Mensagens de Beijos
Se o homem não pode dar um "fiu-fiu", nem um beijo inocente de surpresa, nem mesmo elogiar intencionalmente uma mulher, nem mais nada, na fé de um love, porque ele pode até ser preso, então como se faz para iniciar um namoro hoje, hem?
Sempre que nos lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
DESEJO
Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo
Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar
Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar
Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar
Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.
A vida é um sopro.
Deixe que meu toque arrepie seu corpo.
Deixe que meu beijo, te deixe sem fôlego.
Deixe que meu abraço te traga segurança.
Deixe que em teu dedo eu ponha uma aliança.
Deixe que depois da briga eu vá até você.
Deixe que eu te conquiste e te faça me querer.
Deixe eu te amar por inteiro.
Deixe que meu corpo satisfaça seus desejos.
Deixe que o amor incêndei seu coração.
Deixe que eu a consuma com o fogo da minha paixão.
Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
《Para sempre namorados》
O beijo que demos foi tão intenso. Realmente foi algo verdadeiro. Aquele beijo acendeu o fogo, e a chama da paixão apareceu.
Agora sou completamente sua.Vamos juntos admirar a lua. Vamos contemplar a natureza que é bela e que será testemunha da nossa felicidade eterna.
Durante minha vida passei por vários desafios, mas a maior surpresa foi encontrar tamanha é sua lindeza.Você me encantou, e também me mudou. Para sempre seremos namorados e vivemos um eterno amor.
Te amo hoje é te amarei pra sempre
DHP
Me surpreendi, quando percebi
Que o rodo que estava passando quebro
no momento que sua boca beijo
me fodi...Kkkk
o calor
do teu beijo
aquece nosso amor
aumentando o desejo
de te querer
cada vez mais
e sem perceber
somos iguais.
um corpo só!
ela kiss me beijar
eu disse yes
o coração quase deu um stop.
que beijo good.
ela kiss me beijar.
sem pensar
gritei i want.
meu wolrd girou...
nosso beijo
é prosa e verso
é romance
e poesia.
nosso abraço
é porto seguro
é acolhedor
é calma.
nosso amor
é verdade
é felicidade
e somos um só.
A inspiração
No coração
É tudo que tenho de você
Teu beijo, teu abraço,
Teu amor
Tudo é poesia ao seu redor.
O sorriso é beijo encantado, projeta sementes da ternura , iluminando o jardim da amizade, para brotar os frutos de amor eterno, que preenchem docemente a vida com beleza.
Nosso sorriso é beijo, semeamos ternura , iluminando o jardim da amizade, para brotar os frutos de amor eterno, que preenchem docemente a vida com beleza .
Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.
Falta faz
Desejo traz
O que a mente refaz
Aquele beijo voraz
Que me deu a paz.
Momento fugaz
Mas de tão vivaz
Se tornou assaz
Pois em mim não se desfaz
Esta saudade loquaz.
Será tu rapaz
De atentar-se capaz
Para este querer pertinaz?
Resta o pedido que sejas compraz
A este afeto que em meu peito jaz.
Alguns anos se passaram, mas nunca esqueço de você. Saiba disso. Eu ainda lembro dos seus beijos e abraços, e dos seus "eu te amo". Naquele dia, eu estava aflita e senti que precisava ir ao... Quando vi as borboletas, fiquei tão feliz e toda a angústia se foi embora. Eu só queria me conectar com você e com algo maior. Eu senti que lá era o lugar que eu precisava estar. Foi um momento único, inesquecível, quando fechei meus olhos e pedi e desejei. Quando vi as borboletas, chamei o seu nome. Fiquei toda arrepiada. Eu senti algo inexplicável. Eu fico feliz toda vez que vejo você nos meus sonhos. Eu não sei se você morreu.
para: Joséfa Maria
