Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26606 mensagens de Aniversário para Homem

⁠Nenhum homem merece a segurança que possui ou por ele mesmo contratada, pois ele é conhecido e movido pela sua ambição, pelo seu dinheiro e pela sua traição; por isso, seu fim é sempre desdito, doloroso e duvidoso, vítima de um outro interessado em suas conquistas à troco da ganância, à custo da falsidade e à mercê de um futuro incerto e passageiro, bastando apenas observar em seus relacionamentos e na sua linguagem coloquial a falta de humildade, em vez de amparar e proteger os mais necessitados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O homem desde a criação procura por uma dose mais forte, Jesus é essa dose, uma vez experimentando, você vicia, viver longe Dele é um grande erro.

Inserida por ronanribeiro

⁠Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.

Inserida por Andrei_Alves

⁠FRUTO DE UM ABORTO

A Besta surgiu do abismo.
Não era besta,
Nem era homem.

Mas tinha aspecto
De lobisomem
Saiu do Rio,
Como seu arauto
E para tal função
Foi para o planalto.

Não tinha voz,
E foi rejeitado
No breu ostracismo,
Dedicou-se ao um culto
De mito morto,
Regando a semente
De um neofascismo,
Onde fez crescer
Fruto de um aborto.

Inserida por EvandoCarmo

Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,⁠
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?

Inserida por AnnaClaraCCJ

⁠Ao conceito do homem ser a única espécie com vida no universo, lhe outorga ser o seu próprio Deus!

Inserida por kovalski_luis

⁠O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.

Inserida por JeanAndrade12

⁠As mulheres não podem subestimar o quão misógino um homem pode ser ao sentir que perdeu o controle e poder da situação.

Inserida por felippepimenta

⁠Um homem pecador se esconde da oração, um homem de oração afugenta o pecado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O homem é o ser superior dentre os animais.
Mas se os maltrata se torna inferior a eles.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Homem frouxo é uó! homem covarde mais ainda! agora, imagina um homem frouxe, covarde e que ainda não baixa a tampa do vaso, aí é uó do uó! mulheres, o mundo de hoje é uma alforria para nós! o que te aprisiona ainda?

Inserida por vivilinares

O homem sempre caminhou atrás da sua verdade ontológica, mas ele se acomodou com as dissonâncias cognitivas. entre tropeços e mais tropeços ele caiu em abstrações, e assim ele conheceu a religião.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Senhor:
Ajuda-me a ser:
Bastante Homem, para saber Temer
Bastante Corajoso, para saber Vencer
Bastante Sincero, para a Deus Conhecer
Bastante Humilde, para a Deus Crer
Bastante Rico, para sempre Dar
Bastante Bom, para sempre Pedir
Bastante Enérgico, para sempre Exigir
Bastante Generoso, para sempre Perdoar
Bastante Forte, para sempre Ajudar
Bastante Recto, para sempre Guiar
Bastante Humano, para saber Amar
Bastante Cristão, para saber Viver, e saber
Morrer

Inserida por NiceCosta

⁠Um homem que não segue princípios é como um barco sem vela, o destino o direciona para o aleatória, tenha princípios e jamais os revogue, os ressalve!

Inserida por claudio_bernades

⁠Ninguém é bom ou mau, o homem é dual, quem acredita que é bom não enxerga sua própria natureza se expressar.

Inserida por Vinischuartz

⁠Me desculpem os pais (poesia)

Nasci em uma família matriarcal e matrilinear, aqui homem não tem vez! Mulheres sendo tias, primas, filhas, avós, tias avós, bisavós, noras, cunhadas: são mães de todos.

Não falo em feminismo, porque aqui em casa quem manda é mulher mesmo, a mãe é nosso objeto de devoção familiar e religiosa.

Às nossas grandes mães rendemos homenagens e temos gratidão, levamos presentes, flores e perfumes. Estejam elas assentadas no mar, nos rios ou no sofá de casa: aqui elas são divindades.
Minhas mães, no plural mesmo, são as raízes da Velha Árvore da Vida, que se fincam profundamente até o útero da terra e de onde retiram todo o nutriente que alimenta seus frutos: a família.

Mães ancestrais, mães devoradoras, mães imaculadas, mães protetoras, mães do céu, mães guerreiras, mães d'água... Mães.
Me desculpem os pais, mas é que aqui em casa, Mãe é Deus.

Inserida por felippepimenta

Já vi seu pai sobreviver a coisas que homem nenhum sobrevive. Quando chegamos aqui, eles insistiram que mudássemos. Que mudássemos nossos nomes, nossa língua. Eles até tentaram mudar quem somos. Seu papai nos ensinou a aguentar firme. Agora é a nossa vez de fazer o mesmo por ele.

Inserida por pensador

Sou humana e falha, mas tenho um Deus que não é homem para que minta e é isento de culpa ou falhas.

Inserida por PaulaSilva93

⁠Todo homem tem seu preço: a diferença é aqueles que sabem disso e os que não.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. Nunca esteve e não estará na sua beleza facial ou no porte físico. E sim na reciprocidade, nas verdades ajustadas e construídas em cada etapa que vivenciam e buscam, juntos, conquistar, crescer com o mesmo propósito de alcançarem a felicidade e se sentirem satisfeitos um com o outro; independente do lugar ou ambiente em que se encontram; por realmente estarem vivendo o verdadeiro amor que sentem um pelo outro se tornando cada vez mais forte; e ainda que possa aparecer em volta de cada um; algo ou alguém para tentar separar e destruir o que está sendo erguido; não terá êxito por ser transparente e verdadeiro.
O corpo envelhece, se desgasta ao não saber cuidar e valorizá-lo, assim também é o amor verdadeiro, quando não demonstrado em atitudes e reciprocidades; da mesma maneira se desgasta e perde o valor e a importância que exercia lá no início de tudo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp