Mensagens de Auto Analise
Senhor Deus, mais um mês se inicia e em mim reacende a certeza de que o seu cuidado me alcança e a sua bondade continuará sobre mim... Que neste mês eu seja capaz de enxergar todas as bençãos que me concede; que eu tenha paciência e saiba esperar o seu tempo porque é o único perfeito; que eu saiba valorizar os que me dão a mão e perdoar os que me ofendem; que eu continue espalhando o que tenho de bom e descartando as cargas que me fazem retroceder; acima de tudo, que todos os dias eu me levante com a minha fé fortalecida, pois é ela que me faz acreditar que o Senhor preparou para mim neste mês é muito melhor do que eu consigo imaginar. Te peço saúde, força e sabedoria para que eu possa enfrentar cada dia, pois, com o Senhor ao meu lado, tenho a convicção de que tudo dará certo, como sempre deu.
Como ensinava o Paulo Mercadante: Não parar, não precipitar, não retroceder. Quem durar mais, vence.
O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.
"Não se vê, sente-se. Não se mede, não se pesa, não se toca, não se cheira. Sente-se! Aquilo que é realmente importante acontece num plano não palpável. Não visível. É de dentro. É o que transborda sem se ver. É o que nos move. Ou deveria mover."
"Hoje eu sonhei com você! Sonhei que, sentia o calor do seu corpo pulcro, sonhei que, as minhas mãos, deslizavam em seu corpo desfolhado, ...sonhei que, eu beijava a sua boca e adentrava em um campo mais quente, ...sonhei que, eu estava com necessidade de ti,...sonhei que, eu estava perdido em você! Sonhei que, a minha língua degustava e saciava a sede no seu fruto sutil !!! Esse sonho que jorra em mim por você, enloquece a minha mente! Vou fechar os olhos e dormir novamente,/ vou fazer uma evasão, trancar a emoção e a paixão no meu coração.Só me acorde, quando você estiver presente! Incentivando a acção, libertando a minha razão e me amando eternamente. "
É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.
Complicada?
Sim, eu sou complicada em alguns aspectos, tenho minhas manias, meus puderes, meu recato, mas, se você não esta disposto a suportar minha complexidade, jamais vai conhecer meu lado magnificamente simples.
Quem não suporta os meus óbices, os meus pontos fracos, quem, enfim, não desvenda os meus mistérios não chega a conhecer o meu melhor, as minhas maiores virtudes, os meus maiores encantos.
Qualquer tipo de relacionamento é constituído de trocas, você só desvenda o melhor do outro quando cede, quando consegue ignorar o que ele não tem de “tão” bom ou, enfim, aquilo que não lhe parece “simples”.
Quando você supera aquilo que não é “fácil” você entra na vida do outro, todavia, quanto mais complicado um homem é, mais raro e belo é aquilo que sua “complicação” esconde, mas nem todos desvendam.
As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!
Abelhas na Barriga
Meu estômago não tem borboletas,
são apenas flores.
Cheias cheias de abelhas.
Agulhas que me causam dores.
Ansiedade?
Talvez medo dessa ferocidade!
Essa idade suficiente para perder beleza
crescer e competir com a velha natureza.
Quando o sol raia, prefiro por dia morrer;
os casulos crescem.
Mas a noite, ah a noite! na lua quero renascer
As borboletas florescem.
O tempo, esse químico invisível, que dissolve, compõe, extrai e transforma todas as substancias morais.
“” O silêncio parece refúgio,
Quando a alma teima em gritar
E mesmo calado
O grito é apenas um eco do desejar
É só uma esperança que tudo dê certo...””
Ser feliz é ter a sensibilidade
de redescobrir-se a cada dia,
dispondo-se a aprender com aceitação
o que a vida tem para ensinar.
Para escrever com naturalidade é preciso ter sentimentos naturais e um agudo senso do óbvio, sem jamais carregar as tintas no desejo de persuadir. É preciso abdicar de toda pose, o que pressupõe não ter nenhum complexo de inferioridade a compensar. É preciso falar ao público como você fala em casa. E é preciso agradecer diariamente a Deus por ter-lhe dado um eu autoconsciente.
Dança não é ballet, não é tango nem valsa. Dança não nasceu para ser dividida. Sempre veio da universalidade. Sempre quis juntar o que os outros separavam.
A dança é de todos e deve ser ADMIRADA e RESPEITADA independente do ritmo, do nome que é levada ou dos ''passos'' que a compõe.
''DANÇA É A EXPRESSÃO DA ALMA. NÃO DE UMA TÉCNICA!''
A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."
Nada existe desprezado no amor de Deus, que espera de nós a compreensão, e ainda nos dá meios de compreender. Vede a bondade de Deus na eternidade!
De mãos dadas
atravessaremos esses becos, avenidas e estradas
à procura de uma trilha
(sonora)
que nos leve a um canto
(afinado)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp