Mensagens de Beleza da Mulher
A beleza está nos olhos de quem vê. Desapegue-se de todos esses estereótipos e rótulos que a sociedade te impõe, tome uma dose de amor próprio e viva. Ache-se linda, mas não exagere, não saia gritando aos quatro ventos que você é linda e maravilhosa, porque isso é ridículo. Apenas respire fundo, se olhe no espelho e repita para si mesmo: “Eu sou linda, sou maravilhosa”. E nunca em hipótese alguma diga que é perfeita, porque perfeição não existe.
Experimente a liberdade de ser você mesma, sem ligar para o que vão dizer e pensar, acredite isto é revigorante!
Não perca seu tempo sofrendo por não se encaixar nos “padrões de beleza” que são aceitos pela sociedade. Seja você mesma. Uma pessoa autêntica e inteligente chama muito mais atenção, que um “rosto bonito” qualquer.
Beleza é a forma como você se sente por dentro, e isso reflete em seus olhos. Não é uma coisa física.
Tem pessoas que nos calam
diante da sua beleza interior...
Apenas conseguimos admirá-las em silêncio,
porque nenhuma palavra usada
poderia expressar
a admiração pela simplicidade
e bondade do seu coração.
"A beleza maior;
não está dentro
dos olhos que enxergam...
Mas sim,
dentro dos corações
que conseguem sentir!!!"
Hoje a lua apareceu para iluminar os pensamentos meus.
Apreciando a beleza do eclipse contigo queria estar.
Para dizer baixinho em seu ouvido.
Que para sempre hei de te amar.
Não consigo controlar esse sentimento querida.
Só tenho uma certeza moreninha linda.
Que te amarei além da vida.
Beleza
A beleza é apenas um momento...
Ela passa com o tempo, talvez adapta-se ao indivíduo,
Outras vezes não volta mais.
"Engana-se quem pensa que ser magra é sinal de beleza. Assim como quem pensa que ser gorda é ser feia. Parem de rotular e comecem a se colocar no lugar do outro. Não deseje para os outros, o que você não quer pra você."
Muitos veem somente a beleza física
e esquecem que o essencial
se guarda dentro do peito.
Beleza e simplicidade, de verdade,
essa vem da alma e do coração...
E somente quem a vê
é aquele que não vive de ilusão.
A beleza da morte estar na esperança da vida. A beleza da morte estar na oportunidade que Jesus nos dar de conhecer passando por ela, a Ressurreição.
Em cada colorido das flores refletida pela beleza da criação de Deus. Nos alegramos e falamos para nós mesmos: Deus usou de toda a sua magnitude para nos ensinar a amar e nos ensinou da forma mais simples a humildade!
Em nossa vida aprendemos a acreditar na beleza, simpatia e bondade da princesa, mas chega um dia em que amadurecemos e olhamos a historia por um angulo diferente e percebemos que quem era realmente verdadeiro era o dragao...
Eu diria hoje que os momentos em que eu mais vejo beleza são os momentos em que fecho os olhos e os momentos em que mais escuto são os momento em que me encontro com o silêncio.
A vida é assim, uma eterna contradição que sempre precisa de adição de novidades, em que sempre precisamos encerrar ciclos, começar novos e aceitar que toda e qualquer mutação só depende da sua ação e para dar certo ela só precisa vim sempre de dentro do seu coração!
"DOIDA DE PEDRA"
O amor não viu a tua fulgurante beleza
De Aurora Boreal
Que ofusca as visões que contemplam teu semblante.
De deus belo.
Que atinge o âmago das almas apaixonadas
Perdidamente enamoradas
E nada dela tenho.
Não respeitou o odorífico frescor da tua pele.
De juventude que suscita desejos
De pertencimentos e afronta
A minha idade avançada.
E eu perturbada
Ruei às tontas tentando me aprumar, em vão.
Tão pouco mensurou as nossas diferenças.
A tua graduação
Elevada
Tua sumidade construída não por acaso
Em longo prazo
Entre livros e laboratórios
E a minha pouca, quase analfabeta.
Muito indiscreta
Vontade de te alcançar. Como seu eu pudesse!
Desfazer a abissal fenda
Que nos separa. Tu és A, eu quase Z.
Numa verticalidade de ABCD
Quando te amei...
Estava louca.
"Doida varrida"
"Doida de pedra".
A beleza do Universo não reside apenas na sua dimensão e nas suas admiráveis estruturas, mas também na miscelânea de mistérios que sua contemplação suscita em nossas mentes.
E mesmo que um dia tudo se desmorone sobre mim, que eu tenha a visão de poder enxergar a beleza das estrelas.
Sigo com as marcas e sorrisos dos que escolheram caminhar entre roseiras. Beleza, aroma e espinhos...
Deveríamos parar mais vezes e notar a beleza no passar dos dias, e não apenas a importância da passagem das horas.
A vida é feita de escolhas e cada um tem que trilhar seu caminho,
até a rosa com sua beleza e seu perfume tem seu espinho,ou mesmo os pássaros tem dificuldades par criar um ninho,mais pode ter certeza existirá obstáculos na sua vida e Deus irá te proteger e olhar com todo seu carinho
Camponesa...
Minha bela camponesa
minha musa preferida
Deusa de tanta beleza
jovem de alma polida
serás a doce princesa
do castelo da minha vida.
Aos que dizem sentir nascer o amor através da beleza e perfeição da pessoa amada, estão enganando e sendo enganados, pois o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a lidar e conviver com as imperfeições desta pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp