Mensagens de Borboleta

Cerca de 80507 frases e pensamentos: Mensagens de Borboleta

" Quando não cabe somente a você mudar o sentido das coisas, entenda que é chegada a hora de aceitar. O tempo do questionamento ficou para trás, seguir em frente é a única opção, por isso mesmo que não consiga esquecer o que machucou, tente não sofrer e passe a viver o que tem de melhor. A vida lhe sorrirá, ela sempre sorri, basta levantar a cabeça e buscar uma nova motivação, você é capaz...

Inserida por OscarKlemz

A vida que você leva hoje, é simplesmente o resultado dos seus atos e atitudes....se você se acha frívolo, que sua vida é monótona e pacata, que tudo o que você faz é em vão, comece a mudar a sua maneira de pensar. Levante a cabeça e não deixe de ser consciencioso e otimista, diversifique, procure inovar suas atitudes e habilidades, seja uma pessoa proativa e jamais permita que a rotina ou pessimismo destrua seu ser. Pois você nasceu para vencer, para superar e driblar as dificuldades...nunca esqueça que todos nós temos problemas, mas que para tudo existe uma solução e nada se perpetua exceto a morte, por mais duradouro que seja as adversidades, sempre haverá uma saída, pare de se vitimizar ao se deparar com os impasses e contratempos do cotidiano, são infortúnios que nos remete a experiência, nos traz amadurecimento e aprimoramento para o nosso crescimento físico, cognitivo e social.


"H.A.A."

Inserida por HelioAssuncao

A verdadeira satisfação não consiste na inexistência de problemas, mas sim na capacidade em resolvê-los.

Inserida por LazaroGomes

" Se por acaso eu esquecer
o tempo há de me lembrar
das páginas viradas e lidas com emoção
das lições que ficaram para contar

se por acaso eu não aceitar
serei um analfabeto, inculto a me rebelar
dos possíveis aromas conquistados
da casa cheia, do perfume do meu lar

se ainda assim eu subjugar minhas conquistas
faze-me humilde oh! Deus
e livra-me da dor
que de sofrer eu só quero esquecer

brinda-me com um domingo de sol
quero levar as crianças para passear
comprar pipoca e brincar no parque
mostrar a elas o real sentido que é amar....

Inserida por OscarKlemz

Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas e vitórias; é com sua imortal companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”, por mais que o outro te dê suporte.

Inserida por AlquimiaPsi

A energia magnética não podemos ver, mas a sua manifestação é patente aos olhos carnais. Assim é Deus, não podemos o contemplar, mas as tuas obras estão por todo o lugar.

Inserida por Claudiokoda

Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.

Inserida por Kllawdessy

Média

A manteiga dá o sal,
o pão amansa a fome,
a rua vira quintal...
Mas a média é sempre fria
(mesmo que fervente)
Quando servida
por um estranho
a uma mulher de pé,
sozinha,
na padaria.

(Verônica Marzullo)

Inserida por veronicamarzullo

Corrosão

Há pessoas que emanam oxigênio e luz.
Outras se deixam corroer. Só nos resta varrer seu pó.
Que exista força interior.
Que não fiquemos dependentes das condições externas.

(Verônica Marzullo de Brito)

Inserida por veronicamarzullo

E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.

Inserida por Elianioliveira

Da janela do meu quarto eu vejo o mar, . . hoje vou dormir ouvindo o som das ondas . . . Mas estou só pelo amanhecer para ver o sol nascer. . . .

Inserida por Elianioliveira

O que fica é a saudade,
da sua presença.
Que lembranças levarei comigo,
na memória guardada do tempo.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não se preocupe comigo
sei me cuidar
talvez eu não saiba chorar
é que nasci sorrindo
mantra de mãe que adota o filho
e logo que nasce aprende a viver
a vida vicia,
tanto quanto coca-cola
barbaridade, tchê,
não quero morrer...

Inserida por OscarKlemz

É fácil amar, difícil é esquecer.
Agora e agora que faço deste sentimento
Que brotou no meu coração.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é bom ter encontrado no mundo
alguém tão especial como você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Como é bom estar feliz, pode amar.
Queria eu encontrar neste alguém que pudesse abrilhantar mais a minha alegria.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Alguém sempre estará abrindo uma porta para você. Sua vida seguirá, até que a janela da lembrança lhe permita reconhecer e ser grata a quem lhe abriu a primeira porta."

Inserida por CCF

Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.

Inserida por Kllawdessy

O tempo não voa, somos nós os acelerados e por vezes sem rumo na correria do dia a dia.

Inserida por Claudiokoda

A greve dos caminhoneiros já aconteceu, os verdadeiros caminhoneiros já mostraram ao governo e ao Brasil a sua real força, teve sim os benefícios em parte adquiridos, o acordo foi feito e a greve terminou, algo além disso já é oportunismo, pois não tem uma reivindicação clara, são intervencionistas e gente da esquerda que se infiltraram, algo sem a mesma força, apenas agressão, expondo o meu ponto de vista: aqueles que pegam em pedras e paus para agredir um colega de profissão, estes não são caminhoneiros, são bandidos infiltrados e devem receber o rigor da lei, pois a luta do verdadeiro estradeiro, é por direitos e melhores condições de trabalho, de forma tranquila e dialogada, pois sem atirar uma única pedra, paralisou o Brasil.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp