Mensagens de Auto Analise
"Encontrar- se consigo mesma, às vezes, é muito difícil de se encaixar. É preciso caber a coragem dentro da guerreira que nem você mesma sabia o tamanho que tinha."
—By Coelhinha
"As circuntâncias da vida que levam a cada um pela direção contrária é só uma forma a mais de pensar o quanto devemos respeitar a luta de cada um. O mérito é individual não tente levar a vida de algúem, sem ter passado pelas provações do outro."
—By Coelhinha
"Para o hoje, aposte mais na fé que não te deixa esmorecer.
Confie mais na intuição. Ame mais com a alma e menos com o Coração.
Viva sem medo de ser feliz. Não crie empecilhos, não economize sorrisos, não adie a paz. Deixe marcas como Jesus deixou e libera palavras de amor. Deixa ir os desafetos e faça laços com quem traz brilho nos olhos e sossego ao teu coração."
—By Coelhinha
"Crescendo tanto na intimidade com Deus
...que ando deixando de ser crente 6horas...
6ora por mim? rsrs
Espirito Santo habita em mim. Amém."
—By Coelhinha
E pra hoje uma boa dose de PAZ... De sorrisos largos e aquecidos de amor, de tranquilidade e serenidade, de aconchego dos amigos, e muitos momentos de felicidade! Priscilla Rodighiero
Parabéns pra você que se libertou do passado e fez dele apenas um amontado de boas lembranças. A vida é linda demais para perdemos tempo com o que passou! Priscilla Rodighiero
Não basta um olhar casual... é preciso um olhar sensivel, aquele que cruza olhos com olhos, face a face, que traduz o silêncio em palavras, que transcede a alma e transfere paz ao coração. Priscilla Rodighiero
Nunca despreze ninguém, afinal de contas não sabemos como será o dia de amanhã. Algumas pessoas no momento presente podem não nos oferecer muito, mas num momento futuro podem estar frente à porta do nosso sucesso, controlando quem entra e quem não entra.
"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.
Acredite, existe uma imensa capacidade dentro de cada ser humano, esperando apenas que cada ser se disponibilize a usar a mesma.
“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”
—By Coelhinha
Não deixo,não permito,que nenhuma pessoa,nenhum pensamento,nenhum sentimento atrapalhe meu crescimento!
Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!
