Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 105806 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

As análises de mercado são sempre bem vindas, preincipalmente as semanais.


@ManualDoInvestidor

⁠Bom dia!
Que seu dia seja repleto de surpresas vindas de Deus. Que tenha muitas bençãos e saúde!
Um excelente sábado!

“A vida é cheia de idas e vindas. Quando percebemos que certas situações se repetem, talvez seja o universo nos mostrando que não é o cenário que precisa mudar, e sim a nossa postura diante dele.”

Foram muitos “nãos” e humilhações vindas de pessoas que ultrapassaram todos os limites. Só eu sei o valor de cada sorriso que dou hoje, enquanto carrego recordações que ainda me acompanham. Mas, acima de qualquer desafio, tomei uma decisão: ser feliz, sem me importar com o que dizem.

Sabes que por vezes poucas palavras certas, vindas da pessoa certa, acertam tão, mas, tão mais... que muitas palavras vindas de muitas pessoas erradas.
Quem será o alvo hoje?
Você ou eu..?

⁠Pegue na mão,
Sinta o coração,
Abrace apertado
e diga verdades
vindas da alma.

O autocuidado é um ato de amor


Bem-vindas ao Outubro Rosa,
Se ame, se cuide, se toque,
Mostre a força que está em você,
E o amor próprio sempre nos toque.


Que cada gesto seja luz,
Que cada toque seja vida,
A prevenção é quem prolonga a vida,
E a coragem nunca será vencida.


Somos pétalas em flor,
Mesmo quando o medo ecoa,
O autocuidado é puro amor,
E cada mulher tem luz que não se apaga.


Anasantosescritora

A vida é um caos. Feita de alegrias e tristezas, de idas e vindas que nos moldam a cada passo.
É frágil, passageira e preciosa.
Acordar a cada manhã e ter a chance de viver mais um dia é um verdadeiro milagre.
Em cada novo amanhecer nasce também uma nova oportunidade de recomeçar, de fazer diferente, de ser melhor.
Acredite nos seus sonhos.
Cultive-os com fé, coragem e persistência.
E jamais desista. É a esperança que transforma o caos em propósito.


Domingos JS Souza.

Aulas de anatomia não são bem-vindas para aqueles que escondem esqueletos no armário.

As pedras no caminho
Vindas da dor
Serão guardadas com carinho
Pelo amigo do amor

"Nessas idas e vindas
da vida muito de mim
eu levei e muito eu
trouxe pra mim "

De repente me vejo pensando em você, depois de tanto tempo, de tantas idas e vindas, depois de tanto talvez, de tantos poréns, continuo pensando em quem? Em você... Depois de tanto tempo continuo enfrentando as idas e vindas, o talvez e principalmente os poréns... Continuo esperando por você... Não porque quero, porque acho romântico ou qualquer outra coisa... Não acho, não quero e não gosto... Mas simplesmente não tenho outra opção... Meu corpo insiste em seguir meu coração... E advinha só quem meu coração insiste em seguir? Você...

Inserida por gvk14

Tantas ídas e vindas, tantos amores que se vão, tantos sofrimentos, tantas lágrimas caídas, tão pouco amor, tão desamor, isso me sufoca. Quando a gente nasce aprendemos a amar, não aprendemos sobre a ilusão, essas coisas a gente aprende sozinho. Talvez se tivéssemos aprendido sobre a ilusão não teríamos preparados para lágrimas futuras? Em vez de aprendermos a andar de bicicleta aprenderíamos o verdadeiro significado de um sorriso, em vez de errar, aprenderíamos o verdadeiro significado da dor de “cair”. Em vez de correr aprenderíamos a fugir de tudo que nos perturba, de tudo que corrói a alma, de tudo que nos afeta. Em vez de nos deitar, dormiríamos e levantaríamos não de um sono, mais sim de uma lavagem cerebral de esquecimento, de uma vida que passou e sem lembranças, sem retros, sem infelicidade.

Inserida por Oliveirapaula

Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir

Inserida por Pereira66

VIDA, ETERNA VIDA.
Vida, vida, vida,idas e vindas;
vida, vida, passado, presente, futuro;
vida, o que quero de ti;
morte, morte, morte, sem futuro, presente na vida da gente;
morte, morte, buraco negro que atrae;
morte, não quero nada de ti, porque há de me querer?
Morte não se engane. Eu passarei por ti, e tu morrerás sem dor. Brindarei em tua homenagem com todos aqueles que um dia pensastes em levar para ti. Você perdeu! Nunca mais nos alcançará.

Inserida por Tadeu-TFC

Mudanças são bem-vindas quando sem esforço. Mas sem esforço não há mudança.

Inserida por lexsantos

E em todas aquelas idas e vindas, já
não existe mais cor,
As palavras perderam o valor,
Culpa do teu erro...
...do nosso erro!

Inserida por AdiosGuri

Nessas idas e tão poucas vindas, me perdi em tempos quais não quero nunca mais me achar!

Inserida por IgorImprotta

Deus jamais vai te dá um relacionamento que não se firma, que vai e volta, com idas e vindas. onde alguém só te procura quando precisa da sua ajuda ou quando se sente sozinho… Um relacionamente descartável, que te usa e joga fora…Deus tem algo muito melhor pra ti, alguém com caráter verdadeiro, com sentimentos, que não te use e que nem brinque com o que você sente.. Algo que existe amor de verdade! Para de querer de firmar em relacionamentos que não tem futuro, que você sabe que vai sofrer, acalma teu coração, você tem que se Firma é com Deus que só ele pode te dá a pessoa certa e na hora certa.

Inserida por helensamia

Como um juiz na sua mais alta “sabedoria” vindas de livros, movimentos e convivência no meio da politicagem, declaram os eleitores CULPADOS e apoiaram às raposas na missão de cuidar das galinhas(dos ovos de ouro).

Inserida por Marcoscavalcante