Mensagens de Beleza da Mulher
A imaginação é fruto sagrado, aproveite-a ao seus lagos, até a dúvida sem caso corrói a beleza de seus traços, diga adeus aos fracassos.
Quando a rosa do amor desabrocha e mostra toda a sua beleza, ilumina a vida, os dias e o sorriso, as ervas daninhas vão a loucura, sedentas p se nutrirem com os respingos da água da paixão e felicidade alheia, sentem inveja, se sufocam no solo, querem te enfraquecer e te atacar, a roseira precisa ficar serena e não se importar com o que agarra aos teus pés, apenas precisa se importar em nutrir-se, crescer, evoluir e florir cada dia mais, as ervas daninhas vão se enfraquecer e logo nem a luz do sol terão, será ofuscada pela roseira evoluida e sua maguinifica e florida copa
Se você gosta só de beleza, que tal colecionar bonecas...
Beleza sem inteligência é como bambu, só é bonito por fora.
Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"
Gente que verdadeiramente te ama não despreza o teu sorriso.
Valoriza tua beleza.
Tem orgulho das tuas conquistas.
As outras é melhor deixar ir.
Por onde andar, quero levar a sinceridade e beleza das minhas palavras...
Por onde passar, quero deixar a humildade e grandeza dos meus sentimentos!
Marta Gouvêa
Soneto da juventude!
Esta beleza é fraca
E tem seu tempo,
E morre aos poucos,
Deixa-nos loucos.
Queremos jovens
Ser para sempre,
Mas não se pode
Ir contra o tempo.
E toda primavera
Deixa saudade,
E as lembranças
São como vento;
Que vão e voltam,
Um acalento,
Da juventude
Que já passou.
E ficam as memórias
Com os seus cheiros,
As boas músicas,
Nossos sorrisos,
Muitas histórias,
Todos os discos,
Da juventude
Que não é mais!
O belo não garante a beleza
As cores não garantem a alegria
O grande não garante a grandeza
A água não garante a transparência
A terra não garante a vida
O céu não garante a paz
Mas a estrada, meus amigos, sempre garantirá surpresas.
Sábio é aquele que procura amor no seu futuro cônjuge; e quem se empenha em procurar a beleza é vaidoso. A beleza passa e o vaidoso não tem sussego, porque anda atrás das coisas que passam.
O sábio encontra o amor e se fixa nele até a sua morte, porque agiu sabiamente.
Lindo é quando beleza da alma
fala muito mais do que
qualquer
vaidade
falsidade
intolerância
egoísmo
ganância
inquietude ...
É quando deixamos que Deus
fale e aja por nós ...
Fazendo da nossa essência
um eterno jardim
de encanto ,
respeito ,
igualdade e
gentileza.
"Os meus olhos,
Me fazem enxergar,
Que a beleza por trás de seus olhos,
Não parece ser tão vulgar.
Sua beleza que me acanha,
Que se enfatiza na minha presença,
Desperta dentro de mim o mistério,
Por trás desta façanha.
Uma beleza que me fascina,
Me faz delirar.
Um efeito tão nocivo,
Quanto a droga que há de me drogar.
Que seu olhar,
Seja minha porta de entrada.
Para que seu coração,
Seja minha morada. "
As flores não duram por muito tempo, toda a sua beleza, seu perfume, suas vibrantes cores, possuem determinado tempo de glória.
Assim é a nossa vida, um dia tudo acaba, eternas são as lembranças, e assim, quem viveu ou não, segue ao mesmo destino, retornar ao pó, de onde todos os seres vivos saíram.
Sou demasiadamente um amante aficionado e encantado pela beleza do corpo feminino, dos efeitos que ele causa e utopias que desperta. Dentre as várias definições próprias que tenho em relação à mulher, penso que, o q realmente diferencia o homem um do outro, é o toque. Se assimilasse ao toque de instrumentos musicais, o prazer na plenitude ou a melodia perfeita, sairia da pegada da bateria, da pureza do piano, energia da guitarra, delicadeza da arpa, simplicidade do pandeiro e alegria do violão. Para satisfazer a mulher por toda a vida ou apenas eternizar um momento, tem que saber tocar, tem que ter o dom, tem que ser maestro.
Se você é feliz demais é melhor voltar atrás, para ter beleza é necessário um pouco de tristeza, pois só depois de chorar a felicidade vai valorizar.
Escrevas toda beleza que puder, para que projetes sempre a leveza que cura e a todos satura, mesmo que seja para uma única mulher, essa ternamente fará da fonte alegria, revelando a necessidade da pureza e consequente harmonia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp