Mensagens de Boa noite Amigo
96. ”Você foi embora, eu fiquei aqui, Posso dizer que sozinho por que a solidão nunca foi uma boa companhia, sei que restaram as ótimas lembranças incontáveis que tive com você, mas nada a comparado a saudades que vou sentir.”
97. “Se você sempre me ver sorrindo, trate de sorrir também, por que o mais belo sorriso é aquele que é compartilhado.”
98. “Não faz assim, não pode continuar com essas palavras, não são mãos de um grande amor me acariciando, mas são sussurros de uma voz que me faz sorrir até quando estou chorando.”
99. “Mandou-me sonhar com anjos e ao acordar te liguei e falei o quão bonita você ficou com um par de "asas".”
A boa conduta é o inicio do encantamento, já a cultura e o estimulo pessoal é a permanência dessa virtude.
Ainda guardo aquela boa sensação angustiante de que a qualquer momento você vai soltar num tropeço de impulso que quer sim dividir toalha e roupa de cama comigo
Saber viver é se deliciar ouvindo uma boa história. Boa história esta contada pelos nossos pais ou avôs que, mesmo contada umas mil vezes, nunca perde o sabor de primeira vez.
O perfil perfeito, a menina que era meiga, que sempre era boa com todos, sempre estava pronta pra ajudar,que demonstra o que sentia, que queria amar, que queria viver um conto de fadas lindo e para sempre... Até cair na real e se apaixonar , ai ela pode ver que contos de fadas realmente não existem, seu mundo caiu, ela sofreu mas aprendeu, e cada queda é só mais um aprendizado!
Ah, se eu tivesse o premiado bilhete da loteria,
ganhava mair do q só dinheiro,
ganhava aquela boa companhia...
Como não tenho, serei feliz assim mesmo!
êeêêe paixãao;
A mulher quando é boa,canta pra frente e pra trás,o homem que me abandona têm que saber o que faz, eu digo em cima da hora, do jeito que eu estou agora, se ele volta não quero mais.
O ruim de fazer coisas ruins para a sociedade é que nunca são esquecidas e o bom de fazer coisas boas para a sociedade é nunca são esquecidas.
Quem se senta debaixo de uma boa arvore, uma boa sombra o cobrirá. Jesus é a árvore da vida e debaixo dessa árvore, encontraremos além da sombra, um frescor e uma fragrância Que nos contagiará!
Mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
Coisa boa é estar apaixonada. Acabei de me apaixonar. Me apaixono várias e várias vezes... Mas o bom mesmo, é apaixonar-se pela a mesma pessoa todos os dias.
Eu acho graça de homem que chega e diz: você é linda, simpática, gente boa...MAS. Mas o que?? Mas você não tem competência pra cuidar de mim? Se for isso, fique longe mesmo!
Jamie, Jamie, Jamille is the name
As ondas trazem um balanço
Num ritmo alegre da tua alma boa
A sua alegria a todos contagia
A noite vem trazendo maré tão boa
Torna-se difícil, às vezes, entender os desígnios de Deus; tanta gente ruim estando numa boa e tanta gente boa padecendo tantos males. Creio que a aliança divina foi rompida ou perdeu a vigência, o grau de validade.
Se Um Dia Chorou Por Alguem Que Nao Merecia e Se Arrepende ! Fica De Boa Que Suas Lagrimas Nao Foi Envao, Cedo Ou Tarde a Pessoa Tambem Ira Chorar , Ira Sofrer. Tudo Que Se Faz Aqui Se Paga Aqui
… mas uma coisa boa, boa mesmo seria ter agora um pouco mais de atitude. Atitude para mudar de vida, abandonar os velhos costumes já enferrujados de tanto se repetirem e sorrir um pouco mais. Esses dias cinzentos já passaram da hora de terminar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
