleza não está na cor dos seus olhos, mas no amor do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp