Mensagens de Auto Ajuda

Cerca de 8365 mensagens de Auto Ajuda

O passado é algo que não existe mais... Você não pode vê-lo, nem tocá-lo. Portanto, vista-se da roupa do presente, para aconchegar-se no futuro.

Inserida por Farias

Não deixe que aquilo que é mau o faça pensar que não há nada de bom. Há, e muito, também.

Inserida por pensador

Ninguém come a fruta no mesmo dia em que planta a semente.
Seja paciente 🌻🤝

Inserida por casados_para_sempre

"Faça da sua vida, um esporte: pratique o bem, corra atrás dos seus sonhos e jamais abaixe a cabeça diante de uma derrota, pois no campeonato da vida só vence quem prevalece com tenacidade."

Inserida por EduardoBlas

"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos." João 14:15

A obediência é resultado de um coração que reconhece o Senhor como o senhor das nossas vidas. Mediante a isso experimentamos a sua vontade que é boa, perfeita e agradável e isso nos traz segurança plena para suportar os dias maus. Alimentar a alma faz parte desse processo e os meios aue temos são: ler a Bíblia, ir à igreja para ouvir a Palavra de Deus, louvá-lo e ter comunhão com os irmãos, aprender e praticar os ensinamentos de Jesus, caminhar no seu caminho e oermitir que Ele trabalhe em nosso vida. Somos filhos amados do Pai e Ele sempre cuida dos detalhes da nossa vida, batalha por nós mesmo quando não vemos com os olhos naturais e nos faz experimentar o sobrenatural quando preciso for.

Se hoje você está passando por uma situação difícil, lembre-se que PASSARÁ. NÃO DESISTA DA CAMINHADA, NÃO PARE DE CRER, NÃO PARE DE LUTAR. Contemple a presença do Senhor em tua vida.

Inserida por silviacplima

Eu Também sou um sonhador,também tenho sonhos e como ser humano também apresento as minhas próprias dificuldades,meus obstáculos e atrasos de vida.
Mas todos os dias irei acordar com fogo no coração e paixão pelo o meu sonho...Porque?
Porque faço minhas dificuldades em pó,meus obstáculos barro e atrasos de vida moldes para os meus sonhos...

Inserida por hedymurphy26

Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.

Inserida por pensador

A felicidade depende de cada um de nós. Sou apologista de que cada um traça o seu futuro concernente as escolhas, de acordo as suas ambições para sua felicidade.
As pessoas tentam assemelhar a felicidade com o dinheiro. A felicidade não tem nada a ver com o dinheiro !
O dinheiro compra prazer e não felicidade. O dinheiro compra: CARROS, ROUPAS CARAS, JATO, IATE, etc. Mas o dinheiro não compra a PAZ NA CONSCIÊNCIA, REALIZAÇÃO PESSOAL, e o BEM ESTAR. Resumindo, a felicidade é PAZ DE ESPÍRITO.
Vejo muitas mulheres dizerem:
Preciso estar linda para ser feliz
Preciso ser magra pra ser feliz
Preciso estar na moda para ser feliz
Preciso ser famoso pra ser feliz.
Eu digo que não precisa de tudo isso para felicidade, simplesmente aceite quem você é, e viva o seu momento da melhor forma possível. Dê valor aos pequenos detalhes, pois eles são os mais importantes da vida... Valorize quem te ama e se preocupa consigo, e descobrirás a felicidade.

Inserida por Kiluanje

Em algum momento, você tem que se libertar e ficar quieto e permitir que o contentamento chegue até você.

Inserida por pensador

Derramarei até a última gota de suor pela minha face , não importa o que aconteça , irei com toda força seguir em frente , mesmo estando totalmente desidratado...

Inserida por NIEL20

⁠Os políticos só serão corretos quando os eleitores não serem mais corruptos, quando começarem a pensar no bem comum e não em si próprio.

Inserida por jeferson_santana

⁠Não existe esta coisa de um mundo melhor. O que existe são pessoas melhores.

E pessoas melhores fazem um mundo melhor!

Inserida por EBUDO

O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.

Inserida por JuniorPereira

Interior
É dentro de você mesmo que se encontra adormecida a força que lhe falta para que você possa se libertar, aquele menino inteligente, criativo, poeta, bonito, organizado, brincalhão que você deixou adormecido está em algum lugar dentro de você mesmo, e apenas você é quem pode encontrá lo.

Inserida por GilmarMendes

Pessoas fracas dizem que você não vai conseguir, que é muito difícil, que é surreal, que você precisa ter os pés no chão... Mas as fortes dizem: Porque não?

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Inserida por larissabarbo

As coisas não são humildes, são simples, nós que devemos ser a cada dia mais humildes!

Inserida por DanielAmbrusi

Para chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz, tome atitude.

Inserida por JuniorPereira

Procure por defeitos. Esse SIM pode ser transformado em qualidade e essa NÃO pode melhorar na mesma proporção.

Inserida por pablotopia

Independente do que te dá vontade de gritar ou chorar hoje...
Reflita o efeito ou o peso disso daqui um ano....
Talvez não seja tão grave...
Abra os olhos pra vida...
Dê um sorriso...
Caminhe sempre...
Você é o seu grande guia...
Você é o dono do seu caminho.
Escolha ser feliz.
-Rossani C.-

Inserida por rossanichaves

Sim... Escolhas difíceis são feitas todos os dias, ou algumas perduram por mais tempo, isso faz parte de um ciclo.
Mas por motivo algum vou desistir da batalha, da dor de cada erro ou acerto , de cada caminho mudado por motivo de escolhas, do esforço para cada luta, do sorriso ou lagrima. Assim que nascem os vencedores.

Inserida por AlanErnesto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp