Mensagens de Borboleta

Cerca de 81284 frases e pensamentos: Mensagens de Borboleta

Dragando o mistério
Se apoiando em débeis certezas
Para descobrir mais sobre o minério
Da nossa própria natureza?

Inserida por Viniciuspere

"De uma condição tenho certeza,
há obstáculos em todas as oportunidades que encontramos,
daí a importância de aprender lidar com os contratempos,
sob pena de sermos reprovados em nosso estágio."

Inserida por SIDINEIDEABREU

FELICIDADE

A felicidade não se encontra fora da matéria,
ao longe, além do horizonte, não.
A felicidade está dentro de nós mesmos,
no coração, na alma.
Portanto, se queres viver a felicidade plena,
mergulhe dentro de si,
e explore o imenso oceano de alegria que aí existe.

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Se queres descobrir a verdade
mergulhe nas mentiras do passado
sem medo de revira-las
porque entre elas estarão as verdades guardadas."
.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.

Inserida por Kllawdessy

Que líderes são esses, que lançam seus apoiadores a uma jornada desgastante rumo ao nada, enquanto permanecem com a oficina de mentiras e fofocas montadas nas calçadas, terraços, esquinas e redes sociais? O nome disso é um só: IRRESPONSABILIDADE.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

A campanha eleitoral passou, agora é hora de trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa terra. Aliamos compromisso, trabalho, determinação e responsabilidade a favor de um único objetivo: fazer de Pio IX um Município ainda melhor.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Muitas são as forças que nos movem numa disputa eleitoral. Entre elas, a vontade de trabalhar por Pio IX, as amizades conquistadas, a esperança em nós depositada. Mas nada se compara a energia das crianças.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

A conquista do sucesso é tarefa de cada um. Ninguém é vencedor sem combate. O fujão não é vencedor, nem o vencedor é fujão, pois a fama é filha das próprias decisões.

Oriento a minha vida para a compreensão das necessidades humanas a partir dos meus próprios valores. Oriundo de uma família católica, dois sentimentos me animam nas mais variadas circunstâncias: a fé e a esperança. A partir delas e com o instrumento de minhas próprias verdades procuro ser justo, honesto, compreensivo e tolerante, mas acima de tudo humano.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

É a garra do nosso povo que nos fortalece a cada dia e que faz tudo valer a pena.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Meu pai, é o herói que eu estamparia em pôster e colocaria na parede do quarto. Tivesse ele saído de uma história em quadrinhos, seria daqueles personagens com vários braços, um cérebro enorme e dotado de super velocidade.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Quem não trata a si com zelo, jamais terá condições de cuidar do destino dos outros.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Não estou na vida pública para encenar um personagem, e sim para bem representar a gente do meu Pio IX.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Amizades sólidas nos tornam fortes e cada vez mais encorajados a enfrentar qualquer obstáculo. São as verdadeiras amizades que nos dão entusiasmo para continuar acreditando num futuro vitorioso e com o sentimento de que devemos fazer diferente.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Somos a fantasia de nossa identidade secreta onde toda mentira é sonhar sem prazer

Inserida por biohelioramos

O amor acontece quando o silêncio da alma rompe em uma tempestiva vontade de ser e viver

Inserida por biohelioramos

Morrer de amor é abrir mão do prazer do encontro.
Amor é virtude, nunca sofrimento.

Inserida por biohelioramos

O sepulcro da noite é o raiar do Sol, que espalha esperança com a morte do luar

Inserida por biohelioramos

A vida é uma roda gigante, em minutos estamos lá no alto, podemos ficar segundos, minutos, horas, dias, meses e até anos parados, admirando belos panoramas, de repente, podemos cair, ficar por baixo, tentando sobreviver diante de tantas adversidades, não visualizando se quer a linha do horizonte, Mas a nossa caminhada é assim, de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e ganhos. O que não devemos perder é a fé, o caráter, por que isso são princípios, vem do berço. Por isso não devemos ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes, mas ainda sim, continuarmos tentando ser felizes.
JESUS CRISTO nos ensina, que devemos ter bom ânimo, pois muitas são as nossas labutas, mas lembre-se, assim como ele venceu o mundo, nós podemos vencer também, pois se DEUS é com nós, quem será contra nós? Portanto, que não perdemos a nossa fé e dignidade, que possamos continuar sempre buscando a certeza de um amanhã melhor.
Bora ser feliz!!!!

H.A.A

*DEUS no comando sempre!*

Inserida por HelioAssuncao

Essa noite eu tive um sonho, e nesse sonho eu estava em pleno diluvio...de um lugar o qual não sei explicar eu observava que todos os corruptos estavam se afogando. O grande mar revolto parecia ser movido por algo inexplicável, suas ondas pareciam ser tomadas de vontade, foi quando pude ver que as ondas eram nada mais que a indignação do povo que sucumbia os maléficos ladrões da dignidade humana...
nene policia

Inserida por nenepolicia