Mensagens de Auto Ajuda

Cerca de 8474 mensagens de Auto Ajuda

Sua energia é minha motivação, que guia meu coração, em busca de uma direção.

Quando estiver triste, ore para Deus, pois é Dele que vem a esperança e motivação.

Fé , é a motivação interior que nos leva a alcançar ou a receber aquilo que normalmente, só nós acreditamos, aquilo que nos motiva a continuar na batalha e ir em busca da nossa conquista. O ser humano não existiria ou levaria uma vida sem sentido algum, na ausência da fé. Vivemos em busca da felicidade, e independente dos diferentes conceitos da tal felicidade...a fé é um sentimento universal que move o ser humano.

Posso mudar a minha rotina de acusações ?
e não é mais ela a motivação de minhas lágrimas.
Eu encontrei um motivo melhor para gastar as minhas gotas salgadas.
Não. Elas não são salgadas, se você for reparar, são tão doces quanto uma criança sorridente perante uma bala. E tem quem ache isso amargo, e existe também, gente que não ache nada.
Penso eu, que tudo não possui sabor; e o sentido das lágrimas é você não saber chorar, e sim saber por quem deve sangrar mesmo sem conhecer esse causador de feridas.
Volto a culpar alguem.

A melhor motivação não é aquela que te deixa eufórico por 5 minutos, mas aquela que muda a lente com a qual você enxerga seus problemas.

"Há sempre uma motivação que nos impulsiona a continuar, a esperar, a agir, a esperançar... Não pode haver nenhuma capaz de nos fazer desistir."

Você até pode errar várias vezes, mas se sua motivação for verdadeira,
erre até chegar a perfeição.

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

A maior motivação que há, é você mesmo. E mesmo assim insiste em não enxergar isto...
Se você quer, você consegue.

A motivação vem da disciplina. Quando o nosso sistema interno reconhece o valor da ação, desencadeia um enorme sentimento de realização que nos move a continuar realizando aquilo com frequência.

As críticas incomodam os fracos, os fortes as usam como motivação para repararem suas falhas. A perfeição não é a melhor virtude do homem, a força de vontade para se tornar melhor a cada dia, sim.

“O estímulo, o apoio, o incentivo, a motivação, o reforço e o investimento são indispensáveis aos trabalhos e aos estudos.”

Assim como os filósofos, nossos erros foram causados pela ignorância das próprias motivações.
Alegamos como eles, que de modo a descobrir a verdade, deve-se primeiro conhecer totalmente a si mesmos

A motivação hoje é ...
é ir a luta..
é chegar a algum lugar..
é chegar até a mim. :)

O fracasso é motivação para os corajosos, desculpa para os medrosos e prazer para os invejosos.

⁠"O mais importante na mudança do comportamento humano é a motivação da pessoa." Milton Erickson

⁠*Não existe mercado sem a existência de compradores, teoria não existe sem motivação, esforço não existe sem atitude, ação e reação.,oferta e procura.
Equilíbrio.

Indagar nossa motivação é o mesmo que inumar toda prudencia que necessitamos a viver ou sucumbir em nos mesmos com torna-se primordial viver vencer ou morrer ?.

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

O ser humano se estimula à motivação por quatro motivos: Vantagem, interesse, troca ou benefício.