Mensagens de Auto Ajuda
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
Todos fazemos coisas que desejamos desesperadamente poder desfazer. São arrependimentos que fazem parte de nós, como tudo o resto. Passar o tempo tentando mudar isso é como perseguir nuvens.
É preciso coragem para suportar as dores agudas da autodescoberta, em vez de optar por tomar a dor maçante da inconsciência que duraria o resto de nossas vidas.
Pense bem! Existem muitas pessoas querendo acabar com o seu sonho.
Preste atenção! O que Deus reservou para você está além do seus sonhos e de qualquer perspectiva. Ninguém tem o poder de atrapalhar os planos de Deus para a sua vida.
Muitos não tentam, muitos não correm atrás, muitos não querem passar por provas, muitos não acordam cedo, muitos não treinam, muitos não se dedicam, muitos não choram, muitos não quebram a cabeca, muitos não pedem, muitos não persistem, muitos não levantam a cabeça, muitos não dão a volta por cima, muitos não querem passar pelo difícil para chegar lá... Mas faça isso que muitos não fazem, e quando você estiver lá, muitos não serão lembrados!
O que te move? O que impulsiona você a acordar cedo todos os dias e suar a camisa pelo que você faz?
A raiva é como a água que flui, não há nada de errado com isso, desde que você a deixe fluir. O ódio é como água parada, raiva de ter negado a si mesmo a liberdade de sentir, a liberdade de fluir; águas guardadas em algum lugar e esquecidas. Águas paradas são sujas, degradadas, cheias de doenças, venenosas, mortais: assim é o seu ódio. Em água corrente viajam pequenos barcos de papel, o perdão. Permita-se sentir raiva, permita que as suas águas fluam, juntamente com todos os barcos de papel do perdão humano.
O que é excelência? Excelência é você fazer o básico bem feito de uma forma diferente e incrível !!!
Quando alguém disser que você é emotiva, agradeça. Agradeça por reconhecerem a parte de você que reconhece Deus.
Há apenas uma coisa que faz um sonho impossível de alcançar: o medo do fracasso.
Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.
Supere os obstáculos um de cada vez: por vezes, o objetivo é muito intimidante, então leve as coisas um passo de cada vez e supere cada obstáculo quando chegar a ele.
É claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Os obstáculos que enfrentamos na vida estão, inevitavelmente, contribuindo para nosso crescimento, evolução e expansão. Podemos gostar disso ou não, mas tudo aquilo que aprendemos a desenvolver a partir dos desafios aos quais somos submetidos irá, mais cedo ou mais tarde, ser útil na caminhada. Não discuta com a vida e lembre-se: transforme o que puder transformar, e permita-se ser transformado pelo que não depende de você.
- Relacionados
- Frases Curtas de Autoajuda
- Frases de autoestima e confiança para transformar suas atitudes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
