Mensagens de Beleza de Menina
'A beleza não está no olhos de quem à ver, mas no coração de quem a senti.'' Isso é oque chamamos de (equidade), ajustando não apenas pelas integridades, mas por todos valores morais de um individuo.
A beleza de uma rosa esconde o perigo dos seus espinhos.
Assim são feitos os relacionamentos de amigos, amantes e familiares.
Um necessita do outro para crescimento e evolução própria, entretanto a planta não tem seus interesses.
APRESENTO-LHE A MULHER MADURA
Marcial Salaverry
É de sua natureza
Saber qual sua real beleza...
Não vê contratempo
E nem sente as marcas do tempo
Para saber que para o amor
Não existe idade ou tempo...
Apenas quer ser amada,
E saber-se admirada...
Saber que sua companhia é desejada
Mais por sua presença, sua alma,
Do que apenas pelo corpo...
Suas rugas não enfeiam,
Na verdade, enfeitam...
São marcas de sorriso,
E não apenas de siso...
Tem alegria de viver,
E nem pensa em morrer...
Quer, apenas,
Que seja sem penas...
E que o amor seja eterno,
Enquanto é doce, é terno...
Assim vive e ama
A bela mulher madura
Vi a sua beleza
refletindo no clarão da lua.
Era você.
Era você.
Não tente me enganar, pois tenho
as estrelas como testemunhas
que era você.
Mãe, você me faz sentir amada e linda.
Mãe, você é minha raiz de viver, sou sua plantação de beleza.
Meus Irmãos, a vida é como uma música, uma sinfonia.
Vários acordes.
Em todos, há beleza.
Em cada um, a necessidade de um dom ou, uma busca pelo conhecimento.
Conhecer, saber e se dar.
Meus amados, a vida é uma orquestra, que para se fazer, depende de cada som.
Somos um parte da sinfonia. A beleza dela, só veremos quando pudermos sentir o todo.
Aí, poderemos perceber a nossa contribuição, mesmo não vendo nossa voz.
Assim é.
Busque a beleza física e vc se arrependerá ...um dia a pele vistosa será tomada pelas rugas ...ofereça o melhor de si e receberá a recompensa de sempre ver a beleza até nas rugas da pele que um dia foi vistosa!!
“A beleza do dia
está nos seus olhos
não importa se esteja
nublado ou ensolarado
é belo o privilégio de
contemplá-lo da maneira
que se mostra, seja
com sol ou com chuva
que possas vê-lo
e vivê-lo com amor.”
Viviane Andrade
Pra mim ...
A beleza do Ser reside Dentro !
É a grandeza da alma
que nos Eterniza
O resto : vaidade e o físico ... Tudo isso um dia acaba .
"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "
Que a beleza torne a mim
que meu escritório torne a mim
que meus amores retornem
que meu amor divida-se
multiplicando-se assim
Que as estrelas tornem a mim
que eu torne à Lua
que o retorno seja breve e bravo
que meus passos sejam mais certos
e que sejam assim acompanhados
Pequena dos olhos faiscantes
venha comigo e me prenda
vamos viver em pleno extase
enquanto durar nosso infinito amor
e quando formos o que somos
seremos um e eu serei nove
Agora venha a mim o Sol
alimentai-me com seus raios
sou eu teu filho e também seu pai
e para sempre serei
hoje vou mergulhar
amanhã voltarei
e no dia seguinte estarei em Terra.
Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
A beleza vem da alma
não da pele ou das pinturas.
o coração é que tem que ser bonito
o resto e superficial.
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
Que saudades daquele tempo...
Amor tinha cor e o beijo sabor!
São amores eternos
pela beleza lembranças
ternas e calmas.
Passaram-se os tempos
e os amores ficaram
em um arquivo do tempo...
Você pensa que engana à todos tentando ocultar sua tristeza na beleza de seu sorriso, mas dentro de seus olhos consigo enxergar quão imensa é a tristeza e a dor ai,
dentro de ti, dentro de sua alma. Jamais se esqueça de que a felicidade e a tristeza se resumem em pensamentos e frutos de nosso cotidiano, então não deixe a tristeza
virar rotina, e sim faça com que a mesma se torne algo momentanío, que não se expanda para o coração, porque lá, deve-se armazenar somente coisas boas, pois um coração
cheio de alegria é a melhor coisa que se pode existir, pois nele, se transborda muita paz, harmonia e amor!
Seja verdadeiro;
Não tente agradar ninguém antes de si mesmo.
“A sinceridade é beleza que traduz a alma”
Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.
