Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 28099 mensagens de Aniversário para Homem

Mensagem ao meu pai

Pai, um homem que não guarda rancores, mágoas, um homem que me ensinou perdoar sempre e amar mais. Um homem que é exemplo de um grande pai. Um grande pai pra quem não sabe é aquele que transmite aos seus filhos algo que nunca lhe será tirado, os ensinamentos de valores cristãos, a educação, a fé e o amor. Um grande pai é aquele que planta uma semente no coração de seu filho, que depois germina, cresce e produz bons frutos. Tudo isso faz o homem ser um bom pai, e o bom pai formar um bom homem que depois será também um bom pai.
Enfim... meu pai que nele encontro tudo o que é bom, tudo o que vem de Deus. No meu pai eu encontro o próprio Deus, de maneira que somente o cristão consegue. Enxergar no mais profundo do coração humano a pessoa de Jesus Cristo.

Inserida por fabio_atair

Dizem que o amor ( homem e mulher) é uma fonte inesgotável.
O amor para continuar a produzir bons frutos tem que ser alimentado" carinho, compreensão, sinceridade, compaixão, afetos, toques, risos , amor próprio, respeito, dedicação"...estes são apenas alguns de seus combustíveis para mantê-lo renovado!!

Avaneide Siqueira

Inserida por avaneide1967

ETERNO

É certo que o homem,
chora quando nasce.
E se transforma,
quando começa a mudar.
E muda, muda para flor,
ou... Lobisomem.
Mas ao mudar...
Diz que é homem
... É homem, e se consome
em sua fome,
e diante, da sua fantasia,
de eterno lobisomem.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito!"

Inserida por aquelaruiva

O homem não se encontrou e acabou dando valor mais à sobrevivência que à vida.

Inserida por MaxVc

A natureza proporciona ao homem uma infinidade de plantas com valores medicinais.

Inserida por NaraiamatSurui

Feliz o homem que encontra em uma só mulher todos os motivos pra te-la ao seu lado

Inserida por allef_santos

Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.

Inserida por daniel3808

"O que seria do homem se não fosse a graça e a misericórdia de Deus? Pois relacionado ao pecado todos os homens e mulheres são pecadores (as) e portanto, farinha do mesmo saco. Agora não adianta nada essa maravilhosa graça se parte das pessoas a rejeitam".

Inserida por daniel3808

Se não fosse por crer e ter fé em Jesus e na Sua justiça na Cruz, o homem seria injustificável diante de Deus.

Inserida por daniel3808

Você não precisa copiar os fortes para mostrar que é homem tanto quanto eles. Faça sua parte dentro das suas limitações. Os fortes um dia ficarão fracos, muitas vezes, mais fracos que os fracos de hoje. Publicado: Fev/2018

Inserida por GenesesSgt

O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.

Inserida por israellopess

A vida expõe ao homem como tentações diversas armadilhas cujas quais só os medíocres se apegam.

Inserida por TiagoAmaral

Do lado de um grande homem não existe uma grande mulher e sim a sua grande crescente solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Não só homem de duas ou mais mulheres
Uma é suficiente para preencher esse coração vazio e me completar em todos os sentidos

Inserida por GildoChiteta

"Ser homem é ser honesto, sincero, humilde, trabalhador, ser homem é enfrentar os desafios que a vida lhe propõe, é lutar pelos seus sonhos sem perder a fé. Ser homem é está presente, da valor, ser protetor, saber aproveitar os bons momentos que a vida lhe dispõe, ser homem é construir uma história na vida das pessoas que fazem parte do seu mundo, das pessoas que ele ama, bem como, a família, os amigos etc. Ser homem é amar a ti mesmo, ou seja, ser homem é deixar o seu legado na terra, é honrar o seu verdadeiro papel, e amar a DEUS a cima de qualquer coisa".

Inserida por Maciano

“Deus ao criar o Paraíso e dá-lo ao homem,
concedeu um benefício. Proibi-lo de
comer a maçã, era o custo imposto”.

Inserida por profeborto

Por que há de se orgulhar do homem? Sua
concepção é uma culpa, o nascimento, um castigo, a vida uma labuta, a morte, uma necessidade.
Do Original:
“ Quid superbit homo, cujus conceptio, culpa
Nasci poena, labor vita, necesser mori!”

Inserida por profeborto

"... Nenhum homem ou mulher que tenta perseguir um ideal à sua própria maneira evita inimigos...!"

Inserida por profeborto

A força de um homem não está somente nos seus músculos, mas sim nas suas palavras e no seu caráter !

Inserida por nathan_dias